Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2017


Rolisus

Posts Recomendados

Spoiler

Os intérpretes da 1.ª Semifinal do #FestivaldaCancao 2017 são: Canção n.º1: Márcia (Compositor Márcia) Canção n.º2: Golden Slumbers (Compositor Samuel Úria) Canção n.º3: Fernando Daniel (Compositor Nuno Feist) Canção n.º4: Deolinda Kinzimba (Compositor Rita Redshoes) Canção n.º5: Rui Drumond (Compositor Héber Marques) Canção n.º6: Lisa Garden (Compositor Siraiva) Canção n.º7: Salvador Sobral (Compositor Luisa Sobral) Canção n.º8: Trio (Compositor Nuno Gonçalves)

 

Editado por Rodriigo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SecretNavy disse:

Gosto pessoal. Além disso acho que qualquer país tem mais hipóteses de ganhar se for com uma música inglesa

Sim tem mais possibilidades, mas não é suposto Portugal estar representado? Claro que tem mais possibilidades, mas sendo nós portugueses devemos ser representados com a nossa língua. Pelo menos eu considero que deva ser assim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Sim tem mais possibilidades, mas não é suposto Portugal estar representado? Claro que tem mais possibilidades, mas sendo nós portugueses devemos ser representados com a nossa língua. Pelo menos eu considero que deva ser assim.

Vivemos num mundo cada vez mais globalizado em todos os sentidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o FF participar quase que aposto que é o interprete escolhido pelo Jorge Fernando. Amava tanto que ele fosse vencedor, já muito tempo que Portugal não tem um vencedor digno e ele é um excelente cantor. Mas o Fernando Daniel derivada à sua popularidade do momento, mesmo que a música seja uma trampa ainda é capaz de ganhar. Ansioso para conhecer as canções a concurso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Se o FF participar quase que aposto que é o interprete escolhido pelo Jorge Fernando. Amava tanto que ele fosse vencedor, já muito tempo que Portugal não tem um vencedor digno e ele é um excelente cantor. Mas o Fernando Daniel derivada à sua popularidade do momento, mesmo que a música seja uma trampa ainda é capaz de ganhar. Ansioso para conhecer as canções a concurso!

Vamos ver, o júri está lá para parar músicas piores que sejam bem votadas pelo televoto só por causa de fanatismos. Mas isso dá me medo, porque na verdade os júris que a RTP escolhe para o FdC normalmente conseguem escolher para 1º lugar mesmo os piores dos piores. Espero que este ano os critérios para a escolha do juri tenham sido todos atualizados!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordem-me do sonho. Acordem-me, andem lá. Eu estou estupefacta. Eu pensei que - como eurofã -, nunca veria este dia chegar. Um Festival da Canção composto por nomes tão fortes e tão adequados ao concurso que é a Eurovisão? Pronto, é a surpresa do ano, é sair um Nobel já para a RTP.

mIm3sck.gif

Sinceramente, as minhas expectativas estavam tão em baixo que fiquei incrivelmente surpreendida. Juro. Tragam os foguetes, vamos festejar! :party: Staight into Lisbon 2018? :cool: 

Por fim, desses nomes, é quase garantido que o vencedor será o Fernando Daniel, o que até nem acho mal, uma vez que é um nome que trará muita popularidade junto do televoto, além de que canta extraordinariamente bem (pelo menos ao vivo), só falta ver a canção.. É caso para dizer: Portugal, douze points. :cool:  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim tem mais possibilidades, mas não é suposto Portugal estar representado? Claro que tem mais possibilidades, mas sendo nós portugueses devemos ser representados com a nossa língua. Pelo menos eu considero que deva ser assim.


Eu acho o mesmo, o problema é os outros países cantarem em inglês. Eu acho que devia haver uma regra que obrigasse os concorrentes a cantarem na sua lingua materna. Isto pra mim não e eurovisao mas sim euroingles.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ana Maria Peres disse:

Acordem-me do sonho. Acordem-me, andem lá. Eu estou estupefacta. Eu pensei que - como eurofã -, nunca veria este dia chegar. Um Festival da Canção composto por nomes tão fortes e tão adequados ao concurso que é a Eurovisão? Pronto, é a surpresa do ano, é sair um Nobel já para a RTP.

mIm3sck.gif

Sinceramente, as minhas expectativas estavam tão em baixo que fiquei incrivelmente surpreendida. Juro. Tragam os foguetes, vamos festejar! :party: Staight into Lisbon 2018? :cool: 

Por fim, desses nomes, é quase garantido que o vencedor será o Fernando Daniel, o que até nem acho mal, uma vez que é um nome que trará muita popularidade junto do televoto, além de que canta extraordinariamente bem (pelo menos ao vivo), só falta ver a canção.. É caso para dizer: Portugal, douze points. :cool:  

Calma. Eu também fiquei muito entusiasmado, mas o que interessa na Eurovisão são as canções e a apresentação ao vivo. Não vamos lançar foguetes antes da festa!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...