Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

Então onde será comentado o JESC 2014? Agora que Portugal participa será criado um novo tópico ou vai também ser comentado aqui?

 

Será aqui Daniel, mesmo sendo JESC, faz tudo parte do eurovision song contest :)

 

 

 

Luxemburgo não participa no ESC'15

 

Ainda não é desta que levamos pontos daqueles bi** xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Sérvia e Bulgária vão ao JESC, portanto, o regresso ao ESC é praticamente certo, Chipre está lá já e a Croácia tem intenções de regressar. A Bósnia não se sabe nada em concreto. 

 

Ah! E Marrocos continua lá com o pedido à EBU não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sérvia e Bulgária vão ao JESC, portanto, o regresso ao ESC é praticamente certo, Chipre está lá já e a Croácia tem intenções de regressar. A Bósnia não se sabe nada em concreto. 

 A BHRT está com problemas financeiros muito sérios, por isso acho que vai ser dificil eles voltarem.

 

A televisão de Israel vai ser encerrada e reaberta em Março. A EBU podia fazer o mesmo que fez a NERIT e deixá-los participar. No entanto, com os maus resultados que Israel teve e como a IBA vai ter que se reestruturar completamente dúvido que Israel participe em 2015, o que pode abrir a porta a países com o Libano, quem sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hugo Andrade diz que vão estudar a hipótese de fazerem uma relação entre o The Voice Kids e o JESC, sendo que a decisão só será tomada depois de Setembro. Acho que é uma tarefa meio para o impossível, porque, para tal, davam esse prémio ao vencedor, mas o programa nunca vai acabar antes de 15 de Novembro. Estou para como vai ser a seleção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A BHRT está com problemas financeiros muito sérios, por isso acho que vai ser dificil eles voltarem.

 

A televisão de Israel vai ser encerrada e reaberta em Março. A EBU podia fazer o mesmo que fez a NERIT e deixá-los participar. No entanto, com os maus resultados que Israel teve e como a IBA vai ter que se reestruturar completamente dúvido que Israel participe em 2015, o que pode abrir a porta a países com o Libano, quem sabe.

 

Israel se este ano participar leva 0 pontos, por melhor que seja a música  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

esc_revamp_main.jpg 

 

O logo sofreu uma pequena mudança (está em spoiler por ser uma bocado grande a imagem). Gosto mais de assim, embora estivesse tão habituado às letras anteriores. Está mais "organizado". :)

 

Eu acho que é por estar já tão habituado ao antigo, que este me parece estranho :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervision: http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4065254

Estou curioso para ver esta alternativa.

Mais um concurso a juntar-se ao Turkivision na categoria "flops alternativos ao ESC". :haha: E só mesmo comunistas para se lembrarem de ficarem aziados com um concurso do qual ainda há pouco mais de 5 anos foram uns grandes anfitriões e deram um grande espectáculo e, que mesmo agora, lhes continua a dar grandes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noticias recentes - e resumo do que já aconteceu até ao dia de hoje - sobre o Festival Eurovisão da Canção Júnior 2014:

 

https://www.facebook.com/junioreurovision/photos/a.10151095947276200.437537.19937361199/10152271881711200/?type=1&relevant_count=1

 

http://eurofestivaleuropeo.blogspot.de/2014/08/exclusiva-entrevista-luke-fisher.html

 

http://escxtra.com/2014/08/junior-2014-where-we-currently-stand/

 

A lista de participantes do jESC 2014 só deverá ser revelada em Setembro - de acordo com a primeira fonte, o prazo foi oficialmente extendido para esse mês devido ao facto de as televisões desses países que ainda estão em negociações para uma participação estarem de férias... a segunda e terceira fontes estimam que o número de países em negociação ascende, pelo menos, entre 5 a 7 (ou mais, pois é só um número estimado)

 

De acordo com a segunda fonte, a Eslovénia (país que ainda nunca participou no jESC) é oficialmente um desses países ainda em negociação... e um das pistas dadas pelo coordenador do site oficial do festival em questão a outros países em negociação é: 2012 (provavelmente referindo os países cuja última ou única participação acontecera nesse ano. Anteriormente a esta pista, tem havido rumores acerca da Albânia e da Bélgica (este último com rumores que apontam a participação a solo da parte francesa cuja última participação foi em 2005, a RTBF (de 2006 a 2012, a parte holandesa (VRT) participou sozinha). Se esses rumores serão válidos ou não - isso teremos de esperar pelo próximo mês)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com a segunda fonte, a Eslovénia (país que ainda nunca participou no jESC) é oficialmente um desses países ainda em negociação...

 

Foi confirmado que a Eslovénia vai mesmo participar (e então estrear-se) no JESC. Estão, até agora, 15 países confirmados para o festival deste ano até agora, mais três que no ano passado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi confirmado que a Eslovénia vai mesmo participar (e então estrear-se) no JESC. Estão, até agora, 15 países confirmados para o festival deste ano até agora, mais três que no ano passado. :)

 

omg *-* Ana Perez e Ivo ouçam isto!! Eslovénia no JESC  :haha:  :haha:  será Straight to home (jesc version)?!  :rolleyes:

Bem Bulgaria Sérvia e Eslovénia se vão ao JESC é bom que confirmem no ESC  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...