Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

O Chipre confirmou presença? :D Thank god! Que esta ilha traga uma boa canção e que não me venha com sagapisas e afins. 

Eu sugeria assim uma proposta arriscada: a ida da Despina Olympiou outra vez, desta vez com uma canção assim para cima de espetacular. Não, ela não vai fazer chá para o palco, ingleses, ela vai com uma canção intitulada: " I WENT TO SLAUGHTERHOUSE ALONE, AND ANNA DIDN'T GO!". Traduzida para a linda língua de Camões e afins, fica EU FUI PARA O MATADOURO SOZINHA, E A ANA NÃO FOI. Uma bela canção que irá ir para o topo dos topos e levar-nos-á a Nicósia 2016! Viena render-se-á!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marrocos pode estar de volta à Eurovisão em condições especiais, tudo devido à suposta desistência de Israel. O país cuja capital é Jerusalém pode mesmo desistir do concurso, porque a televisão (IBA) vai fechar em Março de 2015, o que torna impossível a sua participação no certame. Além disso, um membro da comitiva israelita, diz que é melhor que Israel faça uma pausa no concurso, pois já não passa às finais desde 2010.

Marrocos, um dos país que usa o argumento de não ir ao concurso devido a Israel e os conflitos com esse país, quando soube disto, pediu para a sua inscrição na EBU seja novamente ativada de modo a que possa participar na Eurovisão 2015.

 

Confesso que seria bastante giro se Marrocos voltasse. :mosking: Mas, Israel... :( Fico triste... Já o Líbano, que tinha enviado a pré-inscrição, em 2005, retirou a sua inscrição devido a Israel... Será que com a desistência de Israel, os países do Norte de África invadirão o concurso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

República Checa diz "talvez" a uma participação no ESC2015. :D O país que se localiza no centro da Europa, disse que a propriedade da tv checa era o ESC young musicians e o ESC young dancers. No entanto, a tv checa diz que a participação quer no JESC e no ESC, está a ser pensada e planeada e talvez retornem. :D

Não é um país que tenha um grande histórico, mas gostava de ver os países do centro da Europa outra vez no ESC. :)

 

Entretanto, más noticias vêm-nos de Skopje! A tv macedónia está a perguntar se a Macedónia deve continuar no concurso e qual deve ser o método de seleção. O link está aqui (http://mrt.com.mk/node/10134) e a hipótese que tem mais votos é a que consta para a desistência do país do Festival Eurovisão. Será que a Macedónia copia os seus "amigos" jugoslavos e desiste também do concurso? :unsure: Não queria. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

República Checa diz "talvez" a uma participação no ESC2015. O país que se localiza no centro da Europa, disse que a propriedade da tv checa era o ESC young musicians e o ESC young dancers. No entanto, a tv checa diz que a participação quer no JESC e no ESC, está a ser pensada e planeada e talvez retornem. :D

Não é um país que tenha um grande histórico, mas gostava de ver os países do centro da Europa outra vez no ESC.

 

Entretanto, más noticias vêm-nos de Skopje! A tv macedónia está a perguntar se a Macedónia deve continuar no concurso e qual deve ser o método de seleção. O link está aqui (http://mrt.com.mk/node/10134) e a hipótese que tem mais votos é a que consta para a desistência do país do Festival Eurovisão. Será que a Macedónia copia os seus "amigos" jugoslavos e desiste também do concurso? Não queria

 

A Rep Checa só manda me** é um facto xD Mas também fico feliz por eles voltarem :) Quanto à Macedónia realmente é mau.. o link devia passar entre os eurofãs para ver se eles votam que sim XD Eu votei  :cool:  C'mon! Eu gostava tanto da Macedónia, ultimamente não têm levado as melhores coisas mas se desistir só fica Montenegro e Eslovénia, coitados :( - E caso estes participem - Mas vamos lá ver. 

 

Mas realmente as pessoas de leste + Jugoslávia estão a desistir muito e vejo a europa ocidental a ficar forte de novo, o que para mim nem me parece mau de todo  :rolleyes:  :haha:

 

 

Bem que podia ter mais "dança", é um bocado simples.  :S Lembra-me o vídeo da Glorious. xD Mas, great job Catarina!  :cool:

 

 

Penso o mesmo. Mas opa, pensar que a vencedora do FdC nem video tem já me deixa feliz a Mea Culpa ter. Sim, está até simples, mas nem desgosto :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me consegue explicar o que é o OGAE Second Chance ?

 

É um concurso levado a cabo pelas OGAE (organizações amadores da eurovisão). Cada OGAE (de cada país) escolhe uma música, que esteve na final nacional do país mas não ganhou, e depois votam uns nos outros para decidir qual é a melhor. É uma segunda oportunidade para as músicas que não venceram  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia ESC fans! Hoje para música do dia temos não só uma, mas quatro divas:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=cTJFMX9Qwv4

 

Qual é a tua diva favorita? :cool: Eu escolho a cabra... :rolleyes:

 

Bom dia bom dia!

 

Que ultraje Bloody, é assim que tratas as tuas amigas? ... :mosking: Eu fico com a loira, a indecisa :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOMBA! RÚSSIA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ESC2015!

Os protestos de muitos boos para a Rússia nem a sua indignação perante a vitória austríaca, fizeram a Rússia desistir do ESC2015! O país liderado por Putin, confirma participação no ESC2015! Eles vão shine e  fazer uma party for everybody!

Yeah! :D Sinceramente, uma boa atitude por parte dos russos. :P É um concurso de música, não um concurso político. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

BOMBA! RÚSSIA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ESC2015!

Os protestos de muitos boos para a Rússia nem a sua indignação perante a vitória austríaca, fizeram a Rússia desistir do ESC2015! O país liderado por Putin, confirma participação no ESC2015! Eles vão shine e  fazer uma party for everybody!

Yeah! :D Sinceramente, uma boa atitude por parte dos russos. :P É um concurso de música, não um concurso político. :)

 

 

Muito bem! :D Estava um bocado receoso, mas é sem dúvida uma grande atitude! Talvez abra os olhos para os turcos...

 

Bom dia bom dia!

 

Que ultraje Bloody, é assim que tratas as tuas amigas? ... :mosking: Eu fico com a loira, a indecisa :cool:

 

As minhas best friends são tudo para mim. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

BOMBA! RÚSSIA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ESC2015!

Os protestos de muitos boos para a Rússia nem a sua indignação perante a vitória austríaca, fizeram a Rússia desistir do ESC2015! O país liderado por Putin, confirma participação no ESC2015! Eles vão shine e  fazer uma party for everybody!

Yeah! :D Sinceramente, uma boa atitude por parte dos russos. :P É um concurso de música, não um concurso político. :)

 

 

LOL... o que e pena é que eles passem sempre à final e a razão usada não é: isto é um concurso de música. Agradeçam os pontinhos aos amigos de leste...

 

What if :rolleyes: Russia won't pass to the final? :rolleyes: That can be the beginning of the 3rd world war :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da confirmação da Mother Russia, um "filho" deles confirma participação! E eu sei que andavam preocupadas que o ESC2015 se calhar não ia ter corrupção, nem mudanças de músicas e de artistas assim do nada, nem processos de escolhas duvidosos. Contudo, para os fãs disto, não se preocupem porque parece que isso vai-se concretizar em 2015. E porquê, perguntais vós com a pulga atrás da orelha? Não é o Azerbaijan, não, que a primeira dama ainda anda a Rennie. O país.... É A BIELORRÚSSIA! O país que localiza no nordeste da Europa, confirma participação do ESC2015, sendo assim o 3º país do leste a confirmá-lo. De salientar, que os bielorrussos também ficaram incrédulos com a vitória austríaca e até fizeram uma petição para obrigar a televisão austríaca a não levar  Conchita Wurst à Eurovisão, mas confirmam presença em Viena, em 2015.

AH, e Belarus, quero outra vez a Alyona Pimbalhona a apresentar os votos! :wub:

tumblr_mpofi19aJT1s33zrpo1_400.gif

*nossa reação*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BOMBA! RÚSSIA CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO ESC2015!

Os protestos de muitos boos para a Rússia nem a sua indignação perante a vitória austríaca, fizeram a Rússia desistir do ESC2015! O país liderado por Putin, confirma participação no ESC2015! Eles vão shine e fazer uma party for everybody!

Yeah! :D Sinceramente, uma boa atitude por parte dos russos. :PÉ um concurso de música, não um concurso político. :)

É uma coisa que já estou cansado de dizer quando vejo certas criticas contra a Rússia no que respeita à participação deste último ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novos lançamentos, uma marca de roupa e o Eurovision book of records trouxeram-me aqui.

Nevena Bozovic, a loirinha querida das Moje3 (Bloody likes this :rolleyes: ) lançou uma nova canção, intitulada "Tacka":

 

Anouk, a representante holandesa de 2013, e que consegui o 9º lugar, também lançou uma música. E não pensem que é uma balada, não porque estais enganado. Ela juntou-se ao DJ Nicki Romero e lançou uma música completamente diferente, do que ela costuma lançar, típica do Verão e que está muito boa. 

 

Vamos à Polónia. (não, não vamos). Cleo, a representante polaca, além do sucesso que alcançou devido à sua música, também lançou uma linha de roupa chamada Slavica, que basicamente, é uma readaptação das roupas que ela usou em palco, uma mistura entre o folclore e a modernidade.

 

Por fim, Paula Seling, essa malandra, quis ficar no Eurovision Books of Records. A nota mais longa na Eurovisão, até 2014, foi atingida por esta senhora:

Só que a nossa estimada repetente eurovisiva para ficar na memória, teve uma impressionante nota de 19 segundos, ficando, assim, a 6 segundo da maltesa. Foi pena é que a atuação tenha sido tão má, mas pronto, estás nos records, Paula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez volto a dizer: O que é que isso tem haver com um festival de música?

O festival sempre deu visibilidade aos lgbt sem qualquer tipo de discriminação... A posição russa face as questões lgbt fazem deixam claramente os euro fãs desagradados!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O festival sempre deu visibilidade aos lgbt sem qualquer tipo de discriminação... A posição russa face as questões lgbt fazem deixam claramente os euro fãs desagradados!!

Uma coisa são as políticas de cada país (neste caso a Rússia) e outra é o festival de música.

Eu vejo com desagrado essa associação do festival aos LGBT pois aquilo é um festival de todos e não só deles. Acho que a Eurovisão deveria-se de descolar disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa são as políticas de cada país (neste caso a Rússia) e outra é o festival de música.

Eu vejo com desagrado essa associação do festival aos LGBT pois aquilo é um festival de todos e não só deles. Acho que a Eurovisão deveria-se de descolar disso.

O festival é de todos... É isso que se valoriza!! é triste fingir que os lgbts n existe a diferença é que este festival não é apenas heterossexuais ou homossexuais!! É de todos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O festival é de todos... É isso que se valoriza!! é triste fingir que os lgbts n existe a diferença é que este festival não é apenas heterossexuais ou homossexuais!! É de todos!!

Acho que essa questão não se deve de chamar para aqui. Aquilo é um festival de música e não me interessa saber se a pessoa é gay ou hetero ou seja o que for. Somos todos pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...