Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

omg *-* Ana Perez e Ivo ouçam isto!! Eslovénia no JESC  :haha:  :haha:  será Straight to home (jesc version)?!  :rolleyes:

Bem Bulgaria Sérvia e Eslovénia se vão ao JESC é bom que confirmem no ESC  :rolleyes:  :haha:

Peres*. 

Sem dúvida, que a Eslovénia, o pais indeciso sempre vai. Os açoites que eu dei na televisão eslovena valeram a pena! Sem dúvida, que veremos uma Hannah Mancini junior e que será, sem sombra de dúvidas, divinal.

E a Geórgia sempre vai? Teremos uma Three Minutes to Earth 2.0? E Montenegro. :wub:

Por fim, (acho que não foi anunciado e pelo o que vi) a Letónia deve voltar em 2015, muito provavelmente. Mais cedo ou mais tarde, lá teremos que levar com um fail de canção que irá posicionar-se, ao mais alto nível, em 15º na semi-final, claro que, com uma canção horrorosa. A aposta, o ano passado, foi bolos, este ano, vão falar de quê? Apostas loucas e desenfreadas aceitam-se! Quando mais louco, melhor. Eu, estou com esperança, que este ano, a canção vá falar, sei lá, de flores. Beautiful Flowers! Soberbo.  Latvia will always be Latvia. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peres*. 

Sem dúvida, que a Eslovénia, o pais indeciso sempre vai. Os açoites que eu dei na televisão eslovena valeram a pena! Sem dúvida, que veremos uma Hannah Mancini junior e que será, sem sombra de dúvidas, divinal.

E a Geórgia sempre vai? Teremos uma Three Minutes to Earth 2.0? E Montenegro. :wub:

Por fim, (acho que não foi anunciado e pelo o que vi) a Letónia deve voltar em 2015, muito provavelmente. Mais cedo ou mais tarde, lá teremos que levar com um fail de canção que irá posicionar-se, ao mais alto nível, em 15º na semi-final, claro que, com uma canção horrorosa. A aposta, o ano passado, foi bolos, este ano, vão falar de quê? Apostas loucas e desenfreadas aceitam-se! Quando mais louco, melhor. Eu, estou com esperança, que este ano, a canção vá falar, sei lá, de flores. Beautiful Flowers! Soberbo.  Latvia will always be Latvia. :smoke:

 

Eu sei que é Peres, só disse Perez por causa da Katia Perez  :haha:  :haha:

 

Geórgia parece que sim, até já têm data para escolha :D

 

Opa coitada da Letónia :( podiam escolher algo bom desta vez  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou a nova canção-sensação do ESC! Depois do sucesso sssensssacional, posssante e arrebatador de Straight Into Home, pensada há mais um ano, chegou a música portuguesa para o ESC2015!

7ymj4.gif

José Castelo Branco ft. Suzy, Tijana, Kati Wolf e Bonnie Tyler - Rise Like a Diva

*José Castelo Branco começa a música no meio do palco, com um vestido vermelho de noiva, e rodeado de pétalas e com um copo de champanhe ao lado*

http://youtu.be/VQnHzz-6TjI

(0:00 - 1:14)

Acordar ao pé da Betty

Ler as fofoquisses

Eles dizem que é de bicha

Mas cá eu acho que é chique

Sair à rua sem maquilhagem

Credo, eu não sou assim

Sou uma grande personagem

Só me podiam convidar a mim

Venho para arrasar nesta noite, aqui

Vocês vão dançar como eu vou amar!

Rise Like a Diva!!

Esta noite é minha

Ninguém me vai impedir

Provocante

Vou triunfar

Eu vou vencer

Eu vou convencer

Tu bem sabes que este é o meu grande momento

Eu vou divar!

*Suzy entra no palco, mais os homens com os seus tambores, à medida que José Castelo Branco tira o seu vestido para mostrar o seu fato-de-banho com patas de leopardo*

http://youtu.be/wk_qPfUo4Kw

(0:37-1:07)

Ainda vou vencer isto, oh, oh, oh!

Ainda vou vencer isto, oh, oh, oh!

Ainda vou vencer isto nem que seja a fazer duetos

Ainda vou vencer isto para não ter flops completos

Ainda vou vencer isto, oh, oh, oh!

Ainda vou vencer isto, oh, oh, oh!

Ainda vou vencer isto para o bem da minha carreira

Ainda vou vencer isto para provar que não sou uma burra verdadeira

*Os tambores param de tocar assim que Tijana começa a cantar, acompanhada das famosas bailarinas do Bela Rosa*

http://youtu.be/n9EoPi9Hrew

(0:40-0:57)

Para onde vamos agora, para Cascais

Eu e o Castelo Branco, na sua mansão

Para onde vamos agora, para Lisboa

Venci um concurso, vou ser famosa!

Para onde vamos agora?

*Enquanto Tijana fazia as suas caras estranhas, Kati Wolf entra de rompante pelo palco, chorando desesperadamente*

http://youtu.be/HbHLlELH9D8

(0:33-0:49)

E a minha vitória?

E o meus 400 pontos?

E as minhas músicas?

E o meu troféu?

*Kati Wolf desmaia devido a tanta emoção. No meio do pânico, surge Bonnie Tyler, numa maca de hospital cheia de diamantes para encerrar em grande. Depressa se juntam todos aqueles que cantaram anteriormente*

http://youtu.be/r2Jncegju_k

(0:49-1:20)

Acreditem em nós, yeah

Acreditem em nós, yeah

Acreditem em

Como eu canto roucamente

Apesar da velha idade

Não digam mal de nós

E que nunca vamos ganhar nada

Basta acreditarem na maneira como nós cantamos

Acreditem em nós

7fl2q.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Turquia volta a ficar de fora!

Birrinha da Turquia, outra vez? :rolleyes: Ainda bem que não é dos meus países favoritos, não fico muito importada. Fiquem com o falhanço da Turkishvision, isso sim, é realmente importante. :cool: No entanto, Secret, ainda não foi formalmente confirmado, portanto ainda podemos ter um bocadinho (de nada) de esperança. 

 

Além disso, trago boas e más notícias.

Começo pelo lado positivo, mais um país confirma presença na Eurovisão 2015. E é daqueles que o último lugar é quase sempre deles. Falo-vos da França, que confirma a participação e o certame irá ser mudado da France 3 para a France 2. Pelo nome, parece que vai para um canal mais importante. Se não vos lembrais, (se foram euofãs, e não se recordarem, é melhor começar a tomar Memofante, ou assim) este ano, a França ficou em último lugar, com apenas 2 pontinhos, com os Bigodes. Uma coisa é certa: pior do que o ano passado, não pode ser.

 

As más notícias vem da terra do Drácula Cezar: O canal romeno público está a passar dificuldades económicas e o país cuja capital é Bucareste, pode mesmo deixar a Eurovisão devido a falta de money e o mesmo canal pode encerrar. Caso a tv romena não aumente o orçamento público, provavelmente não veremos a Roménia no ESC, ou então, e como a esperança é a última a morrer, pode acontecer como na Grécia, não se sabe.

Deus queira que o orçamento romeno aumente! Não quero o país transilvâno fora do concurso. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Birrinha da Turquia, outra vez? :rolleyes: Ainda bem que não é dos meus países favoritos, não fico muito importada. Fiquem com o falhanço da Turkishvision, isso sim, é realmente importante. :cool: No entanto, Secret, ainda não foi formalmente confirmado, portanto ainda podemos ter um bocadinho (de nada) de esperança. 

 

Além disso, trago boas e más notícias.

Começo pelo lado positivo, mais um país confirma presença na Eurovisão 2015. E é daqueles que o último lugar é quase sempre deles. Falo-vos da França, que confirma a participação e o certame irá ser mudado da France 3 para a France 2. Pelo nome, parece que vai para um canal mais importante. Se não vos lembrais, (se foram euofãs, e não se recordarem, é melhor começar a tomar Memofante, ou assim) este ano, a França ficou em último lugar, com apenas 2 pontinhos, com os Bigodes. Uma coisa é certa: pior do que o ano passado, não pode ser.

 

As más notícias vem da terra do Drácula Cezar: O canal romeno público está a passar dificuldades económicas e o país cuja capital é Bucareste, pode mesmo deixar a Eurovisão devido a falta de money e o mesmo canal pode encerrar. Caso a tv romena não aumente o orçamento público, provavelmente não veremos a Roménia no ESC, ou então, e como a esperança é a última a morrer, pode acontecer como na Grécia, não se sabe.

Deus queira que o orçamento romeno aumente! Não quero o país transilvâno fora do concurso. :(

 

Ainda podem ter 1 ponto ou 0 pontos  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Birrinha da Turquia, outra vez? :rolleyes: Ainda bem que não é dos meus países favoritos, não fico muito importada. Fiquem com o falhanço da Turkishvision, isso sim, é realmente importante. :cool: No entanto, Secret, ainda não foi formalmente confirmado, portanto ainda podemos ter um bocadinho (de nada) de esperança. 

 

Além disso, trago boas e más notícias.

Começo pelo lado positivo, mais um país confirma presença na Eurovisão 2015. E é daqueles que o último lugar é quase sempre deles. Falo-vos da França, que confirma a participação e o certame irá ser mudado da France 3 para a France 2. Pelo nome, parece que vai para um canal mais importante. Se não vos lembrais, (se foram euofãs, e não se recordarem, é melhor começar a tomar Memofante, ou assim) este ano, a França ficou em último lugar, com apenas 2 pontinhos, com os Bigodes. Uma coisa é certa: pior do que o ano passado, não pode ser.

 

As más notícias vem da terra do Drácula Cezar: O canal romeno público está a passar dificuldades económicas e o país cuja capital é Bucareste, pode mesmo deixar a Eurovisão devido a falta de money e o mesmo canal pode encerrar. Caso a tv romena não aumente o orçamento público, provavelmente não veremos a Roménia no ESC, ou então, e como a esperança é a última a morrer, pode acontecer como na Grécia, não se sabe.

Deus queira que o orçamento romeno aumente! Não quero o país transilvâno fora do concurso. :(

 

Olha já eu é dos meus países favoritos. Sem contar que a Sertab está entre as minhas favoritas dos vencedores, adoro, 11 anos depois ainda ouço a música. Mas pronto, eles lá sabem.

 

Eu pelo que li dos comentários franceses, eles estavam bastante felizes com a notícia. Gostava que acontecesse o mesmo em Portugal. Espero mesmo que tragam algo de bom, ainda gostava de ver a minha cantora favorita (Shy'm) no ESC.

 

Não estou a ver a EBU a "permitir" que a Roménia fique de fora, é um país fortissimo. Vamos lá ver :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda podem ter 1 ponto ou 0 pontos  :mosking:

Não me admirava nada que isso acontecesse, a França é bem capaz disso, se bem que era quase a mesma coisa. :cool: Pode mandar uns galos nojentinhos como eles para o palco, vá-se lá entender aquele povo. 

Olha já eu é dos meus países favoritos. Sem contar que a Sertab está entre as minhas favoritas dos vencedores, adoro, 11 anos depois ainda ouço a música. Mas pronto, eles lá sabem.

 

Não estou a ver a EBU a "permitir" que a Roménia fique de fora, é um país fortissimo. Vamos lá ver :(

Eu também gosto muito da Serbat, mas de resto... Nos últimos anos, só gostei mesmo da Hadise e do cantor de 2007 (cujo nome me falha)... 2008 e de 2010 para diante, não gostei de nenhuma, embora que a de 2010 fosse audível, mas achei o 2º lugar um claro exagero. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito da Serbat, mas de resto... Nos últimos anos, só gostei mesmo da Hadise e do cantor de 2007 (cujo nome me falha)... 2008 e de 2010 para diante, não gostei de nenhuma, embora que a de 2010 fosse audível, mas achei o 2º lugar um claro exagero. 

 

Era a minha favorita de 2010  :blush:  e 2009 também era a minha favorita. Opa os efeitos visuais de 2010 estavam qualquer coisa, parecia um filme, muito bom. Hadise é Hadise :D 2011 é um bocado má, mas até escapa. 2012 gosto e acho piada  :D  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a Turquia volta a ficar de fora!

 

Novos rumores apareceream. Porém, no sentido inverso: ontem, segundo uma conta Facebook ( https://www.facebook.com/pages/Eurovision-Haberleri/846501248698577 ), foi dado o rumor de que a TRT poderia estar a planear um regresso ao ESC... (desmentindo os rumores anteriores de mais uma não-participação)

 

É um super-drama neste momento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos rumores apareceream. Porém, no sentido inverso: ontem, segundo uma conta Facebook ( https://www.facebook.com/pages/Eurovision-Haberleri/846501248698577 ), foi dado o rumor de que a TRT poderia estar a planear um regresso ao ESC... (desmentindo os rumores anteriores de mais uma não-participação)

 

É um super-drama neste momento...

 

Cá para mim estão só a fazer a fita para chamar atenção e no final voltam  :cool:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, Intervision... :crying: Enfim. Como é um espectáculo daquele cariz pode ser, assim, como quem estala os dedos, ser cancelado? Aliás, os princípios morais em que se baseiam o festival, que é denominado como "Não-Gay", são realmente de uma boa vontade, de uma união que nos aquece o coração, não hajam dúvidas. A mensagem da Dina Garivopa era tão adequada ao festival.  Pena ter sido cancelado... Até eu já tinha juntado as minhas míseras poupanças para ir aí, à Rússia, fazer uma Party for Everybody na Intervision... :( Estou desiludida, ó Putin! 

 

Mudando de assunto, nuestros hermanos, que, em 2014, ficaram em 10º com a linda e talentosa Ruth Lorenzo, estão prestes a confirmar presença na Eurovisão. E mais: eles querem um inovador processo de seleção para levarem o seu representante a terras de Conchita Wurst. A TVE estreará um concurso novo, chamado The Hit-La Canción, e o vencedor, irá a Viena. Será que esta fórmula levará Espanha a um TOP5, tão estimadinho por eles? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, Intervision... :crying: Enfim. Como é um espectáculo daquele cariz pode ser, assim, como quem estala os dedos, ser cancelado? Aliás, os princípios morais em que se baseiam o festival, que é denominado como "Não-Gay", são realmente de uma boa vontade, de uma união que nos aquece o coração, não hajam dúvidas. A mensagem da Dina Garivopa era tão adequada ao festival.  Pena ter sido cancelado... Até eu já tinha juntado as minhas míseras poupanças para ir aí, à Rússia, fazer uma Party for Everybody na Intervision... :( Estou desiludida, ó Putin! 

 

Mudando de assunto, nuestros hermanos, que, em 2014, ficaram em 10º com a linda e talentosa Ruth Lorenzo, estão prestes a confirmar presença na Eurovisão. E mais: eles querem um inovador processo de seleção para levarem o seu representante a terras de Conchita Wurst. A TVE estreará um concurso novo, chamado The Hit-La Canción, e o vencedor, irá a Viena. Será que esta fórmula levará Espanha a um TOP5, tão estimadinho por eles? 

 

Portugal é que também já arranjava um novo sistema de eleição, que isto de levar Suzy's não vai com nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, Intervision... :crying: Enfim. Como é um espectáculo daquele cariz pode ser, assim, como quem estala os dedos, ser cancelado? Aliás, os princípios morais em que se baseiam o festival, que é denominado como "Não-Gay", são realmente de uma boa vontade, de uma união que nos aquece o coração, não hajam dúvidas. A mensagem da Dina Garivopa era tão adequada ao festival.  Pena ter sido cancelado... Até eu já tinha juntado as minhas míseras poupanças para ir aí, à Rússia, fazer uma Party for Everybody na Intervision... :( Estou desiludida, ó Putin! 

 

Mudando de assunto, nuestros hermanos, que, em 2014, ficaram em 10º com a linda e talentosa Ruth Lorenzo, estão prestes a confirmar presença na Eurovisão. E mais: eles querem um inovador processo de seleção para levarem o seu representante a terras de Conchita Wurst. A TVE estreará um concurso novo, chamado The Hit-La Canción, e o vencedor, irá a Viena. Será que esta fórmula levará Espanha a um TOP5, tão estimadinho por eles? 

 

Na verdade eu acho que a Espanha já confirmou não?

 

Pelo menos é essa a informação que tinha lido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portugal é que também já arranjava um novo sistema de eleição, que isto de levar Suzy's não vai com nada. 

O velhinho Festival da Canção já cansa bastante. Tudo bem que já não é como os anos 60, fazem uma alteração ali e acolá (como, este ano, ser 100% televoto) mas geralmente é para pior, poucas são as coisas que realmente evoluem. Outro formato tem que ser necessariamente pensado. A RTP, em 2008, teve a prova que precisava: a Vânia Fernandes, que concorreu na Operação Triunfo, conseguiu um ótimo lugar, um 13º (para nós, já é bom). Portanto, não sei para quê a RTP continua a apostar no formato velho, quase com  bolor. É preciso inovar, adicionar coisas novas, fazer um festival parecido com a Eurovisão para ser a sério, porque tudo o que Portugal tem mandado (salvo honrosas excepções, como em 2008-2009) nestes últimos 10 anos tem sido a brincar, é que só pode. Mas, isto é como tudo: what goes around, comes around, ou seja, se pouco nos empenharmos, não podemos esperar milagres... Comparar isto a formatos estrangeiros, como o Melodifestivalen, é quase um insulto para o programa sueco...

 

Na verdade eu acho que a Espanha já confirmou não?

 

Pelo menos é essa a informação que tinha lido.

Formalmente, acho que não. :) Mas, se não, deve estar perto disso. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...