Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Liam Hemsworth confirma, de forma subtil, o reatar do relacionamento com Miley Cyrus, em entrevista para a GQ Australia.

O Australiano disse em declarações para a GQ Australia que, " Quando eu tenho algum sentimento, eu simplesmente me entrego. Eu fiz minhas decisões baseadas no que poderia me deixar feliz, o que achava que era certo e o que eu realmente queria fazer - e eu não me importo muito com o que falem sobre isso. Em 2013, quando nos separamos, claro que foi difícil. Mas na época estávamos indo em direções diferentes e foi o que precisou acontecer. Nós dois éramos muito jovens e foi uma boa decisão na época - nós dois precisávamos disso.

Questionado se se referia a Miley, Liam rematou, afirmando que "As pessoas irão perceber, elas já perceberam... Elas não são idiotas."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta mesma m*rda aconteceu com o I Love it e a Sara Barros Leitão, caricaturaram uma pessoa de trás dos monte foi logo a fim do mundo, quando durante anos de viu nos Malucos do Riso "E atão compadri, que é que voci mi cê" "Isto é que vai aqui uma açorda", ou as personagens do Norte que "falam Axinhe c*ralho" e ninguém leva a mal, toca-se em trás-dos-monte é guerra civil.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o Portugal do Facebook. Os portugueses têm uma grande moral na Internet, fartam-se de falar mal sem nenhum pudor, fartam-se de atacar os outros. Tudo aquilo que as pessoas antigamente cochichavam entre si sobre gente alheia é agora publicado no Facebook. Já não têm vergonha. Então para fazer um ataque público a algum famoso está tudo pronto para se juntar em grupo para caçar a presa. Será que algum dia esta gente perceberá que descer o nível para mostrar que outra pessoa está errada é, por si só, algo condenável? Será que algum dia perceberão que julgar alguém desta forma selvagem é uma contradição gigante? As pessoas precisam mesmo de começar a olhar para elas próprias, para os podres, para os seus telhados de vidro ataques de julgar quem quer que seja. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o melhor, dizem que n´so exageramos e os chama-mos azeiteiros, e gozamos com eles e depois eles proprios vão para a TV fazer isto:

E não é só os transmontanos que fazem estas figura e obviamente não são todos os transmontanos que as fazem, mas isto gente é Portugal, e nisso dou razão ao José Cid Portugal tem de evoluir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos recapitular todos os episódios semelhantes a este:

1 - Vídeo da Maitê Proença a gozar com Portugal:

2 - Iva Domingues e a trampa

3 - Henrique Raposo e o livro que gerou polemica sobre o Alentejo:

4 - E a nova polémica: José Cid a falar mal dos transmontanos:

Será que os portugueses adoram estas "polémicas"? Esqueci-me de alguma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Vamos recapitular todos os episódios semelhantes a este:

1 - Vídeo da Maitê Proença a gozar com Portugal:

2 - Iva Domingues e a trampa

3 - Henrique Raposo e o livro que gerou polemica sobre o Alentejo:

4 - E a nova polémica: José Cid a falar mal dos transmontanos:

Será que os portugueses adoram estas "polémicas"? Esqueci-me de alguma?

A do Henrique Raposo foi uma polêmica estúpida, só por ele dar a sua opinião (e com base nas suas pesquisas feitas lá) caem todos em cima? Por favor, parece que já ninguém pode dizer nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/05/2016 at 21:07, JDuarte disse:

E o melhor, dizem que n´so exageramos e os chama-mos azeiteiros, e gozamos com eles e depois eles proprios vão para a TV fazer isto:

E não é só os transmontanos que fazem estas figura e obviamente não são todos os transmontanos que as fazem, mas isto gente é Portugal, e nisso dou razão ao José Cid Portugal tem de evoluir.

Isso é verdade Portugal tem que evoluir e muito. Comparando com outros países estamos muito atrasados em vários níveis. E não estamos a ir num bom caminho.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha antiga formadora de português dizia muitas vezes que não gostava nada do José Cid, que é muito arrogante. Ela esteve no mesmo sitio que ele e ele não era nada simpático com os fãs e tinha pouca paciência. E já ouvi muitas pessoas a dizer mal dele, que é arrogante e é muito polémico...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou para perceber como existe tanta gente que adora "como o macaco gosta de banana eu gosto de tiiiiii" é das músicas mais ridículas que já ouvi :O 

Até enerva quando vai aos programas e põe-se a brincar com o órgão e começa a tocar com vários ritmos, até parece que nunca ninguém ouviu um raio de 

órgão! Para ele é como se tivesse inventado a pólvora :S 

Tem canções tão parvas!! Eu só gosto do "vem, viver a vida amor, que o tempo que passou, não volta não", a que ganhou o festival da canção em 80 e aquela que fez de genérico de Meu Amor. A Cabana junto à praia e aquelas músicas em diz mais onomatopeias do que palavras, já enjoam :O Vi uma vez em que ele foi ao VTV e que a música era só "de ru ptera daa di do dou pare peré ti tu ré" qualquer coisa do género e não saía disto!!

É verdade que ele é um marco da música portuguesa, com muitos clássicos que toda gente conhece mas como pessoa (daquilo que mostra) é de um arrogância atroz.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Ainda estou para perceber como existe tanta gente que adora "como o macaco gosta de banana eu gosto de tiiiiii" é das músicas mais ridículas que já ouvi :O 

Até enerva quando vai aos programas e põe-se a brincar com o órgão e começa a tocar com vários ritmos, até parece que nunca ninguém ouviu um raio de 

órgão! Para ele é como se tivesse inventado a pólvora :S 

Tem canções tão parvas!! Eu só gosto do "vem, viver a vida amor, que o tempo que passou, não volta não", a que ganhou o festival da canção em 80 e aquela que fez de genérico de Meu Amor. A Cabana junto à praia e aquelas músicas em diz mais onomatopeias do que palavras, já enjoam :O Vi uma vez em que ele foi ao VTV e que a música era só "de ru ptera daa di do dou pare peré ti tu ré" qualquer coisa do género e não saía disto!!

É verdade que ele é um marco da música portuguesa, com muitos clássicos que toda gente conhece mas como pessoa (daquilo que mostra) é de um arrogância atroz.

10000 anos depois entre vénus e marte é só o melhor álbum dele (não sou fã dele) e está entre os 100  melhores álbuns de rock progressivo, segundo a revista Billboard.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, LFTV disse:

Isso é verdade Portugal tem que evoluir e muito. Comparando com outros países estamos muito atrasados em vários níveis. E não estamos a ir num bom caminho.... 

tretas, parolinhos daqueles há em todo o lado. e não somos assim tão atrasados, isso é que se tornou um lugar comum de dizer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Há que saber separar o Homem do Artista. O que não falta são artistas que eram péssimas pessoas, isso não invalida a sua obra artística nem a diminui.

Um bom exemplo disso é o Michael Jackson. Era criticado por muita gente, até gozado e alvo de muitos rumores, mas era sem dúvida um grande artista e muito completo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, LFTV disse:

Um bom exemplo disso é o Michael Jackson. Era criticado por muita gente, até gozado e alvo de muitos rumores, mas era sem dúvida um grande artista e muito completo.

Sim, mas no caso dele era tudo treta. As pessoas acreditam em tudo sem provas, basta alguém alegar de abusos sexuais contra um homem que é logo um escândalo, não sabem esperar pelas provas antes de tirar conclusões precipitadas... até que depois dele morrer se soube que um dos que o acusava de pedofilia estava a mentir, era só pra obter dinheiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Sim, mas no caso dele era tudo treta. As pessoas acreditam em tudo sem provas, basta alguém alegar de abusos sexuais contra um homem que é logo um escândalo, não sabem esperar pelas provas antes de tirar conclusões precipitadas... até que depois dele morrer se soube que um dos que o acusava de pedofilia estava a mentir, era só pra obter dinheiro.

Será que o Mickael Jackson está mesmo morto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...