Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Polónia mostra interesse em participar no certame em 2015! Segundo a wikiblogs, o país do Centro da Europa mais cedo ou mais tarde confirmará a sua presença em Viena, isto devido ao seu relativo bom resultado de 2014. Apostará em decotes abusados com em 2014, ou num fail de atuação como em 2011? Eu quero Magdalena Tul feat. leiteira. Sucesso imediato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam doidos com o JESC, só pode. Desta vez foi Bulgária a confirmar a participação. São 13 países, até agora. Já superou a edição passada, que foram 12. 

 

Concordo. O mais curioso é ver a Bulgária e Sérvia a voltar, será meio caminho andado também para irem ao ESC? Não me digam que só têm dinheiro para umas coisas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Ruben e Ana, temos de reunir, temos mesmo de preparar o nosso tema fantástico!

Claro que será em 2015! Eu estou mesmo a ver a nossa Hannah Mancini, o nosso Roberto e a nossa Esma, entre outros, a receber o troféu das mãos da Conchita e dizer: "We are unstoppable". 

Portugal vai participar no JESC 2014   :shok:

 

http://escportugal2.blogspot.pt/2014/07/exclusivo-portugal-participa-na.html

 

Se não fosse tão cedo, podiam aproveitar o vencedor do The Voice Kids.

Nossa, que biolência! Eu bem disse, ao jeito de Eunice Cristina (Maya para os amigos), que Portugal ia ao JESC e acertei! :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jESC está realmente a renascer das cinzas... já são 14 países confirmados, um número que não se via desde 2010 (bem, Portugal e Bulgária ainda não foram oficialmente confirmados pelo site oficial do jESC - provavelmente eles anunciaram estas novas confirmações mais cedo ou mais tarde)

 

:dancing:  :dancing:  :dancing: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jESC está realmente a renascer das cinzas... já são 14 países confirmados, um número que não se via desde 2010 (bem, Portugal e Bulgária ainda não foram oficialmente confirmados pelo site oficial do jESC - provavelmente eles anunciarão estas novas confirmações mais cedo ou mais tarde)

 

:dancing:  :dancing:  :dancing: 

 

Correção numa palavra... :blush: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...