Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Não sei se aqui alguém já viu a entrevista da Maya (Eunice :cool:) ao Maluco Beleza, mas, e não sendo eu fã dela, recomendo. Eu ao primeiro estava como dizia o Unas "os meus seguidores diziam a Maya!?" mas logo mudei de postura com o decorrer da entrevista. Vi e gostei muito da conversa deles, foi mesmo interessante. Foi a primeira entrevista completa do Maluco que acompanhei e adorei mesmo. Quem quiser, aqui ficam os vídeos:

 

A PROMO:

 

Entrevista:

 

 

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Johnny Depp , num ato de raiva e sob influencia de ecstasy e álcool, partiu várias janelas e garrafas. Num desses objetos, cortou a ponta do dedo e mergulhou-a em tinta para escrever num espelho "easy amber e starring Billy Bobby (o suposto amante que Johnny Depp pensava que amber tinha). O TMZ noticia isto em exclusivo, e dá conta que o incidente ocorreu um mês após eles se terem casado.

Imagem não aconselhada a quem se impressiona facilmente com feridas e sangue

  http://m.imgur.com/KQP5V1p

 

Cada vez mais bizarro. Os médicos foram chamados ao local para coser o dedo do Johnny.

Mais indo

http://m.tmz.com/2016/08/15/johnny-depp-cuts-off-finger-amber-heard-photos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Miley Cyrus foi entrevistada para a revista Elle:

CsUjiPsWYAAT19Z.jpg

Miley foi brutalmente honesta, e começou por dizer que só aceitou fazer a entrevista, porque lhe garantiram que não iam fazer perguntas fúteis (pois decidiu que nunca mais iria aceitar fazer entrevistas desse tipo). Falou sobre todo o tipo de assuntos, instagram, o facto de não ter snapchat, a decisão de não ir mais a eventos nem red carpets (Ela não aparece numa red carpet desde Novembro de 2015), e a vida simples que ela escolheu seguir...

Higlights da entrevista:

Sobre não possuir snapchat e o Liam estar viciado em Pókemon Go: Não. Eu queria estar no snapchat, ams eu não sei como usá-lo. Eu sinto que vou ser uma idosa antiquada, porque eu não acompanho as novas tecnologias. Eu não tenho conta no Pókemon Go. Esta manhã, o Liam acordou e tentou ir a um centro de lavagem de carros, porque estava um...como se chama - PokéSpot? Tipo, "tenho de ir encontrá-los e apanhá-los todos!"

Miley nunca mais irá a uma red carpet:  Há um ano atrás, eu fui à première de 'A Very Murray Christmas' e eu nunca mais vou aparecer numa red carpet", revela Miley. "Porque,é que quando as pessoas estão a passar fome, eu estou num tapete que é vermelho? Porque eu sou 'importante'? Porque eu sou 'famosa'? Não é assim que eu quero agir. É como uma piada - é como Zoolander"

Sobre a relação com Britney Spears:  O meu empresário é o mesmo que o dela, então, nós ficámos próximas. Ela prefere ficar distante, no mundo dela. Eu só quero que a Britney seja feliz. <Sempre que ela lança uma música nova, eu pergunto:  'É isto que ela quer fazer? Ou ela preferia ficar de boa?'", disse Miley. "Ela parece bem agora. Ela parece feliz".

Sobre ter desistido do instagram: Eu já não tenho instagram no meu telefone. Uma rapariga no meu escritório, tem a minha password. Eu envio-lhe uma foto a alimentar o meu porco em bikini, pedindo-lhe para postar com a frase "fuck yeah, pigs" ou "Pedrada num bikini".

Sobre as amizades com celebridades: Eu adoro o Jeremy Scott (estilista da Moshcino), mas eu eu não quero estar no mesmo cenário. Todos os meus amigos são super normais. Tudo o que eu quero fazer é yoga e escalada.

Sobre o comportamento de celebridades (indireta para o Justin Bieber ???): Só porque és uma celebridade, isso não é desculpa para seres um parvalhão. Eu sinto que muita gente famosa pensa que está a fazer uma boa coisa apenas por ser gentil.

CsXh-myWYAAI-Ho.jpg

 

Eu particularmente, não gostei da entrevista, acho que ela está a ser demasiado extra, e a tentar "condenar" todas as celebridades que vão a red carpets. E fez os fãs passarem por idiotas, porque deixou o instagram e começou a pedir a alguém da equipa dela, para publicar por ela, como se fosse ela de facto a publicar. 

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao li a entrevista, mas se ela disse que so aceitou ser entrevistada por lhe assegurarem que não fariam perguntas futeis. Quando li a parte que publicaste pensei: A serio? :O Instagram? Pockemon go? Passadeira vermelha?  A sorte é que as perguntas não são futeis nem as respostas... Olha se fossem... :S

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João F. disse:

Miley Cyrus foi entrevistada para a revista Elle:

 

Miley foi brutalmente honesta, e começou por dizer que só aceitou fazer a entrevista, porque lhe garantiram que não iam fazer perguntas fúteis (pois decidiu que nunca mais iria aceitar fazer entrevistas desse tipo). Falou sobre todo o tipo de assuntos, instagram, o facto de não ter snapchat, a decisão de não ir mais a eventos nem red carpets (Ela não aparece numa red carpet desde Novembro de 2015), e a vida simples que ela escolheu seguir...

Higlights da entrevista:

Sobre não possuir snapchat e o Liam estar viciado em Pókemon Go: Não. Eu queria estar no snapchat, ams eu não sei como usá-lo. Eu sinto que vou ser uma idosa antiquada, porque eu não acompanho as novas tecnologias. Eu não tenho conta no Pókemon Go. Esta manhã, o Liam acordou e tentou ir a um centro de lavagem de carros, porque estava um...como se chama - PokéSpot? Tipo, "tenho de ir encontrá-los e apanhá-los todos!"

Miley nunca mais irá a uma red carpet:  Há um ano atrás, eu fui à première de 'A Very Murray Christmas' e eu nunca mais vou aparecer numa red carpet", revela Miley. "Porque,é que quando as pessoas estão a passar fome, eu estou num tapete que é vermelho? Porque eu sou 'importante'? Porque eu sou 'famosa'? Não é assim que eu quero agir. É como uma piada - é como Zoolander"

Sobre a relação com Britney Spears:  O meu empresário é o mesmo que o dela, então, nós ficámos próximas. Ela prefere ficar distante, no mundo dela. Eu só quero que a Britney seja feliz. <Sempre que ela lança uma música nova, eu pergunto:  'É isto que ela quer fazer? Ou ela preferia ficar de boa?'", disse Miley. "Ela parece bem agora. Ela parece feliz".

Sobre ter desistido do instagram: Eu já não tenho instagram no meu telefone. Uma rapariga no meu escritório, tem a minha password. Eu envio-lhe uma foto a alimentar o meu porco em bikini, pedindo-lhe para postar com a frase "fuck yeah, pigs" ou "Pedrada num bikini".

Sobre as amizades com celebridades: Eu adoro o Jeremy Scott (estilista da Moshcino), mas eu eu não quero estar no mesmo cenário. Todos os meus amigos são super normais. Tudo o que eu quero fazer é yoga e escalada.

Sobre o comportamento de celebridades (indireta para o Justin Bieber ???): Só porque és uma celebridade, isso não é desculpa para seres um parvalhão. Eu sinto que muita gente famosa pensa que está a fazer uma boa coisa apenas por ser gentil.

 

 

Eu particularmente, não gostei da entrevista, acho que ela está a ser demasiado extra, e a tentar "condenar" todas as celebridades que vão a red carpets. E fez os fãs passarem por idiotas, porque deixou o instagram e começou a pedir a alguém da equipa dela, para publicar por ela, como se fosse ela de facto a publicar. 

Mas a Miley "sempre" foi assim, qual é o espanto? Sei que a febre já te passou, mas isto nao é nada de novo. Acho que ela nao condena ninguém, apenas justifica a sua escolha, ela nao se sente bem e ponto. Em relacao ao instagram, sinceramente acho uma parvoice, se ela envia fotos e texto para a outra meter mais valia meter ela..é a mesma coisa :haha: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, herportrait disse:

Mas a Miley "sempre" foi assim, qual é o espanto? Sei que a febre já te passou, mas isto nao é nada de novo. Acho que ela nao condena ninguém, apenas justifica a sua escolha, ela nao se sente bem e ponto. Em relacao ao instagram, sinceramente acho uma parvoice, se ela envia fotos e texto para a outra meter mais valia meter ela..é a mesma coisa :haha: 

Provavelmente é para nem chegar a ter contacto com todo o hate e afins que o pessoal deixa nos comentários e para não ter uma ligação direta com a rede social. De qualquer das formas isso também acaba por afastá-la dos fãs, o que é menos bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, João_O disse:

"I feel like there's a couple of you that should just be solo artist", talvez a Lauren, não tenho dúvidas que arrasaria a solo :P ou mesmo a Dinah!

Acho que ela se estava a referir mais à Camilla. E provavelmente é mesmo a primeira a assinar contrato. Ela tem tudo para brilhar, é a mais popular e apesar de ser muito odiada também, está cada vez melhor. Eu não a suportava e agora adoro-a. A essencia dela é qualquer coisa! Super humilde, sempre presente na vida dos fãs, está sempre a tweetar que os ama, quando está com ele é a mais amável, etc etc. Quem também vai ter sorte é a Dinah!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se

Ponto final no casamento das estrelas de Hollywood. Juntos desde 2004, os atores estavam casados há dois e têm seis filhos

http://www.tvi24.iol.pt/cinema/divorcio/angelina-jolie-e-brad-pitt-vao-divorciar-se

 

Já tinha ouvido rumores que se iam divorciar mas não quis acreditar, estou triste com esta notícia... Eram um dos melhores casais que já vi! Cada vez menos acredito no amor verdadeiro :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...