Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de dezembro 2019


Love

Posts Recomendados

  • Respostas 720
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Maciel disse:

Esperava menos da TVI. VTV a ser a "surpresa" de Natal. Fico contente. 

Sozinho em Casa e Coco excelentes. Será que ainda vão aos 30%.

Casados não esteve mal, mas caiu bastante o resultado do filme. 

Circo com ótimo resultado também. Nem quero imaginar quanto fez NCB

Quanto fez o Casados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘COCO’ E ‘SOZINHO EM CASA 2’ SÃO OS FILMES MAIS VISTOS DA VÉSPERA DE NATAL

O cinema da SIC dominou a véspera de Natal, como tem acontecido nos últimos anos. Coco, que estreou em horário nobre, foi a aposta cinematográfica com maior audiência, seguida de muito perto pelo histórico Sozinho em Casa 2.

A animação marcou 9,5% de audiência média e 26,8% de share, indicam os dados preliminares da GfK/CAEM para o intervalo horário entre as 21h16 e as 22h48. Estes valores terão ainda de ser corrigidos, pois contabilizam os intervalos publicitários.

No horário nobre, só o Circo de Natal da RTP1 [21h07-23h43] foi capaz de competir com o cinema da SIC, tendo somado 7,5% de audiência média e 22,2% de share. Os melhores resultados da emissão gravada com Victor Hugo Cardinali ocorreram já depois do final da emissão de Coco, chegando mesmo à liderança nos minutos finais.

À tarde, o segundo filme de Sozinho em Casa [16h40-19h] marcou 9,2% de audiência média e 26,9% de share, mantendo os bons resultados que tem somado, Natal após Natal, nas suas retransmissões. A película protagonizada por Macaulay Culkin já foi lançada há 27 anos, em 1992. 

Nos totais diários, a SIC manteve o habitual primeiro lugar, com 21,4% de quota de mercado, contra 15,3% da RTP1 e 12,9% do canal de Queluz.

 

Outros destaques do dia

  • A Bela e o Monstro [23h03 – 01h25] marcou 6,8% de audiência média e 25,2% de share. A aposta de cinema da TVI, o musical Mamma Mia [22h26 – 24h39] ficou-se por 3% de audiência média e 10,1% de share.
  • Casados À Primeira Vista II [19h13 – 19h58], com um Especial Natal (8% / 21,7%), bateu O Preço Certo [19h09 – 19h59], que marcou 6,7% de audiência média e 18,2% de share.
  • Paddington 2, em estreia na tarde da SIC, marcou 5% de audiência média e 17,6% de share.
  • A FOX, com 3% de share, ultrapassou a CMTV (2,9%) na liderança dos Canais por Cabo. O canal de séries e filmes iniciou ontem uma maratona de dois dias com os filmes da saga Harry Potter.
  • O Você na TV! regressou à liderança das audiências na véspera de Natal.

https://espalhafactos.com/2019/12/25/coco-e-sozinho-em-casa-2-sao-os-filmes-mais-vistos-da-vespera-de-natal/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

A SIC se tivesse repetido o Vaiana depois do Sozinho em Casa aguentava-se nos 25% no Prime Acess. Que ideia peregrina esta de apostar no Casados! :rolleyes:

A Bela e O Monstro esteve muito bem! 

Eu acho que os produtores deviam ter pensado que o  Casados 2 ia ser um sucesso como o 1, e fizeram o especial de Natal para o 24 a pensar que muita gente iria ver. Por mim até um Não Há Crise de Natal ia fazer melhor figura, mas enfim. Não foi um resultado muito mau, mas podia ter sido melhor. Outra coisa que não entendo é terem transmitido o Sozinho 2 primeiro que o 1... Embora as histórias não se liguem muito, é algo que me deixa pensar. O minuto mais visto às 18h00 é excelente!

TVI a fazer melhor do que esperava, embora não o mereça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente de tudo, o VnTV já merecia um resultado assim. O programa está melhor a olhos vistos. 

A TVI surpreendeu, eu já desconfiava que a tarde não corresse assim tão mal. Se tivesse ligado a televisão, sinceramente não metia num canal que apresenta uma novela em HN. 

O Coco esteve muito bem, o melhor resultado naquele horário em 3 anos.

A RTP desiludiu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me à primeira vista que os resultados foram justos.

De manhã a TVI mereceu o bom resultado com uma emissão excelente do Você na TV dedicada ao Natal.

De tarde a SIC teve a melhor oferta e liderou de forma confortável.

De noite a RTP e a SIC apresentaram bons produtos e adequados à época e disputaram a liderança. A TVI apresentou um produto de enorme qualidade, mas não adequado ao dia em questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Parece-me à primeira vista que os resultados foram justos.

De manhã a TVI mereceu o bom resultado com uma emissão excelente do Você na TV dedicada ao Natal.

De tarde a SIC teve a melhor oferta e liderou de forma confortável.

De noite a RTP e a SIC apresentaram bons produtos e adequados à época e disputaram a liderança. A TVI apresentou um produto de enorme qualidade, mas não adequado ao dia em questão.

A TVI até podia ter transmitido o último episódio de Ninguém como Tu pela primeira vez que teria sido a pior oferta dos três canais. Não é noite para transmitir novelas. Não interessa se é um produto de enorme qualidade, ninguém quer ver uma coisa que vê todos os dias numa noite destas.

Mas não é só isso, não haver sequer um especial do Ver P'ra Crer ou algo torna toda aquela programação algo sem brio nenhum, principalmente depois das 18h. Como dizes e bem só o Você na TV! mereceu aquele resultado. Apesar de achar que A Idade do Gelo merecia mais, mas pronto as pessoas preferiram ver algo especial de Natal ao invés do filme.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

A TVI até podia ter transmitido o último episódio de Ninguém como Tu pela primeira vez que teria sido a pior oferta dos três canais. Não é noite para transmitir novelas. Não interessa se é um produto de enorme qualidade, ninguém quer ver uma coisa que vê todos os dias numa noite destas.

Mas não é só isso, não haver sequer um especial do Ver P'ra Crer ou algo torna toda aquela programação algo sem brio nenhum, principalmente depois das 18h. Como dizes e bem só o Você na TV! mereceu aquele resultado. Apesar de achar que A Idade do Gelo merecia mais, mas pronto as pessoas preferiram ver algo especial de Natal ao invés do filme.

 

Mas foi precisamente o que eu disse, que NCB não era adequada ao dia em questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI surpreendeu-me... Esperava menos para a vergonhosa programação! Não se admite. Tinham outras opções. 

A SIC esteve muito bem... Mas sem dúvida que fez falta um especial de Natal do "Programa da Cristina" para arrasar!!!

A RTP1 esteve muito bem... Apesar que o "Circo" foi muito fraco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, JMML said:

A TVI surpreendeu-me... Esperava menos para a vergonhosa programação! Não se admite. Tinham outras opções.

Concordo.   Merecia ainda pior. 

giphy.gif

Mas pode ser que o arraso de 10 pontos pela SIC tenha dado algumas luzes às cabecinhas pensadoras de Queluz ! 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...