Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Ariana Grande conta que foi objetificada por fã e publica texto de empoderamento

https://www.vagalume.com.br/news/2016/12/28/ariana-grande-conta-que-foi-objetificada-por-fa-e-publica-texto-de-empoderamento.html

 

-

E parece que a Jennifer Lopez anda com o Drake. A Rihanna até deixou de a seguir nas redes sociais... :O

dra_282931_36.jpg

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debbie Reynolds rushed to hospital for possible stroke

Pelo que parece a atriz Debbie Reynolds (a eterna Aggie Cromwell de "Halloweentown"), mãe de Carrie Fisher (que morreu esta terça) foi levada para o hospital em estado grave e pensa-se ter sido um AVC. 

http://www.tmz.com/2016/12/28/debbie-reynolds-hospitalized-stroke/

--------------

Esta família não tem descanso :( Coitada da Billie, perdeu a mãe na terça e agora a avó ficou assim :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

RIP!

Credo, este ano é só mortes nos famosos e nunca mais acaba!

É mesmo, penso que tu há uns tempos até tinhas dito que todos os anos morria gente e tal (já não me lembro bem) e é verdade, mas temos de concordar que em termos de famosos este ano foi e está a ser demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ambrósio disse:

É mesmo, penso que tu há uns tempos até tinhas dito que todos os anos morria gente e tal (já não me lembro bem) e é verdade, mas temos de concordar que em termos de famosos este ano foi e está a ser demais.

Mesmo, até eu que disse isso de todos os anos morrer gente estou a achar este ano uma autentica carnificina no que diz respeito a morte de famosos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...