Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2015


Bloody

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

E pronto temos 39 países, falta São Marino e Croácia...

 

Ainda não me conformei que a Ucrânia vai ficar de fora juntamente com a Turquia     :sleep:

Croácia não se sabe mesmo nada, é que não há previsões, nem uma notícia, absolutamente nada.  :dontknow: Mas, pronto, também não são um grande país em termos eurovisivos, é quase sempre atuações que não me lembram a ninguém. :mosking:

Ucrânia, acho mesmo bastante estranho... :S Mas, compreendo, estão a viver uma altura complicada, mas como é que participam no JESC e não no ESC? :huh: Isso é que não está a fazer sentido. Turquia já se sabia, mais ou menos, eles só vêm ou se o Azerbaijan ganhar outra vez ou se a EBU mudar o formato do concurso. Eu cá acho mais provável o primeiro que o segundo. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Croácia não se sabe mesmo nada, é que não há previsões, nem uma notícia, absolutamente nada.  :dontknow: Mas, pronto, também não são um grande país em termos eurovisivos, é quase sempre atuações que não me lembram a ninguém. :mosking:

Ucrânia, acho mesmo bastante estranho... :S Mas, compreendo, estão a viver uma altura complicada, mas como é que participam no JESC e não no ESC? :huh: Isso é que não está a fazer sentido. Turquia já se sabia, mais ou menos, eles só vêm ou se o Azerbaijan ganhar outra vez ou se a EBU mudar o formato do concurso. Eu cá acho mais provável o primeiro que o segundo. :mosking:

 

O Azerbaijão ganha este ano :smoke:

 

Bem, a Ucrânia é mesmo estranho.. nem comento. E tipo Israel está cheia de problemas também e participa. Sei lá, acho que esse tipo de coisas não afeta directamente participar ou não no esc. mas pronto. Eles lá sabem :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Azerbaijão ganha este ano :smoke:

 

Bem, a Ucrânia é mesmo estranho.. nem comento. E tipo Israel está cheia de problemas também e participa. Sei lá, acho que esse tipo de coisas não afeta directamente participar ou não no esc. mas pronto. Eles lá sabem :(

A televisão da Ucrânia mal tem dinheiro para aguentar o serviço de noticias. A situação no leste está mesmo muito má e o dinheiro está cada vez mais em falta. Vão participar no JESC porque os custos são muito menores e porque já não podem desistir sem pagar a multa, penso eu,.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Polónia confirma presença em Viena!

(stylemikro loves this :rolleyes: )

 

É verdade, o país que ficou em 14º lugar este ano, vai voltar a concorrer! Yeah! Depois da música da lavadeira, em que uma rapariga mostra os seus dotes (e mais, mas isso agora não interessa nada), o mesmo país voltará  a escolher o seu representante para a capital austríaca. Desta feita, não será seleção interna, como em 2014, mas será por processo de seleção chamado Concurso de Seleção Polaca. Quem representará o país que se localiza no centro da Europa? Eu amava que fosse a Magdalena Tul :rolleyes: , com uma atuação parecida à maravilhosa de 2011. :rolleyes: Falando a sério, não é um país que me desperta muita curiosidade, nunca levou algo marcante para mim, à excepção de 2008. :P No entanto, este ano quero ser surpreendida, por ti, minha cara Polónia, tá bem? 

Falta só a resposta de São Marino e Croácia para sabermos quantos concorrentes teremos na Eurovisão 2015.

 

 

 

Eurovision+2014+Poland_89b8be_5134961.gi

 

:party: :party:

 

I AM SOOOOO HAPPY!!! CLEOOOO, DONATAN!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me cheira que vão aceitar a proposta deste produtor... Nada se dá de graça e há muitas coisas que nós (fãs) sabemos. 

 

Bem o homem parece ter mesmo jeito para aquilo, basta ver a produção que fez em 2011. E se ele tem assim tanto dinheiro como aparenta não vejo porque não pode ter isso "de graça". Acho que só o reconhecimento todo que ele ia ter pelos fãs já seria ótimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o homem parece ter mesmo jeito para aquilo, basta ver a produção que fez em 2011. E se ele tem assim tanto dinheiro como aparenta não vejo porque não pode ter isso "de graça". Acho que só o reconhecimento todo que ele ia ter pelos fãs já seria ótimo. 

Há sempre segundas intenções. Em 2013, a RTP recebeu também ofertas de pagamento para enviar delegação para a Suécia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava bastante que o homem lá pagasse e a Ucrânia fosse a Viena. 

Mudando de assunto, let's go to UK! Não, não vamos, não vos pago viagem, se quiserdes pagai vós! À parte, já começam a surgir potenciais representantes para o país que tem Londres como capital. E não é ninguém com 94 anos e nem usa fraldas. Chama-se La Voix (não é a canção sueca de 2009 :mosking: ) e quer representar o Reino Unido na Festival Eurovisão da Canção. Ora, dizem, quem será essa pessoa? É uma travesti, como vêem aqui:

http://youtu.be/6a5KiepJRPI

 

Têm uma grande voz, sim senhora. Gostei muito do toque soul/jazz que está ali. No entanto, e sinceramente, acho que não vai resultar bem. Há invitáveis comparações a Conchita Wurst, além do estilo de música ser bastante parecido. Não me acredito que vá ter sucesso, temos casos bastantes elucidativos que isto não resulta, como a suposta cópia da Loreen que foi representada pelos Cascada, e que ficaram em 21ºlugar,.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro país que não estará no ESC 2015 é a Croácia:

 

http://esctoday.com/86890/croatia-hrt-eurovision-2015/

 

Esssa confirmação veio aproximadamente uma hora depois da confirmação de que eles vão participar no Festival Eurovisão da Canção Júnior deste ano:

 

http://www.junioreurovision.tv/page/blog?id=croatia_returns_to_junior_eurovision

 

É um daqueles momentos agridoces: um país estará num concurso, mas não estará no outro...

 

P.S.: Neste momento, o total de países participantes para o jESC 2014 está (e segundo Vladislav Yakolev, supervisor executivo do jESC, poderá provavelmente ficar) a 16 (mais quatro que no ano anterior - e o maior número desde 2007 (quando 17 países participaram no certame. Também teríamos de voltar aos anos de 2003 e 2005 para vermos esse mesmo número de países participantes) - até o site oficial já foi actualizado com um rectângulo a referir os países participantes para a edição deste ano 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro país que não estará no ESC 2015 é a Croácia:

 

http://esctoday.com/86890/croatia-hrt-eurovision-2015/

 

Esta confirmação veio menos de uma hora depois da confirmação de que eles vão participar no Festival Eurovisão da Canção Júnior deste ano:

 

http://www.junioreurovision.tv/page/blog?id=croatia_returns_to_junior_eurovision

Sinceramente, não percebo. :S OK, é que não faz sentido nem tem lógica absolutamente nenhuma, enfim. :dry: Ou seja, vão a um festival mais pequeno e não vão ao principal? É não é falta dinheiro, simplesmente não têm vontade, isto devido aos maus resultados. Não é um país que faça muita falta, não gosto das suas músicas, desde 2008 que não mandam nada de realmente cativante. Ora, mandam uma balada sem muita qualidade, ora um pop rasca, ora uma canção tradicional sem sal. Pede ser que voltem atrás.

 

Mais notícias deste grande mundo eurovisivo, e esta vai ser do agrado de muitos: a Sérvia conseguiu o dinheiro para participar no ESC,ou seja, eles devem realmente ir à competição de música mais famosa na Europa! :D Como é sabido, os sérvios estavam sem dinheiro, mas parece que agora arranjaram mesmo fundos, o que significa a ida a Viena! :D

 

Mais e esta é mesmo boa: o canal público búlgaro, a BNT, dispôs um documento que entretanto já foi retirado, em que a EBU afirma que há 41 países interessados em ir ao ESC. :D  Mas, isto não faz sentido: temos 38 países e faltam apenas mais dois países - Albânia e São Marino -, que ainda não deram, oficialmente, a sua participação. E com isto ficam 40, não 41. O que isto pode significar? A Croácia pode ter voltado com a palavra atrás (a notícia é anterior à da não confirmação croata) e disse mesmo não ao concurso, ou então a Ucrânia (outro país, acho improvável) vai mesmo a Viena, e tudo não passou de fogo de vista. Qual é o país que anda a fazer bluff? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não percebo. :S OK, é que não faz sentido nem tem lógica absolutamente nenhuma, enfim. :dry: Ou seja, vão a um festival mais pequeno e não vão ao principal? É não é falta dinheiro, simplesmente não têm vontade, isto devido aos maus resultados. Não é um país que faça muita falta, não gosto das suas músicas, desde 2008 que não mandam nada de realmente cativante. Ora, mandam uma balada sem muita qualidade, ora um pop rasca, ora uma canção tradicional sem sal. Pede ser que voltem atrás.

 

Mais notícias deste grande mundo eurovisivo, e esta vai ser do agrado de muitos: a Sérvia conseguiu o dinheiro para participar no ESC,ou seja, eles devem realmente ir à competição de música mais famosa na Europa! :D Como é sabido, os sérvios estavam sem dinheiro, mas parece que agora arranjaram mesmo fundos, o que significa a ida a Viena! :D

 

Mais e esta é mesmo boa: o canal público búlgaro, a BNT, dispôs um documento que entretanto já foi retirado, em que a EBU afirma que há 41 países interessados em ir ao ESC. :D  Mas, isto não faz sentido: temos 38 países e faltam apenas mais dois países - Albânia e São Marino -, que ainda não deram, oficialmente, a sua participação. E com isto ficam 40, não 41. O que isto pode significar? A Croácia pode ter voltado com a palavra atrás (a notícia é anterior à da não confirmação croata) e disse mesmo não ao concurso, ou então a Ucrânia (outro país, acho improvável) vai mesmo a Viena, e tudo não passou de fogo de vista. Qual é o país que anda a fazer bluff? 

 

Ana Maria Peres, a confiar na televisão Búlgara? :rolleyes: Como diria a Sofi, I LOVE YOU SO MUCH :rolleyes::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que é parvo não participar no ESC e participar no JESC, mas caso seja por questões económicas até percebo. O JESC deve ser muito mais barato e, além disso, se agora dissessem que queriam desistir provavelmente teriam de pagar alguma espécie de multa por causa da proximidade com o evento (e essa multa tornar-se-ia ainda mais cara do que a participação). O que não faz sentido nenhum é o facto de não participarem no ESC mas terem voltado especialmente para participar num concurso onde não punham os pés há anos!

 

Ucrânia: vai ser tão estranho assistir a um ESC sem Ucrânia. A sério! Mais do que pena vou sentir estranheza! :O

 

Sérvia: o compositor escolhido para compor as canções que estarão a concurso para representar o país será o mesmo que compôs a "Molitva". Ainda bem que a Sérvia está de volta e que se vai redimir do que fez em 2013! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, Malta já anda nas bocas do mundo Eurovisivo! Acalmem-se, não foi descoberta nenhuma falcatrua com the land of fire, não é isso, apesar de todos sabermos o que, regularmente, acontece. Regularmente, sim, que este ano para encobrirem deram os 12 a Itália. :cool: Espertos, mas a mim não me enganam. 

Brincadeiras à parte, o que vos venho comunicar é que umas freiras candidataram-se à final maltesa, e caso vençam podem ser elas a representar o país insular em Viena. É verdade! Vivem no Convento de Silema e cantam no coro, todas alegres. A música chama-se "Love and Let It Go" e tiveram que pedir autorização ao Arcebispo de Malta, que, prontamente, aceitou. Será que veremos freiras na Eurovisão, ali, lado a lado com Conchita Wurst? 

Um exemplo:

 

Eu cá acho é que não é típico para Eurovisão, mas até pode ser que a imagem de "freiras" até "venda" bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, Malta já anda nas bocas do mundo Eurovisivo! Acalmem-se, não foi descoberta nenhuma falcatrua com the land of fire, não é isso, apesar de todos sabermos o que, regularmente, acontece. Regularmente, sim, que este ano para encobrirem deram os 12 a Itália. :cool: Espertos, mas a mim não me enganam. 

Brincadeiras à parte, o que vos venho comunicar é que umas freiras candidataram-se à final maltesa, e caso vençam pode ser elas a representar o país insular em Viena. É verdade! Vivem no Convento de Silema e cantam no coro. Será que veremos freiras na Eurovisão, ali, lado a lado com Conchita Wurst? 

Um exemplo:

 

Eu cá acho é que não é típico para Eurovisão, mas até pode ser que a imagem de "freiras" até "venda" bem. 

 

Parece uma cópia da Rússia 2012, diferem apenas por serem 40 anos mais novas e 30 vezes mais secantes. :haha: Que façam antes um "Nuns for everybody, pray"! 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novidades em relação ao mundo eurovisivo! A uma semana das inscrições para o evento mais aguardado de 2015 acabarem, apenas faltam dois países para confirmar ou desconfirmar presença: Albânia e São Marino. Esperemos os 40!

Bem, a primeira notícia vem de terras de Loreen, a eufórica: Sanna Nielsen, a famosa 3ª classificada de 2014, e uma grande querida vai apresentar o Melodifestivalen 2015. Será que ela irá undo o Melodifestivalen ou será uma grande apresentadora? Certamente, deve ser a segunda, acredito na loira. Já uma pessoa, cujo nome não revelarei, deve estar a pular de alegria, tamanha a admiração por ela. :rolleyes: Ele vai ver todas semis do Melodi, tenho a certeza! :cool:

Adiante, Israel, o país de cantoras como Dana Internacional, Moran Mozar, entre outras, vai participar mesmo em Viena e para a semana vão revelar quem será o/a interprete que levará as cores israelitas para o palco, em Maio. Quem será, quem será? Não se sabe. 

Por fim, vamos a Malta, ao país honesto; como devem de saber, em Novembro, eles já vão escolher o seu representante e parece que além das tão famosas freiras, quem está na lista dos 20 pré-concorrentes é... Glen Vella! O representante maltês de 2011, que infelizmente, não passou à final, vai voltar a tentar a sua sorte. Se ele não copiar descaradamente o Michael Jackson, talvez tenha sorte, a ver vamos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...