Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Logo-Sanremo.jpg

 

Ontem, foram revelados os candidatos da categoria "Campioni" para o Festival de Sanremo 2015. Por ordem do anúncio feito no programa "L'arena" da RAI 1:

 

Annalisa Scarrone
Malika Ayane
Marco Masini
Chiara Galiazzo
Gianluca Grignani
Nek
Nina Zilli (ESC 2012)
Dear Jack
Alex Britti
Biggio & Mandelli
Moreno
Bianca Atzei
Raf (ESC 1987, juntamente com o também célebre cantor na altura, Umberto Tozzi)
Lara Fabian (ESC 1988, representando o Luxemburgo)
Grazia de Michele & Mauro Coruzzi
Il Volo
Anna Tatangelo
Nesli
Irene Grandi
Lorenzo Fragola

 

Segundo as regras de Sanremo este ano, o vencedor dessa categoria terá o direto de ser o/a/os representante/s italiano/s para o ESC 2015, caso não renuncie a participação. Se o campeão em questão recusar a participação em Viena, os organizadores do evento terão de escolher o candidato para representar a Itália segundo o próprio critério deles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje, a EBU e a ORF anunciaram as apresentadoras para o ESC 2015:

 

ORF_ESC_PK_19122014_03.jpg

 

Sim, o ano de 2015 será 100% feminino em termos de apresentadores

 

Pela ordem da fotografia: à esquerda - Arabella Kiesbauer, no meio - Mirjam Weichselbraun e à direita - Alice Tumler

 

O nome de Arabella saltou-me logo à vista - aqui vai o porquê: nos anos 90 e no principio da década de 2000, antes de ter televisão por cabo, eu tinha antena parabólica (primeiro analógica, depois digital). Durante o constante zapping que fazia, um dos canais que via era o Pro 7/Sieben e na altura, ela tinha um talk-show com o seu próprio primeiro nome (começara em 1994 e terminou em 2004)... ;) 

 

P.S.: foi também revelado que Conchita Wurst estará no ESC 2015 como anfitriã da sala de espera (a chamada "greenroom")

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Más notícias avizinharam-se para a Eurovisão! Mais um país confirma que fica de fora - Bulgária. O país, pelo seu twitter da Eurovisão, revelou que disse não ao concurso. :(

Somos, ao que tudo indica, 39 países a competir. Mas, vá lá o Diabo tecê-las, e seremos para aí 42, com a participação de uns países surpresas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eslováquia e a Croácia ainda vão entrar... 

Sim, a Eslováquia também concordo que vá participar. Opá, eles que decidam bem... Bratislava e Viena ficam tão perto ... Seria uma pena este país não participar... Além disso, a República Checa também vai, e estes dois países costumam-se imitar, portanto estou com o feeling que sim.

A Croácia... Bem, é esperar. Eles não têm falta de dinheiro, só não querem participar por causa dos maus resultados. Mas, pode ser que alguma alma iluminada lá se lembre e quem sabe se eles não vão. A Ucrânia também ainda não me convenceu completamente. Enfim, depois do episódio com a República Checa, qualquer um pode participar... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Eslováquia também concordo que vá participar. Opá, eles que decidam bem... Bratislava e Viena ficam tão perto ... Seria uma pena este país não participar... Além disso, a República Checa também vai, e estes dois países costumam-se imitar, portanto estou com o feeling que sim.

A Croácia... Bem, é esperar. Eles não têm falta de dinheiro, só não querem participar por causa dos maus resultados. Mas, pode ser que alguma alma iluminada lá se lembre e quem sabe se eles não vão. A Ucrânia também ainda não me convenceu completamente. Enfim, depois do episódio com a República Checa, qualquer um pode participar... 

Não lembrei-me da Ucrânia mas não é um caso fechado também... Quanto à Croácia, bem, eles só têm maus resultados porque querem! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estarão 39 países confirmados em Viena! A eurovision.tv já revelou quais são os países que irão participar e não houve surpresas. Eis-los:

  • Albânia
  • Arménia
  • Áustria
  • Azerbaijão :smoke:
  • Bielorrússia
  • Bélgica
  • Chipre
  • República Checa
  • Dinamarca
  • Estónia
  • Finlândia
  • França
  • Macedónia
  • Geórgia
  • Alemanha
  • Grécia
  • Hungria
  • Islândia
  • Irlanda
  • Israel
  • Itália
  • Letónia
  • Lituânia
  • Malta
  • Moldávia
  • Montenegro
  • Holanda
  • Noruega
  • Polónia
  • Portugal
  • Roménia
  • Rússia - sempre lá vão
  • San Marino
  • Sérvia
  • Eslovénia
  • Espanha
  • Suécia
  • Suíça
  • Reino Unido.

Não há nenhuma surpresa em relação aos países, já estava tudo confirmado. Ainda bem que houve um aumento (apesar de pequeno) de dois países. Em 2016, espero ver a Ucrânia - é a que sinto mais falta. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tinha esperança que como a Austria estava ali no centro da europa trouxesse mais países, mas pronto.

 

Acho que o maior problema ainda são as birrinhas de alguns países xD Vamos lá ver agora as músicas, para já as escolhidas não são más de todo  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estava com esperanças que a Ucrânia cedesse e participasse este ano... vou também sentir falta das divas ucranianas. :( 

 

 

Este novo "intro" vai ser utilizado agora no início de todas as Finais Nacionais que irão decorrer. Até está giro, a realçarem o microfone. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estive a ver este documentário, que explica o que um país (neste caso, o Reino Unido), deve fazer para ganhar a Eurovisão. Está muito interessante, e mostraram coisas que me assustaram, muito mesmo, mas ao mesmo tempo fizeram-me rir. Com cada música que já passou pelo ESC, valha-me Deus. :rofl: Fazem algumas referências a Portugal, pelo lado negativo (inclusive, falam da Luce :rolleyes: ), e a outros aspectos. Vale a pena ver. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estava com esperanças que a Ucrânia cedesse e participasse este ano... vou também sentir falta das divas ucranianas. :(

 

 

Este novo "intro" vai ser utilizado agora no início de todas as Finais Nacionais que irão decorrer. Até está giro, a realçarem o microfone. 

 

Nem me digas nada. A Ucrânia é só tipo o meu país favorito, vai ser triste :wub: voltem para a próxima edição please :(

 

Tambem gostei  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Música da Belarus (I LOVE BELARUS!! :fans: ) deste ano. Não esquecer que até Maio vai estar sujeita a centenas de alterações. :haha:

 

Até gostei da música. Não é feia de toda. Gosto especialmente da parte do violino, fica bastante bonito. Melhor (muito, aliás!) que a Cheesecake. 

Agora, se eu acho que deve ser mudada? Sim, está muita confusa - é sem dúvida, a grande falha da cantiga que tem uma mistura exagerada do instrumental. Sem tirar isso, é boa. A voz do moço não é nada de se deitar fora. 

Atualmente, o meu TOP está:

1 - Holanda (o meu recente vício. O ai ai ai tem-me tornado submissa.)

2 - Malta (Boa.)

3 - Bielorrússia 

4 - Macedónia (Apesar de até engraçar com a música).

Não têm sido 4 grandes músicas, mas são boas até. Estarão (isto se a competição não for muito forte) no meu TOP25, em princípio.

 

Amanhã: Albânia (a terra da Rona :giveheart: ) escolherá a sua música! Veremos o que nos traz, estou à espera (e rezei) de uma música extraordinária! I believe in you, Albania!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei da música. Não é feia de toda. Gosto especialmente da parte do violino, fica bastante bonito. Melhor (muito, aliás!) que a Cheesecake. 

Agora, se eu acho que deve ser mudada? Sim, está muita confusa - é sem dúvida, a grande falha da cantiga que tem uma mistura exagerada do instrumental. Sem tirar isso, é boa. A voz do moço não é nada de se deitar fora. 

Atualmente, o meu TOP está:

1 - Holanda (o meu recente vício. O ai ai ai tem-me tornado submissa.)

2 - Malta (Boa.)

3 - Bielorrússia 

4 - Macedónia (Apesar de até engraçar com a música).

Não têm sido 4 grandes músicas, mas são boas até. Estarão (isto se a competição não for muito forte) no meu TOP25, em princípio.

 

Amanhã: Albânia (a terra da Rona :giveheart: ) escolherá a sua música! Veremos o que nos traz, estou à espera (e rezei) de uma música extraordinária! I believe in you, Albania!

 

O meu top está igual :D :D  :happy: Holanda :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei da música da Bielorrúsia, supera Chessecakes e Solayohs. Só peca um bocadinho no seu final, pois é demasiado violino. É um bocado irritante. Mas no seu todo, é uma música boa, e deverá estar na final. Superou o nosso amigo Rybak, que, sinceramente, não levava uma música muito interessante com as Milki (que mais parece uma banda asiática, só pelo nome). Continuando no Rybak, este ficou extremamente triste com a sua derrota, gravando um vídeo que, quase, se enchia de lágrimas do mesmo. Não se pode ganhar sempre, Alexander. Talvez se tentasses em Portugal, a coisa ficava mais acertada. :rolleyes: Aqui fica o vídeo do desabafo:

 

 

Das quatro músicas já escolhidas, a minha favorita continua a ser a da Holanda. A de Malta precisa de muitas modificações, nomeadamente na cantora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até gostei da música da Bielorrúsia, supera Chessecakes e Solayohs. Só peca um bocadinho no seu final, pois é demasiado violino. É um bocado irritante. Mas no seu todo, é uma música boa, e deverá estar na final. Superou o nosso amigo Rybak, que, sinceramente, não levava uma música muito interessante com as Milki (que mais parece uma banda asiática, só pelo nome). Continuando no Rybak, este ficou extremamente triste com a sua derrota, gravando um vídeo que, quase, se enchia de lágrimas do mesmo. Não se pode ganhar sempre, Alexander. Talvez se tentasses em Portugal, a coisa ficava mais acertada. :rolleyes: Aqui fica o vídeo do desabafo:

 

Coitado do Ryback, e eu que não gosto nada dele fiquei cheio de pena  :haha:  :haha:

 

OFF: o avatar fica-te a matar *-*  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...