Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu nunca acompanhei isto fielmente, apenas de passagem, mas este ano tenciono ver e tenho gostado das músicas que têm saído. :P As minhas favoritas até agora são a da Holanda (apesar de ser mais do mesmo) e da Malta, embora ache que ambas têm de melhor ainda um pouco. Penso que ainda não saiu assim nenhuma música que se possa considerar "muito boa", mas vamos ver. 

 

Estava a ver uns sites sobre a ESC e entrei isto:

https://www.facebook.com/events/655556961181801/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular

 

Ri-me imenso. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É melhor que a de 2014 pelo menos xD

 

Sim, sem dúvida xD

A música é bonita, apesar de não ter percebido nada da letra. :mosking: O ponto negativo, para mim, é mesmo a voz da Elhaida. Não gostei muito. :S O que me surpreende, pois ela foi a vencedora do The Voice Itália. 

 

Ela tem uma voa bonita  :happy: A letra é em albanês (?) é normal que não tenhas entendido nada XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da música albanesa. Se me conhecem minimamente, sabem que sou uma baladeira do pior e que este género me agrada, acima de qualquer outro. :wub:

Apesar disso, a música é banal; nada a ver com uma Dancing in the Rain. É tradicional em demasia, talvez. Mesmo assim, gosto. 

Ainda bem que vai ser mudada. A voz da Elhaida é poderosa e forte, por isso espero que venha aí uma coisa de suster a respiração, ó Albânia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da música albanesa. Se me conhecem minimamente, sabem que sou uma baladeira do pior e que este género me agrada, acima de qualquer outro. :wub:

Apesar disso, a música é banal; nada a ver com uma Dancing in the Rain. É tradicional em demasia, talvez. Mesmo assim, gosto. 

Ainda bem que vai ser mudada. A voz da Elhaida é poderosa e forte, por isso espero que venha aí uma coisa de suster a respiração, ó Albânia!

 

Pois, eu vejo como uma balada "chata". Prefiro a da malta sem dúvida  :happy:

Bem, tenho andado em exames e tem sido complicado acompanhar tudo.

 

Música da Albânia fraquita... Até agora só dá mesmo Malta xD

 

Olha-me este que só aparece aqui de mês a mês  :haha:  E Holanda? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Geórgia escolherá dentro de 10 dias e uma das 5 músicas em competição irá ganhar o ticket para Viena. Quem sucederá aquela performance extraordinária do para quedista e da música que o Professor Mambo ouve nas horas vagas? Ainda não se sabe, mas está perto!
Tenho que vos dizer que, independentemente das músicas, é melhor que o ano passado! Não era difícil, eu sei, mas fica sempre bonito dizer. O que me prendeu a atenção foi esta música de nome "Warrior" (Sim, outra, e não, não é a de Malta) e quem canta é Nina Sublatti. A música é boa e tem um ritmo viciante e a cantora canta extraordinariamente bem. 

Mostro-vos a dita:

 

Também não desgosto da Niutone nem do Edvard, cuja a música é "We Are Freeeeeeeeeeee". Sim, tem muitos e's, não é impressão vossa nem a minha tecla está estragada. :mosking: Se eles ganharam, também fico mais ou menos feliz, mas ficarei super contente se ganhar a Nina. Os outros dois é-me indiferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10537337_263607867165616_118484939417993
 
Liked · 9 mins ·
 

FESTIVAL RTP DA CANÇÃO 2015 CONFIRMADO!!!

A OGAE Portugal confirmou, em primeira mão, que a estação pública portuguesa, RTP, irá realizar o tradicional Festival RTP da Canção para selecionar o tema que irá representar Portugal no ESC 2015.
O local, data e forma de seleção dos concorrentes não foi divulgado, estando previsto para breve mais detalhes sobre a realização do evento.
A OGAE Portugal irá continuar a acompanhar e apoiar a participação portuguesa e divulgará mais informações no seu site: www.ogaeportugal.com e na página do Facebook.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 FESTIVAL RTP DA CANÇÃO 2015 CONFIRMADO!!!

A OGAE Portugal confirmou, em primeira mão, que a estação pública portuguesa, RTP, irá realizar o tradicional Festival RTP da Canção para selecionar o tema que irá representar Portugal no ESC 2015.

O local, data e forma de seleção dos concorrentes não foi divulgado, estando previsto para breve mais detalhes sobre a realização do evento.

A OGAE Portugal irá continuar a acompanhar e apoiar a participação portuguesa e divulgará mais informações no seu site: www.ogaeportugal.com e na página do Facebook.

Eu a pensar que a RTP se tinha esquecido disto... :haha:

Enfim, para ver um festival, regra geral, muito fraco com músicas igualmente fracas, mais valia a seleção interna. Não é que eu seja anti-patriótica nem que desgoste de manter a tradição viva, mas é urgente que eles renovem o Festival para tornarem algo mais apelativo e chamativo. E por favor, que não se metam com invenções como o 100% televoto (a maior estupidez :dry: ) que isso não resolve nada; isto precisa de ser completamente reestruturado. Este ano é para esquecer, já estamos em Janeiro e nada, mas pronto, é a dignidade com que a RTP trata a Eurovisão. Nada que me surpreenda, é mais do mesmo, infelizmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...