Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

Os Azeris não sei o que acham...

 

Cá eu digo-te que além do "Always" tem o "Day After Day" e o "Drip Drop" que não são paraditas. 

 

Especula-se que o Azerbaijão envia alguns membro para países pequenos, com o Chipre, Albânia, Montenegro, San Marino, para no dia dos espetáculos votarem desses países para o Azerbaijão, gastando algum dinheiro. Infelizmente o ano passado uma boa música ficou mal classificada. Este "festival da canção" deles as vezes não serve de quase nada. Com o Always ganhou ela com uma música, mas como sozinha era muito má convidaram o gajo e fizeram uma música para os dois.

 

Essa parte dos suecos fez-me rir, mas concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Os Azeris não sei o que acham...

 

Cá eu digo-te que além do "Always" tem o "Day After Day" e o "Drip Drop" que não são paraditas. 

 

Especula-se que o Azerbaijão envia alguns membro para países pequenos, com o Chipre, Albânia, Montenegro, San Marino, para no dia dos espetáculos votarem desses países para o Azerbaijão, gastando algum dinheiro. Infelizmente o ano passado uma boa música ficou mal classificada. Este "festival da canção" deles as vezes não serve de quase nada. Com o Always ganhou ela com uma música, mas como sozinha era muito má convidaram o gajo e fizeram uma música para os dois.

 

Essa parte dos suecos fez-me rir, mas concordo!

Claro que os azeris adoraram as minhas dicas, é certo e sabido. :cool::mosking: E não, para o momento tinha que ser algo do género da Always que me fizesse abanar a anca... A Drip Drop é muito carregada e a Day After Day é demasiado bizarra.

Em relação à tua especulação, concordo perfeitamente. Aliás, isso vê-se perfeitamente nos 12 pontos que recebem. Este ano apenas receberam de São Marino - o que vai de encontro à tua tese. Mesmo assim, em anos anteriores, são os país mais pequenos como Malta (que deu em 4 anos seguidos o mesmos 12 pontos ao Azerbaijão) ou o Montenegro. 

Aquele processo de seleção é apenas uma fachada porque a verdade aquilo já deve estar mais que escolhido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Milli Seçim Turu está de volta? Isso é espectacular! O que eu me farto de rir com esta selecção nacional! A sério: aquilo mais parece um programa de comédia que junta os cromos de programas como o Ídolos do que uma selecção nacional a sério! Nem sei como no meio daquela desgraça conseguem encontrar sempre uma boa voz!

 

Um dos meus momentos preferidos do Milli Seçim Turu (para não estar a referir muitos)...

 

http://www.youtube.com/watch?v=MFsbETGa4Pk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, e começam os nosso grandes sábados eurovisivos :D :D

 

Confiram hoje o calendário:

 

Dinamarca Final

Suécia 1º Semi

Estónia 1º Semi

Islândia 2º Semi

Finlândia 1º Semi

 

A Hungria e a Lituânia também vão transmitir lá uns shows deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O espectáculo de comemoração dos 60 anos do Festival Eurovisão da Canção vai dar na RTP1 mas... em diferido. Nada que não tivesse à espera.  :sleep:

http://www.rtp.pt/tvonline/sites/festival_cancao/?k=RTP-transmite-espetaculo-de-comemoracao-dos-60-anos-da-Eurovisao-em-diferido.rtp&post=2608

 

Todos os países vão transmitir em diferido. E só vinte e poucos vão transmitir, por isso até devias estar contente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, e começam os nosso grandes sábados eurovisivos :D :D

 

Confiram hoje o calendário:

 

Dinamarca Final

Suécia 1º Semi

Estónia 1º Semi

Islândia 2º Semi

Finlândia 1º Semi

 

A Hungria e a Lituânia também vão transmitir lá uns shows deles.

 

Os grandes sábados começaram a semana passada com: Hungria, Islândia, Lituania e Suiça... Este já é o segundo, claro que como temos a Dinamarca e a Suécia é "top"... 

 

Vamos ver se o Eric Saad fica já pela semi-final! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dinamarca já escolheu. O país vencedor de 2013, com a maravilhosa Emmelie de Forest, escolheu o grupo Anti Social Media (???) com a canção "The Way You Are":

 

Esperava uma joke entry, mas até não é má de todo. :mosking: Chego, inclusivamente, a gostar. Nenhuma obra prima, mas é gira. :P Nunca chegará ao meu TOP10. Contudo, pode-se ficar pelo meu TOP20. Da Final Nacional dinamarquesa (que teve canções de qualidade... Muito duvidosa, Jesus!) até era das melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dinamarca já escolheu. O país vencedor de 2013, com a maravilhosa Emmelie de Forest, escolheu o grupo Anti Social Media (???) com a canção "The Way You Are":

 

Esperava uma joke entry, mas até não é má de todo. :mosking: Chego, inclusivamente, a gostar. Nenhuma obra prima, mas é gira. :P Nunca chegará ao meu TOP10. Contudo, pode-se ficar pelo meu TOP20. Da Final Nacional dinamarquesa (que teve canções de qualidade... Muito duvidosa, Jesus!) até era das melhores.

 

Na minha opinião, uma excelente escolha - aquele sabor à anos 70 é mesmo a minha onda... até ao momento, o meu #1 do ESC 2015  ;)

 

O pior é a semi-final onde eles estão... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse EURO:

Azerbaijão

Geórgia

Marrocos

Israel

 

não participariam...

 

De qualquer das formas, EU SOU CONTRA!

 

Pois, nunca percebi esses países, se bem que ainda se "desculpa" por estarem perto, pertíssimo da Europa. Agora a Austrália é literalmente do outro lado do mundo. Tipo, sem lógica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...