Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

Acho que essa questão não se deve de chamar para aqui. Aquilo é um festival de música e não me interessa saber se a pessoa é gay ou hetero ou seja o que for. Somos todos pessoas.

A questão deve estar em todo o contexto não só no festival... Porque os lgbts existem e devem ser respeitados se o pais não os defende tem que ser através de demonstrações de desagrado face a sua posição em todas a representações do pais... Não se pode fingir que não se está a passar nada!! Não podemos olhar apenas para o nosso umbigo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

A questão deve estar em todo o contexto não só no festival... Porque os lgbts existem e devem ser respeitados se o pais não os defende tem que ser através de demonstrações de desagrado face a sua posição em todas a representações do pais... Não se pode fingir que não se está a passar nada!! Não podemos olhar apenas para o nosso umbigo!!

Para mim não é o local adequado. Claro que se devem de se manifestar por aquilo que acham que deve ser alterado mas não alí. Imagina que outros grupos decidiam fazer o mesmo pelos seus ideais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não é o local adequado. Claro que se devem de se manifestar por aquilo que acham que deve ser alterado mas não alí. Imagina que outros grupos decidiam fazer o mesmo pelos seus ideais?

Caso não estejas informado os lgbts na Rússia não se podem manifestar... Não é apenas um grupo está contra a opressão na Rússia muitos países do mundo estão contra!! É normal perante esta posição russa os países tentem aproveitar eventos representativos para mostrarem o seu apoio aos lgbts russos e fazerem pressão sobre o pais para que este retire as lei discriminatórias que aprovou .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tola da Emma Marrone, que ganhou, para mim, o 2º lugar das desilusões (em 1º, só mesmo a Kasey Smith com o seu bater do coração desafinado...) hoje atuará no Brasil! Vai cantar depois do Costa Rica X Itália. Se cantar como cantou em Copenhaga, e se se meter em gatas, desconfio que os brasileiros vão pensar que têm ali a Xuxa, (como seios menores, é verdade) a cantora brasileira infantil, (mas, que de infantil não tem nada), só que em versão italiana.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10511224_10152536993537375_6172914411301

 

OMG. :O Por um momento, não a reconhecia! É a Anouk, representante da Holanda em 2013, está grávida e com isto, engordou bastante (come bastante fast-food, isto segundo ela). Se continuar a engordar, passo a confundi-la com a Vânia Fernandes, ou então com a Esma. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E temos más notícias por terras bósnias!

Ao que parece a Bósnia-Herzegovina não marcará presença no ESC2015 e será improvável que isso aconteça. O canal está numa crise financeira e não tem dinheiro para participar no concurso. Mas, tem dinheiro para andar na Turkishvision, mas isso agora não interessa nada. :cool: Bósnia, minha querida, tu vê lá se arranjas aí um dinheirinho e queria-te ver em Viena. :( Para participar, terá que haver um patrocínio privado, que é bastante difícil. Eu acredito em vós, Bósnia!

E bem, o Mónaco também disse que não ia a Viena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E temos más notícias por terras bósnias!

Ao que parece a Bósnia-Herzegovina não marcará presença no ESC2015 e será improvável que isso aconteça. O canal está numa crise financeira e não tem dinheiro para participar no concurso. Mas, tem dinheiro para andar na Turkishvision, mas isso agora não interessa nada. :cool: Bósnia, minha querida, tu vê lá se arranjas aí um dinheirinho e queria-te ver em Viena. :( Para participar, terá que haver um patrocínio privado, que é bastante difícil. Eu acredito em vós, Bósnia!

E bem, o Mónaco também disse que não ia a Viena.

Não é o mesmo canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um cover de "Rise Like a Phoenix" foi feito, por uma cara que bem conhecemos - Gaia Cauchi -, que venceu o Junior Eurovision 2013, em Kiev. Neste cover, junta-se a Federica, uma jovem que já canta opera. O resultado foi este:

http://youtu.be/zJUsxsr_tgI

 

E eu tenho a dizer que fiquei arrepiada. :happy::wub: Cover soberba!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um cover de "Rise Like a Phoenix" foi feito, por uma cara que bem conhecemos - Gaia Cauchi -, que venceu o Junior Eurovision 2013, em Kiev. Neste cover, junta-se a Federica, uma jovem que já canta opera. O resultado foi este:

http://youtu.be/zJUsxsr_tgI

 

E eu tenho a dizer que fiquei arrepiada. :happy::wub: Cover soberba!

 

A Federica, que por sua vez, vai ser a representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção Júnior (Junior Eurovision Song Contest) 2014 ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ex (lençinho :cray: ) 2º  best friend forever do nosso caro amigo Azerbaijan confirma participação no ESC2015! O país que levou Chiara, Gianluca ou até mesmo, Glen Vella vai participar no certame em Viena. Será que trairá outra vez o Azerbaijan? :( Não sabemos, o que sabemos é que teremos uma música pop e que ninguém nada por ela, mas a canção passará à final, graças ao nosso estimado júri. 

tumblr_mn1ez7gAPG1sphf11o1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um país dos Balcãs irá, muito provavelmente, à Eurovisão. O Montenegro afirma que está interessado em ir à Eurovisão 2015, e mais ou cedo ou mais tarde, deverá oficializar a sua participação. :)  Quero um coisa igual ou tão boa à Moj Svijet, ó Montenegro! 

 

O problema de Montenegro, na minha opinião, é que a musica deste ano era tipo perfeita e teve um espetacular apresentação :S melhor que aquilo n tou mesmo a ver a faze-los :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As datas da Eurovisão 2015 estão confirmadas:

 

1º semi-final: dia 19 de maio

2º semi-final: dia 21 de maio

Final: 23 de maio

 

Acho estas datas estranhas. Digo isto porque não me lembro de um festival, recente, em que as suas datas tenham sido números ímpares...

 

A Grécia confirmou participação. Um país ainda a levar com a crise, e ainda com o flop do ano passado, não desiste do concurso. A Bielorrússia diz que também tem intenções de participar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHHH! Um país que costuma estar sempre lá em cima (este ano foi excepção) confirmou presença na Eurovisão, apesar dos rumores que indicavam a sua desistência. Falo da Grécia, que assim, é o 22º país a confirmar presença em Viena. Em 2015, teremos os típicos 12 points da Grécia ao Chipre, isso é certo e sabido! :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...