Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 36 minutos, Daniel_TV disse:

Uma vez, o Michael Jackson disse "Quanto maior a estrela, maior é o alvo". Parece que a morte não consegue empalidecer a estrela e a necessidade de a atacar continua alta. 

A sério, mas irrita-me como estão sempre a tentar denegrir a imagem dele, nem morto o deixam em paz :@

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago Madeira disse:

Não sei se serei o único, mas SHIPPO imenso :rolleyes:

13612237_10154415323042164_8150836698696

same xD

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

@Forbidden  Com até parece gostares de MIAM, olha só como a Miley está agora:

35ED167400000578-3673087-image-a-79_1467

 

35ED16B500000578-3673087-image-m-83_1467

 

Ela está a deixar o cabelo crescer, só falta a tinta loira ir embora e voltar ao castanho :D E parece estar mt feliz com o Liam, ele está a fazer muito bem a ela. E continua a usar o anel de noivado. Shippo tanto estes dois. :P 

 

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, João F. disse:

same xD

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

@Forbidden  Com até parece gostares de MIAM, olha só como a Miley está agora:

35ED167400000578-3673087-image-a-79_1467

 

35ED16B500000578-3673087-image-m-83_1467

 

Ela está a deixar o cabelo crescer, só falta a tinta loira ir embora e voltar ao castanho :D E parece estar mt feliz com o Liam, ele está a fazer muito bem a ela. E continua a usar o anel de noivado. Shippo tanto estes dois. :P 

 

Sim, ela está com um ótimo aspecto, está muito mais bonita e eu gosto deles os dois juntos, parecem felizes. Sempre achei que o Liam era o homem certo pra ela, porque ele acaba por acalma-la um pouco...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Celebridades que mais dinheiro ganharam nos últimos 12 meses em todo o Mundo

1 - Taylor Swift (154 M€)

2 - One Direction (100 M€)

3 - James Patterson (85 M€)

4 - Cristiano Ronaldo (80 M€) = Dr.Phil

Mais: http://www.tvi24.iol.pt/economia/rendimentos/ronaldo-em-4-na-lista-dos-famosos-mais-ricos-do-mundo

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ambrósio disse:

Relação "lésbica" (as relações tem orientações sexuais)?! Porque não dizer simplesmente que namora com uma mulher? Irrita-me a forma como escrevem sobre estes assuntos :huh:

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Relação "lésbica" (as relações tem orientações sexuais)?! Porque não dizer simplesmente que namora com uma mulher? Irrita-me a forma como escrevem sobre estes assuntos :huh:

É o Correio da Manha :rolleyes: a atriz é que devia de assumir alguma coisa (se quisesse, uma vez que é a sua vida privada) não devia ser o Correio da Manhã a fazer noticia. E eu já sabia que ela era lésbica, ou melhor penso que é bi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

É o Correio da Manha :rolleyes: a atriz é que devia de assumir alguma coisa (se quisesse, uma vez que é a sua vida privada) não devia ser o Correio da Manhã a fazer noticia. E eu já sabia que ela era lésbica, ou melhor penso que é bi.

Eu acho que ninguém tem que dizer com quem anda a dormir, nem sei pra que raio isso interessa ao publico (mas eu devo ser um alien porque eu não quero saber com quem namoram os atores/cantores, é coisa que não me interessa).

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Relação "lésbica" (as relações tem orientações sexuais)?! Porque não dizer simplesmente que namora com uma mulher? Irrita-me a forma como escrevem sobre estes assuntos :huh:

Concordo. É uma relação e pronto. Se fosse com um homem já diziam o nome do rapaz de certeza...

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até parece que não se lembram do escândalo que foi, quando o TMZ divulgou as fotos da Miley a beijar a Stella Maxwell.

A media consegue ser nojenta mesmo.

http://www.tmz.com/2015/07/01/miley-cyrus-stella-maxwell-victorias-secret-make-out-photos-video/

Por falar em Miley, ela e o Liam parecem estar tão felizes juntos (até ignorei o facto de ela parecer uma mendiga xD):

gallery-1468743689-miley-cyrus-and-liam-

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...