Jump to content

CharlieSheen

Membros
  • Content Count

    44
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

29 Concorrente do Love on Top

1 Follower

About CharlieSheen

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  1. Quem deve ganhar: Suécia, Rússia ou Itália Quem eu quero que ganhe: Bélgica, Estónia ou Espanha
  2. Sempre que ouço esta música associo à Eurovisão, não sei porquê. E por acaso, acho que ficavamos muito bem representados com ela .
  3. ESC2015: Problemas técnicos afetam atuação de Portugal Devido a problemas técnicos no ensaio geral, Portugal voltará a atuar no final do alinhamento desta noite. A confirmação foi dada através do Twitter da imprensa acreditada no evento. A minha pergunta é: será que isto beneficiou ou prejudicou Portugal? Por um lado, os júris têm oportunidade de voltar a ouvir outra vez a canção portuguesa, mudando a sua opinião (para mais positivo ou negativo). Por outro lado, os nervos poderão apoderar-se da Leonor. Segundo alguns comentários no ESC Portugal, aparentemente a Leonor motivou-se com isto tudo e fez a sua melhor atuação de sempre com esta música. Veremos amanhã. Que acham?
  4. Vou ver agora na RTP 1 (voltar atrás), mas fui vendo e espreitando os vídeos do Youtube, vi as atuações completas da Estónia, Bélgica e Geórgia (as que eu gostava mais desta semi-final) e adorei todas - são todas fortes candidatas à vitória, principalmente a Estónia. Mas depois de ver o espetáculo completo já faço uma melhor análise.
  5. Adoro a Nina. Vamos Geórgia, já que não vai ser Portugal, que sejas tu Nina <3.
  6. Eu acho que quem vai ganhar isto ainda vai ser a Austrália... têm uma excelente música, interpretada por um artista minimamente conhecido (vencedor do Australian Idol e júri do X Factor, programas que são transmitidos em todo o mundo) e além disso, têm o facto de ser a sua única participação na competição a seu favor. Senão, aposto a vitória para a Suécia, por tudo e mais alguma coisa. Quanto a Portugal, acho que passamos à final, mas não nos vejo num TOP 20, vamos ver...
  7. Reação da WiWiBlogs à nova versão da música portuguesa: Leonor Andrade has stepped into 2015! Today she unveiled the newly revamped version of Portugal’s Eurovision 2015 song “Há um Mar que nos Separa” and we are loving it. Miss Andrade sings about “a sea that separates us” but with this new version she’s closed the gap. We want her in our face and in our ears! As we saw at Festival da Canção, Leonor has a lovely voice and knows how to channel some Amandine Bourgeois crazy. But the original version of her song didn’t match her rocker chick edge, and it all came off a bit meh. The instrumental opening lacked fire and the song felt flat toward the end. Fortunately she has hit the studio and cranked it up. The new opening sounds more EDM — bless that synthesizer — and the bridge feels much more dramatic. It makes me want to stick around for the ending. What do you think? Has Leonor just boosted her chances of making the final?
  8. A música está muito melhor, pelo menos essa é a minha opinião. Hoje estive a fazer o meu TOP, a música da Estónia está realmente muito boa e acho que a 2º Semi-Final tem efetivamente um nível mais elevado, mas com a nova versão da música portuguesa e uma grande atuação da Leonor serão mais que suficientes para nos qualificarmos. Aqui fica o meu TOP, certamente vai sofrer muitas alterações, mas assim de 1º, foi o que eu achei xD: Foi o meu 1º TOP e fiz-lo antes de ouvir a nova versão da musica portuguesa. Digam o que acham . Pelo que tive a ver em alguns TOPs deste site, fui o único a achar a música da Letónia de qualidade? Acho que é diferente, e ainda por cima num ano cheio de baladas (umas muito boas, como o caso da Estónia, outras muito más, pessoalmente não consigo entender quem acha que a Polónia pode ganhar), a música destaca-se, tendo um estilo muito próprio e uma boa intrepretação. Mas sim, agora vendo melhor, acho que exagerei xD.
  9. Não é isso que está em questão (ser hater), pq, como ja disse, adoro a musica xD.
  10. Gosto da música do Mans, adoro aliás, mas fico pé atrás com aquilo que já li por aí e que acaba por ser verdade - quando ouço a musica, parece que estou a ouvir outra versão do David Guetta - "Lovers of the Sun". São tantas as parecenças...
  11. Eu tenho as minhas dúvidas - só mesmo ouvindo a versão em inglês, é que poderei opinar. Mas em relação a isso, o Miguel Gameiro já admitiu que pode ser uma hipótese. Quando confrontado com a possibilidade de recorrer ao inglês em Viena, o compositor mostrou-se dividido: 'Há um lado meu que diz que em inglês mais pessoas iriam entender a mensagem do tema, mas por outro lado acho que temos de ir lá com a nossa língua. Esta é uma pergunta muito difícil de responder ainda..." by ESC Portugal
  12. Depende. Já vi muitos a colocarem em 10º ou 9º. De tudo o que tive a ver hoje, colocava Portugal, assim no geral, na 15º/14º posição.
  13. CharlieSheen

    RTP1 em Direto

    Escolha justa. Vamos ver as modificações que vão ser feitas até ao dia 21 de Maio, mas temos tudo para passar à Final pelo menos. FORÇA LEONOR!
  14. CharlieSheen

    RTP1 em Direto

    nao foi a simone q disse q caso ganhasse, dava o seu lugar? acreditam nisso?
×
×
  • Create New...