Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

Secret, é isso mesmo! 2007 :wub: :wub: AMO completamente.

 

Straight  into Love :smoke: :smoke: aquele clássico!

 

2007 é perfeita né? *-* eu ainda nos dias de hoje a ouço :D adoro ^^

 

pois, a nossa Hannah terá sempre um encanto especial por estes fãs portugueses :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Já se sabe notícias de São Marino e não são das melhores. O diretor do canal do micro estado afirma que o canal está a viver uma situação complexa e pode desistir do concurso. Por outro lado, eles querem levar alguém a Viena devido ao êxito que Valentina Monneta obteve no ano passado, um honroso 24º lugar (ui!) e a projeção internacional que isso lhes dá.

Eu cá acho é que como a Valentina não quis, não há mais ninguém para cantar e dizem "situação complexa...". Não têm é mais ninguém para ir, eles até estão, e eu sei, a fazer castings pelo populoso estado a ver se encontram alguém... Visitem as velhinhas, os jovens, tudo, só que... Nada, ninguém canta bem, sem ser a Valentina. Veremos o que acontecerá. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar das novidades relativas a esta edição do ESC. É fantástico que muitos países estejam a confirmar a sua participação, pois isso significa um melhor e maior espetáculo. Como foi "escrito" acima, a Conchita está a atrair muita gente para Viena. :)  Quanto ao slogan, acredito que seja no sentido metafórico, no sentido em que a Eurovisão é o motivo da união (as "pontes") entre diversos países. Espero um grande espetáculo pois Viena tem todas as condições para ser uma ótima anfitriã. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar das novidades relativas a esta edição do ESC. É fantástico que muitos países estejam a confirmar a sua participação, pois isso significa um melhor e maior espetáculo. Como foi "escrito" acima, a Conchita está a atrair muita gente para Viena. :)  Quanto ao slogan, acredito que seja no sentido metafórico, no sentido em que a Eurovisão é o motivo da união (as "pontes") entre diversos países. Espero um grande espetáculo pois Viena tem todas as condições para ser uma ótima anfitriã. :D

 

Bem eu também estou com as minhas expetativas muito altas :D espero não me desiludir  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JÁ SOMOS 37! ALBÂNIA CONFIRMA, OFICIALMENTE, QUE VAI AO ESC2015! :yahoo: 

Apesar de já dado esta notícia anteriormente, agora foi mesmo confirmado e este país vai mesmo a Viena. Eu gosto bastante deste país, menos em 2013.

2008, 2009, 2010, 2012 (RONA :wub: ) e 2014, fizeram parte do meu TOP. O processo seletivo será o mesmo - o antigo Festivali i Këngës, que é 100% júri e que vai selecionar o cantor albanês. 

Chegamos aos 37, o que equivale o  mesmo número de participantes do ano passado! Quem diria? Este ano está a ser muito bom, mas, até 11 de Outubro, os países ainda podem desistir... De realçar, também, que ainda falta confirmar 4 países que participaram em 2014, porém ainda não disseram nada. São eles, Ucrânia, São Marino, Moldávia e Polónia, além da Croácia que ainda não disse nada sobre a participação no evento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acrescentaria a Grécia aos que ainda não se sabe. Apesar de terem dito que sim parece que a EBU está a apertar com eles. Não estão muito recetivos à inclusão da NERIT nos membros porque sofre várias intervenções governamentais. A liberdade de expressão é um dos pontos que a EBU mais defende e andam a torcer o nariz aos gregos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moldávia confirmou e é o 38º país a confirmar  :D  :D  Já temos mais países que no ano passado  :haha:

 

Falta-nos saber o futuro de:

 

São Marino: Eles realmente querem ir, mas o dinheiro não estica, mas dia 11 de Outubro lá confirmaram (eu acho que será um sim)

Polónia: não vejo razão em não regressarem, até porque conseguiram um bom lugar no ano ano anterior

Croácia: depois de todos os balcãs voltarem, eu acho que a Croácia sinceramente não será diferente

Ucrânia: o caso que ainda não se pronunciou nada, mas bem, eles querem aproximar-se da europa, acho que não é desistindo do ESC que irão pelo melhor caminho

 

Teremos 42 países em Viena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moldávia confirmou e é o 38º país a confirmar  :D  :D  Já temos mais países que no ano passado  :haha:

 

Falta-nos saber o futuro de:

 

São Marino: Eles realmente querem ir, mas o dinheiro não estica, mas dia 11 de Outubro lá confirmaram (eu acho que será um sim)

Polónia: não vejo razão em não regressarem, até porque conseguiram um bom lugar no ano ano anterior

Croácia: depois de todos os balcãs voltarem, eu acho que a Croácia sinceramente não será diferente

Ucrânia: o caso que ainda não se pronunciou nada, mas bem, eles querem aproximar-se da europa, acho que não é desistindo do ESC que irão pelo melhor caminho

 

Teremos 42 países em Viena?

 

:yahoo: Espero é que não façam a mesma toleira que fizeram este ano... :mosking:

 

38 já é bom, mas 42 era mesmo espectacular! A Ucrânia tem mesmo que participar, senão faço birra como os turcos. O que é o ESC sem as divas ucranianas? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trouxe-vos notícias fresquinhas eurovisivas!

Primeiro, e talvez seja um indicador (ou não) de uma possível participação em Viena: São Marino confirmou presença no JESC2014. Portanto, e se têm dinheiro para o JESC, devem ter para o ESC, suponho. :mosking:

Mudando de assunto, Israel, parece já estar em buscas intensivas para selecionar o seu artista. Um jornal israelita revela que a selecionada chamar-se-á Marina Maximilian Blumin e a IBA está a contactá-la. Contudo, e no caso da cantora dizer não à Eurovisão, mais dois nomes estão em cima da mesa, sendo eles Asaf Avidan e Ester Rada.

*Canção exemplo de Marina*

 

Eu gostei muito! :D Acho muito na linha de anos anteriores - mulheres com uma voz forte e com muita garra. No entanto, eu queria a Ester! :girlwah: Eu já a conhecia, já ouvi umas músicas dela e amei solenemente. 

 

Acho ambas boas cantoras e se Israel apostar em boas canções, pode ser que consigam um lugar mais risonho. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:yahoo: Espero é que não façam a mesma toleira que fizeram este ano... :mosking:

 

38 já é bom, mas 42 era mesmo espectacular! A Ucrânia tem mesmo que participar, senão faço birra como os turcos. O que é o ESC sem as divas ucranianas? :(

 

mesmo :( as divas ucranianas são das minhas favoritas desde sempre :( 

 

Ruslana divona <3

 

Tina divona <3

 

Verka diva <3

 

Ani diva <3

 

Gaitana diva <3

 

Zlata divona <3

 

Mariya diva <3

 

 

o ESC não é o mesmo sem a Ucrânia :( :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo :( as divas ucranianas são das minhas favoritas desde sempre :(

 

Ani diva <3

 

Ai, Ani Lorak divou tanto em 2008! *-* Gostava muito mais dela que do Dima Seco Bilan, aliás, a par com a Arménia e Noruega, faz parte do meu top 3 daquele ano. Eu também gostei dos anos 2010 e 2011, em que a Ucrânia não apostou "tanto" na via da "divisse" ( :haha: ). Também têm jeito para as baladas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, Ani Lorak divou tanto em 2008! *-* Gostava muito mais dela que do Dima Seco Bilan, aliás, a par com a Arménia e Noruega, faz parte do meu top 3 daquele ano. Eu também gostei dos anos 2010 e 2011, em que a Ucrânia não apostou "tanto" na via da "divisse" ( :haha: ). Também têm jeito para as baladas. :P

 

Armenia 2008 +.+ Ucrânia 2008 +.+ mil vezes melhor que o Dima -.- mas pronto.

 

Sim, a Ucrânia é dos meus países favoritos de sempre, raramente levou algo que eu dissesse "não consigo gostar disto", salvo 2005 e 2009 talvez .-. as outras gosto bastante :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena ver que a Ucrânia não vai participar em 2015... :(

 

Pelo menos, de acordo com isto: http://1tv.com.ua/uk/about/news/2014/09/19/59170 , a televisão ucraniana afirmou que a desistência deve só valer para 2015 (devido a problemas financeiros... a menos que houvesse um milagre e alguém pudesse financiar a participação do país para o próximo ano). Mesmo assim, eles tencionam transmitir a 60ª edição do ESC...

 

...e ainda temos a participação da Ucrânia no Festival Eurovisão da Canção Júnior deste ano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena ver que a Ucrânia não vai participar em 2015... :(

 

Pelo menos, de acordo com a conta Twitter do site ESCKaz, a televisão ucraniana afirmou que a desistência só vale para 2015 (devido a problemas financeiros). Mesmo assim, eles tencionam transmitir a 60ª edição do ESC...

 

É muito triste :( Eu estou extramente triste. Depois de ter ficado tão feliz com o regresso da Sérvia, a Ucrânia vem me estragar a felicidade toda T_T

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ucrânia... Não! Em 2009, era impensável, um gigante eurovisivo desistir... Como em 5 anos tudo mudou. E não falo só da Ucrânia, falo da Sérvia, Turquia, etc. Mas, sem dúvida, que é compreensível, dado a situação financeira e social do país... :S É uma saída, que apesar de ser injusta, é aceitável, os custos da guerra são elevados e acho que a Ucrânia tem outras prioridades. É pena, depois de um 3º e 6º lugar... :( Pelo lado positivo, é a queda de um grande eurovisivo, que se traduzirá em mais um lugar na final. 

Uma certa pessoa, cujo nome começa por P e acaba em utin (isto é pior que os enigmas do Ivo, nunca irão descobrir) deve estar todo contente, enfim... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Polónia confirma presença em Viena!

(stylemikro loves this :rolleyes: )

 

É verdade, o país que ficou em 14º lugar este ano, vai voltar a concorrer! Yeah! Depois da música da lavadeira, em que uma rapariga mostra os seus dotes (e mais, mas isso agora não interessa nada), o mesmo país voltará  a escolher o seu representante para a capital austríaca. Desta feita, não será seleção interna, como em 2014, mas será por processo de seleção chamado Concurso de Seleção Polaca. Quem representará o país que se localiza no centro da Europa? Eu amava que fosse a Magdalena Tul :rolleyes: , com uma atuação parecida à maravilhosa de 2011. :rolleyes: Falando a sério, não é um país que me desperta muita curiosidade, nunca levou algo marcante para mim, à excepção de 2008. :P No entanto, este ano quero ser surpreendida, por ti, minha cara Polónia, tá bem? 

Falta só a resposta de São Marino e Croácia para sabermos quantos concorrentes teremos na Eurovisão 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...