Jump to content

Recommended Posts

há 1 minutp, BeMFiCa TV disse:

Será que o Mickael Jackson está mesmo morto?

Claro que sim, então os filhos iam andar a fazer este teatro todo? Ainda pra mais a filha que sofreu tanto com a morte do pai...

Edited by Forbidden
  • Like 2
  • Replies 6.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E renasce pela 134ª vez o assunto ''Gaga Vs mundo'' um clássico do forum, A Televisão  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">

Vivi para um concorrente de reality da TVI publicar isto  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Devia ser a única pessoa que não sabia que o pai da Hannah Montana na série, é o pai da Miley:lol::O
Eles representavam tão bem, lado a lado. Tinham uma cumplicidade notória. 

Edited by André Sousa
  • Like 2
há 33 minutos, André Sousa disse:

Devia ser a única pessoa que não sabia que o pai da Hannah Montana na série, é o pai da Miley:lol::O
Eles representavam tão bem, lado a lado. Tinham uma cumplicidade notória. 

A sério? :O olha não fazia ideia! Não és o único :P

• Like 3

O José Cid tem letras de músicas, mesmo para ele ser gozado.. xD

A da Maitê Proença ainda me lembro, mas ela é muito mal vista no Brasil, tal como a Susana Vieira, pela mania de serem "divas".. :X

A da Iva Domingues é patética..

• Like 4
há 1 minutp, Magazine disse:

A "lenda da música" é super mal educada com as pessoas. Chega isso ;)

Enquanto não aprenderem a separar a pessoa do artista vamos andar sempre no mesmo. Um artista não é lembrado por ser boa pessoa ou por caridade mas pelo seu talento e pela sua obra, custa assim tanto entender isso?!

• Like 3
há 3 minutos, TheSecret disse:

Ariana, divaaa. A Mariah Carey só faz sucesso com a musica no Natal :rofl:

Tu conheces a discografia da Mariah?! Tens noção que ela foi das melhores vozes dos anos 90, das poucas que fazia o whistle register ao vivo?! A Ariana não é nada ao pé dela, e fico chocado como podem acha-la melhor que a Mariah...

• Like 3

Só com a musica de Natal, enterrem-se, ela tem 18 singles nº1  na Billboard, e a musica com mais semanas lá também (16 semanas consecutivas, e não é a musica de Natal), é a segunda artista com mais singles nº 1 atrás apenas dos Beatles. (com 20)

Edited by JDuarte
  • Like 4

Vocês não sabiam disso da Ariana?? Nos dias do RIR eram snaps a beber água gelada e nas praias da Grécia :haha: No "Passadeira Vermelha" arrasaram-na. 

Eu nem acho grande graça à Mariah (só grita :haha:), mas por favor não a voltem a comparar à Ariana! Por favor. 

• Like 2
há 20 horas, JDuarte disse:

Só com a musica de Natal, enterrem-se, ela tem 18 singles nº1  na Billboard, e a musica com mais semanas lá também (16 semanas consecutivas, e não é a musica de Natal), é a segunda artista com mais singles nº 1 atrás apenas dos Beatles. (com 20)

Enterra-te tu. ya, agr ela anda mm onde? enfim

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Vocês não sabiam disso da Ariana?? Nos dias do RIR eram snaps a beber água gelada e nas praias da Grécia :haha: No "Passadeira Vermelha" arrasaram-na. 

Eu nem acho grande graça à Mariah (só grita :haha:), mas por favor não a voltem a comparar à Ariana! Por favor. 

na noite anterior...e a ver cabras. Agr duvidar q ela ficou doente? poupem-me. esteve mais d uma semana sem fazer snaps.