Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

No Facebook do Bruno Nogueira está isto:

Vi-o ontem, voltado só ele sabe de onde.
Está cheio de ganas de vida e com o sentido de humor intacto.
Está cá, por inteiro, e o resto é conversa.
Conversámos muito.
Aquele homem é feito de uma fibra que só encomendando com muitas décadas de antecedência.
Foi um susto valente, mas agora toca a viver que tens um mês em atraso.
Bem-vindo de volta, meu querido Zé Pedro Gomes.


Boas Noticias :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley não deixou o 10º aniversário de HM passar em branco, publicou um texto no instagram a agradecer o que HM fez por ela, e ainda sugeriu que os fãs comemorassem o dia a ver HM com um jogo de bebida, em que se devia de beber um shot de cada vez que alguém dissesse "Hannah Montana", na série:

understands the insanity of it all..... Sending love to all my cast members on this anniversary .... To the world it's a celebration of 10 years but for us the journey began way before the world had any clue who the fuck any of us are ..... There was a very long auditioning process, and many chemistry reads which really is what sold the show to the producers and channel because no matter what went on over the years (which none of you have any clue about but It was like the real world but more hormonal teenagers) our love for each other was unquestionable.... Even though I feel disconnected to who I was at that time I will always feel eternally grateful for the opportunity and platform I was given .... None of it would have been possible with out every single person who ever contributed to the series .... From regulars , to special guests (and there were many magical ones @dollyparton ) to creators, crew , directors..... I am where I am because of loyal fans that I am thankful for and of course love dearly all the new angels who support me now..... Even though HM is chopped up into little tiny pieces and buried in my backyard she will always hold a very special place in my heart! Celebrate this day with us! Get real drunk and remember #HM4EVR  send pics gettinnnnn buck wild in honor of this special day! #letsplayadrinkinggame watch HM and every time someone says her name take a shot! Yiew hew!

 

E ainda enviou esta foto ao Jason Earles (Jackson Stewart - irmão dela na série):

 

f03ea07c979cd5aad975962a88888ab3.png

 

Ela tb está a ver Hannah Montana:

 

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Castelo Branco pode ser preso em 2017

 

jose-castelo-branco-768x556.jpg

Em 2013, José Castelo Branco foi condenado a 106 dias de prisão por injúrias e maus-tratos a uma ex-empregada sua, Manuela Cordeiro. Ainda assim, a pena pôde ser substituível pelo pagamento de uma multa de 6400 euros que até aos dias de hoje ainda não foi saldada.

Ao Correio da Manhã, José Castelo Branco garantiu não ter bens ou qualquer outra fonte de rendimento. «Não tenho dinheiro nenhum. Neste momento, sou pobrezinho e moro longe [Nova Iorque]», revela.

Caso a situação não seja resolvida até janeiro de 2017, José Castelo Branco será detido. «Vou preso, mas levo as minhas toilettes. Tenho de estar em bom», garantiu o ex-concorrente de reality shows da TVI. Contactado pelo CM, a sua advogada confirmou que será apresentado um recurso que permitirá o socialite cumprir a pena através de trabalho comunitário. Algo que José Castelo Branco já tinha pedido anteriormente: «Eu já tinha pedido, mas estou muito mal desde que me lesionei. Além disso, tenho estado em Nova Iorque com a Betty, que estava a ficar cega e tem um problema grave no coração. Estou a prestar assistência à família», explica.

Fonte: ATV

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Roubaram o Tlm a Sofia Nicholson em frente de camaras de vigilancia.... :lol:

Eu tinha feito logo queixa.... Não era tao simpática assim...

 
Ontem cerca das 15h30 no Mac Donalds da área de serviço da Galp do Fogueteiro na A2 , uma simpática e jovem senhora encontrou o meu telemóvel. Saiu satisfeita de lá e sentou-se para continuar o seu almoço familiar com mais uma senhora e um rapazito mais novo. Não teve a decência de o entregar ao gerente da loja ou até mesmo atender a chamada do meu filho quando passados 10 min me apercebi que tinha deixado o telemóvel na casa de banho. Não; limitou-se apenas a recusar a chamada e desligar o aparelho. Também se lembrou de lhe retirar a capa e atira-la para o caixote do lixo antes de entrar para o carro. Só não se lembrou que existem em estações de gasolina e respectivos restaurantes, Mac Donalds incluídos, câmaras de vigilância. Das duas uma, ou tem um arrebate de consciência e devolve o aparelho no Mac Donalds onde o encontrou sem que precise de se identificar ou inevitavelmente o domingo pascoal vai ter uma triste continuação e um ainda mais triste desfecho.
 
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Linkin disse:

Mesmo, estou farto de ver pessoas a gozar com outros na internet sem pensarem primeiro no sofrimento que podem causar, já mete nojo sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, estou farto de ver pessoas a gozar com outros na internet sem pensarem primeiro no sofrimento que podem causar, já mete nojo sinceramente.

Exacto, as pessoas gostam de julgar, mas para conhecer a história do outro dizem: "Ah, não sou de meter me na vida de ninguém, quero lá saber dele"..

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na página da TV Guia dizem que a Manuela Couto faz hoje 58 anos. Fui pesquisar à Wikipedia e diz isso também mas como achei estranho fui ao histórico da Wikipedia e dantes a data de nascimento dela era 17/02/1964 agora 05/04/1958. Alguém sabe afinal o que está correcto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Ambrosio Silva disse:

Na página da TV Guia dizem que a Manuela Couto faz hoje 58 anos. Fui pesquisar à Wikipedia e diz isso também mas como achei estranho fui ao histórico da Wikipedia e dantes a data de nascimento dela era 17/02/1964 agora 05/04/1958. Alguém sabe afinal o que está correcto?

A TVI deu-lhe os Parabens em Fevereiro. No facebook, ela também recebeu por essa altura os Parabens. Se não me engano, podes pesquisar aqui no fórum, também lhe deram os Parabens na altura.

Suponho que a Wikipedia esteja enganada. ;)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, sue disse:

A TVI deu-lhe os Parabens em Fevereiro. No facebook, ela também recebeu por essa altura os Parabens. Se não me engano, podes pesquisar aqui no fórum, também lhe deram os Parabens na altura.

Suponho que a Wikipedia esteja enganada. ;)

Pois bem me parecia... e no imdb tb tá mal. Mas acho estranho é que dantes tinham bem na wiki e agora ta mal. Deram-lhe mais 6 anos coitada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrosio Silva disse:

Pois bem me parecia... e no imdb tb tá mal. Mas acho estranho é que dantes tinham bem na wiki e agora ta mal. Deram-lhe mais 6 anos coitada xD

 Ninguem leva a Wikipedia a serio... :D

Como toda a gente pode mudar as informações la, pode ser que alguém tenha confundido a atriz com outra pessoa. Ou simplesmente alguém que não tem nada que fazer, quis pregar uma partida. :diablo:

O aniversario do Diogo Morgado por exemplo anda em parte na net um ano mais velho do que ele é na realidade. O do Marco D'Almeida não so é a data enganada como o fizeram mais novo quase um ano. :rolleyes: O do Marco eu corrigi uma vez na wikipedia, mas nunca mais controlei se continua certo. Do Diogo confesso que não sei como esta na wikipedia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2016 at 13:06, Anastacia disse:

José Castelo Branco pode ser preso em 2017

Em 2013, José Castelo Branco foi condenado a 106 dias de prisão por injúrias e maus-tratos a uma ex-empregada sua, Manuela Cordeiro. Ainda assim, a pena pôde ser substituível pelo pagamento de uma multa de 6400 euros que até aos dias de hoje ainda não foi saldada.

Ao Correio da Manhã, José Castelo Branco garantiu não ter bens ou qualquer outra fonte de rendimento. «Não tenho dinheiro nenhum. Neste momento, sou pobrezinho e moro longe [Nova Iorque]», revela.

Caso a situação não seja resolvida até janeiro de 2017, José Castelo Branco será detido. «Vou preso, mas levo as minhas toilettes. Tenho de estar em bom», garantiu o ex-concorrente de reality shows da TVI. Contactado pelo CM, a sua advogada confirmou que será apresentado um recurso que permitirá o socialite cumprir a pena através de trabalho comunitário. Algo que José Castelo Branco já tinha pedido anteriormente: «Eu já tinha pedido, mas estou muito mal desde que me lesionei. Além disso, tenho estado em Nova Iorque com a Betty, que estava a ficar cega e tem um problema grave no coração. Estou a prestar assistência à família», explica.

Fonte: ATV

Que coitadinho. Ainda há uns dias vi um video dele a mostrar a "casinha" dele de Nova Iorque. Ele tem uma casa melhor que a de muita gente. Como é que não tem 6400€ para pagar à ex-empregada? Nem que tivesse de vender umas jóias. Com o dinheiro que vai gastar no advogado e no recurso podia pagar à mulher sem ter de se chatear com os tribunais. Pela noticia dá perfeitamente para ver que o Castelo Branco é uma pessoa ruim pois prefere ser preso do que pagar o que deve à pobre mulher.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, sue disse:

 Ninguem leva a Wikipedia a serio... :D

Como toda a gente pode mudar as informações la, pode ser que alguém tenha confundido a atriz com outra pessoa. Ou simplesmente alguém que não tem nada que fazer, quis pregar uma partida. :diablo:

O aniversario do Diogo Morgado por exemplo anda em parte na net um ano mais velho do que ele é na realidade. O do Marco D'Almeida não so é a data enganada como o fizeram mais novo quase um ano. :rolleyes: O do Marco eu corrigi uma vez na wikipedia, mas nunca mais controlei se continua certo. Do Diogo confesso que não sei como esta na wikipedia.

que exagero, isso não é bem assim. a wikipedia tem bons e maus artigos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, joanna disse:

que exagero, isso não é bem assim. a wikipedia tem bons e maus artigos.

Claro que sim... Eu estava na brincadeira.... Senao não me tinha dado ao trabalho de corrigir os artigos acima nomeados. ;) 

Eu própria uso a wikipedia para ir buscar informações. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, sue disse:

Claro que sim... Eu estava na brincadeira.... Senao não me tinha dado ao trabalho de corrigir os artigos acima nomeados. ;) 

Eu própria uso a wikipedia para ir buscar informações. :P

se bem que acho a wikipedia em inglês melhor que a portuguesa/brasileira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, sue disse:

Claro que sim... Eu estava na brincadeira.... Senao não me tinha dado ao trabalho de corrigir os artigos acima nomeados. ;) 

Eu própria uso a wikipedia para ir buscar informações. :P

Eu também, até para trabalhos da escola. E a Wikipedia portuguesa está cada vez mais completa :)

há 20 horas, Manuel Silva disse:

Que coitadinho. Ainda há uns dias vi um video dele a mostrar a "casinha" dele de Nova Iorque. Ele tem uma casa melhor que a de muita gente. Como é que não tem 6400€ para pagar à ex-empregada? Nem que tivesse de vender umas jóias. Com o dinheiro que vai gastar no advogado e no recurso podia pagar à mulher sem ter de se chatear com os tribunais. Pela noticia dá perfeitamente para ver que o Castelo Branco é uma pessoa ruim pois prefere ser preso do que pagar o que deve à pobre mulher.

É verdade... mas pronto se ele quer ir preso que vá. Achei piada ao "sou muito pobrezinho".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...