Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, Tiago Madeira disse:

Tipo... o que é isto? :80: Ainda faz parte da birra? :rolleyes::lol:

ng7374143.png

Há muitos jogadores de futebol agora a fazerem "bleach" ao cabelo. São modas passageiras, e não acho que lhe fique assim tão mal, é uma questão de gostos.

há 3 minutos, Ambrósio disse:

LOOOOOOOL

Devia estar era preso.

Ele foi condenado a 21 meses de pena de prisão suspensa, por pressão do Barcelona. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, João 94 disse:

Eu por acaso gosto. :mosking: Só acho é as tatuagens dele feias, não gosto daquele tipo de tattoos em particular, agora de resto... :ok:

Eu tb não gosto mt das tatuagens, mas acho que até ficam bem nele. Gosto de ver tatuagens nos jogadores de futebol Eu tb gostava de ter coragem para descolorar o cabelo. :haha::haha::haha:

Mas a tendência do bleach veio para ficar:

Aaron Ramsey:

Wales-Training.jpg

Phil Jones:

541930.jpg

Samir Nasri:

a9b1cecc426be49751219e0eb77e9918_crop_ex

James Rodriguez:

James-Rodriguez.jpg

 

Será que o Cristiano Ronaldo vai adotar o bleach hair tb? :P 

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

Eu tb não gosto mt das tatuagens, mas acho que até ficam bem nele. Gosto de ver tatuagens nos jogadores de futebol Eu tb gostava de ter coragem para descolorar o cabelo. :haha::haha::haha:

 

Eu tatuagens adoro, só não gosto é das do Messi em particular. Tudo o que envolva 'caras' e coisas assim meio estúpidas tipo de bolas de futebol e etc acho feias. :mosking: 

Coisas simples tipo as que estão em baixo, adoro, e não vai levar muito tempo a aventurar-me numa:

Spoiler

il_570xN.507105072_60io.jpg (470×614)wrist-tattoo-for-men.jpg (330×330)simple-barcode-tattoo-for-men-on-wrist.jpg (612×612)

simple-tattoo-designs-for-men.jpg (480×352)

E ainda amo os braços do Ed Sheeran, quero casar com eles. :giveheart: 

 

 

Quanto ao descolorar/aloirar o cabelo pode parecer algo de woow, falo por experiência própria, mas depois de o fazer vais ver que é uma coisa tão simples como sei lá o quê. :P O importante é sentirmos-nos bem. Mas isto já  começa a ser :offtopic: . xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Eu tatuagens adoro, só não gosto é das do Messi em particular. Tudo o que envolva 'caras' e coisas assim meio estúpidas tipo de bolas de futebol e etc acho feias. :mosking: 

Coisas simples tipo as que estão em baixo, adoro, e não vai levar muito tempo a aventurar-me numa:

  Mostrar conteúdo escondido

il_570xN.507105072_60io.jpg (470×614)wrist-tattoo-for-men.jpg (330×330)simple-barcode-tattoo-for-men-on-wrist.jpg (612×612)

simple-tattoo-designs-for-men.jpg (480×352)

E ainda amo os braços do Ed Sheeran, quero casar com eles. :giveheart: 

 

 

Quanto ao descolorar/aloirar o cabelo pode parecer algo de woow, falo por experiência própria, mas depois de o fazer vais ver que é uma coisa tão simples como sei lá o quê. :P O importante é sentirmos-nos bem. Mas isto já  começa a ser :offtopic: . xD 

Tb prefiro coisas símples, gosto das tatuagens do estilo do Tyler joseph:

tumblr_o26dm37U4L1su41dwo1_500.png

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João F. disse:

Há muitos jogadores de futebol agora a fazerem "bleach" ao cabelo. São modas passageiras, e não acho que lhe fique assim tão mal, é uma questão de gostos.

Ele foi condenado a 21 meses de pena de prisão suspensa, por pressão do Barcelona. 

Ya eu sei. Mas é "pena" a pena ser suspensa :P

Não são só jogadores de futebol nem rapazes a fazer isso, uma excolega minha já o fez há uns anos, mas agora tem o cabelo azul (ou verde, já não sei, ela tá sempre a mudar).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novo trailer do reality show da Mariah Carey, que estreia em dezembro no E!.

"Is this a normal outfit for people to wear? I don't know, but I'm at home and this is what I wear." :haha::lol:  Eu não conheço assim tanto da Mariah Carey, nem da sua carreira, mas eu acho-a super divertida, porque ela acolhe aquela personalidade de Diva e não desmonta a personagem. Ela sabe que Hollywood é um jogo e ela simplesmente joga-o. Adoro isso nela.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...