Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

:haha: Sorry, mas a Katy e a Selena estão boas uma para a outra. Sigo mais o trabalho da Sel (adoro-a como pessoa!) do que propriamente o da Katy, mas é inegável que ambas melhoraram a capacidade vocal nos últimos tempos. Agora dizeres que a Selena sabe cantar e tem talento, desmerecendo a Katy, já é demasiado porque são ambas fracas. A Selena não tem praticamente voz nenhuma, não pode exceder-se que começa logo a descambar. Portanto o que disseste não tem sentido algum. Se falares de Demis, Mileys, Meghans... tudo teens que arrasam (vocalmente) com pseudo-divas como a Katy sim, concordo :yes: 

E eu já li que é mentira. Eles são amigos há anos e não há um beijo explícito, portanto...! Para não falar que o TMZ é a versão americana da TV7Dias.

Por fim... a ser verdade é triste ficarem felizes por uma pessoa ter traído outra (que não gostam) :| Mas pronto...

Em primeiro folgo em saber que tiraste aquela aberração do avatar, o ódio dela esta semana atingiu limites, não há paciência para a criatura! ;) em segundo tudo na vida se paga, acho que estás esquecido que a Katy traiu uma grande amiga (Taylor Swift) ao roubar-lhe o namorado e a partir daí a amizade de ambas terminou. Se existe a música "Bad Blood" a esta situação o deve. Acho que é o karma que afetou a Katy.

Falando da Selena, ela tem melhorado a olhos vistos e de ano para ano, conquistou-me completamente com o "Revival" (album que já tinhamos comentado antes) e fui ver alguns videos da sua tour e está brutal, guarda roupas e cenários muito profissionais, uma tour pop com bastante qualidade. A voz, essa é uma das fragilidades mas que tem vindo a ser colmatadas. Katy é uma nulidade de todo o tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Maya disse:

Isso significa então que o Justin é página virada na vida da Selena... :|:dontknow:

Ao tempo! Os fãs dele é que estão sempre a bater na mesma tecla, assim como o Justin que parece que não a esqueceu ainda. Ela já o esqueceu e ultrapassou por completo o fim da relação. Tanto é que num dos concertos da Revival Tour, foi parar ao palco um bilhete/poster com uma mensagem que dizia algo como "Casa com o Justin por favor" e ela amassou-o e mandou-o para o chão. Ela está completamente farta que estejam sempre a falar no assunto. E sim, já enjoa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, joanagsantos disse:

Eu queria era que voltassem - Alanis Morissete, Dido, Evanescence,  Lana del Rey, entre outros

A Lana del Rey nem há um ano lançou o "Honeymoon" :haha: Para não falar que a pausa entre o "Ultraviolence" e esse foi de um ano, portanto ela ainda pode esperar uns mesitos. Não gostei muito do último trabalho, que regresse com algo melhor.

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2016 at 13:32, Forbidden disse:

Alguém sabe alguma coisa do novo álbum da Katy Perry?

Em fevereiro ela disse isto:

Eu não me posso manter no topo para sempre pois posso explodir em algum momento. Não se pode tentar subir mais quando já se está no topo. Só há um Monte Evereste e quando se consegue alcança-lo, para onde se vai? Vai-se escalar noutro lugar.”

 "Estou na fase de pesquisa e desenvolvimentoEu estive no centro da atenção por oito ou nove anos, então agora eu estou a aproveitar um pouco o tempo. Eu não quero saltar sobre quaisquer outras tendências. Eu só preciso evoluir.“ 

As previsões apontam para final de 2016/início de 2017 :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Olhos Abertos disse:

Em fevereiro ela disse isto:

Eu não me posso manter no topo para sempre pois posso explodir em algum momento. Não se pode tentar subir mais quando já se está no topo. Só há um Monte Evereste e quando se consegue alcança-lo, para onde se vai? Vai-se escalar noutro lugar.”

 "Estou na fase de pesquisa e desenvolvimentoEu estive no centro da atenção por oito ou nove anos, então agora eu estou a aproveitar um pouco o tempo. Eu não quero saltar sobre quaisquer outras tendências. Eu só preciso evoluir.“ 

As previsões apontam para final de 2016/início de 2017 :)

Obrigado pela informação :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

Sinead O Connor dada como desaparecida, poderá ter cometido suicídio, segundo a polícia...

http://www.cmjornal.xl.pt/cultura/detalhe/sinead_oconnor_dada_como_desaparecida.html

Já apareceu e está bem: http://www.jn.pt/mundo/interior/sinead-oconnor-esta-desaparecida-5177441.html

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...