Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Mariette muito bem, mas filha, o Mans é melhor que tu!

E olha o Avô Cantigas com um quê de Elbert Humperdinck sueco! 


Ai, a ouvir e a pensar que estava numa planície alentejana e a andar de cavalo! Para uma cena assim, seria perfeito, mas como não é... Feia.

Posto isto: Mans-Mariette-Linus-Jon Henrik-Dinah-Eric-Magnus-Jessica-Isa-JTR-Samir & Viktor-Hasse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUÉCIAAAAAAAAAA! :D O Mans arrasou completamente! Este país tem mantido a típica boa qualidade das suas músicas e parece-me que conseguirão subir até ao topo, outra vez! PS: Já vos disse que a Maja Keuc é uma diva? Até sabe falar sueco. <3

 

A Noruega viverá - outra vez - mais um Fairytale! Desta feita, a canção escolhida chama-se "A Monster Like Me" e é cantada por outra dupla Mørland & Debrah Scarlett:

Muito boa! :D Uma canção bem composta, com um sentimento mesmo profundo... Estou rendida pelas duas escolhas de hoje! Sem ser a Finlândia, os nórdicos estão em força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Noruega viverá - outra vez - mais um Fairytale! Desta feita, a canção escolhida chama-se "A Monster Like Me" e é cantada por outra dupla Mørland & Debrah Scarlett:

Muito boa! :D Uma canção bem composta, com um sentimento mesmo profundo... Estou rendida pelas duas escolhas de hoje! Sem ser a Finlândia, os nórdicos estão em força.

 

Que música poderosa, existe live?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg, 8 anos depois fez-se justiça (sim, o Mans já merecia ter ganho em 2007  :P ) Que bonito, pela primeira vez, desde que assisto o MF, ganha quem eu quero. Grande Mans!  :D

 

A sério? Nem a Loreen querias? :P

Gosto da música do Mans, adoro aliás, mas fico pé atrás com aquilo que já li por aí e que acaba por ser verdade - quando ouço a musica, parece que estou a ouvir outra versão do David Guetta - "Lovers of the Sun". São tantas as parecenças...

 

Oh, essas coisas das parecenças.. para mim não tem grandes lógicas, até porque vejo bastante diferenças não sei :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa conversa de plágio é mesmo coisa de hater, por favor. xD Além de semelhanças no instrumental inicial, não vejo mais nada.

 

 

Rick, em 2012 preferia o Danny.  :cool:

 

ahhaha Loreen >>>> Danny 

 

Em 2011, Danny >>>> Eric  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando do nosso "Festival da Canção", que ainda não tive oportunidade de falar, este ano só vi a final. Parece-me que houve um maior investimento, com um melhor estúdio, apresentadores dos quadros a rodarem ao longo dos 3 programas, enfim.

No que toca aos concorrentes, restringindo-me à final, acho que continua tudo na mesma. Músicas e géneros musicais perdidos no tempo, que em nada têm a ver com o ESC. Apesar de tudo, acho que a vencedora foi justa e foi a melhor da noite. Voz a Leonor tem, agora precisa de ganhar presença, melhorar a música em alguns aspectos e treinar muito para surpreender no ESC.

Acho que temos possibilidades de chegar à final, pois apesar da música não ser um espanto, tem presença, fica no ouvido, tem melodia e é um género bem mais actual. Foi uma escolha mais agradável que o que eu estava à espera.

Uma nota para as audiências que continuam a estar longe daquilo que este formato tinha o poder de fazer à alguns anos atrás, também por culpa da fraca promoção que a RTP1 tem decidido fazer nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...