Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magy disse:

Cita-me só onde é que eu ALGUMA VEZ disse isso! Estamos a falar de bullying a pessoas por serem homossexuais, gordas, magras, wtv... Diz-me onde me viste defender a Bibi por ela exercer algum tipo de violência sobre o Tiago ou alguém. 

Não disse que foste tu, mas é a mentalidade desta sociedade infelizmente. Muita gente critica-a de forma errada, em vez de a criticarem por ser gorda ou usar palavrões deviam critica-la por tratar mal o namorado e as outras pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Não disse que foste tu, mas é a mentalidade desta sociedade infelizmente. Muita gente critica-a de forma errada, em vez de a criticarem por ser gorda ou usar palavrões deviam critica-la por tratar mal o namorado e as outras pessoas.

No meio disto tudo, continuo sem perceber porque é que achas que há vários tipos de bullying. Essa sim, era a conversa inicial. Não percas tempo a mudar de conversa comigo, porque o meu foco está bem centrado! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magy disse:

No meio disto tudo, continuo sem perceber porque é que achas que há vários tipos de bullying. Essa sim, era a conversa inicial. Não percas tempo a mudar de conversa comigo, porque o meu foco está bem centrado! :)

Há Bullying verbal, psicológico, emocional, físico. Tudo isto são tipos diferentes de Bullying, e dentro destes há graus diferentes de gravidade. Assim como não é igual alguém dar-te uma chapada ou uma tareia, existem diferentes graus de gravidade no Bullying (que é sempre mau, como já disse). Não podemos tratar tudo por igual, não acho que isso tenha sentido, há situações mais graves que outras.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Há Bullying verbal, psicológico, emocional, físico. Tudo isto são tipos diferentes de Bullying, e dentro destes há graus diferentes de gravidade. Assim como não é igual alguém dar-te uma chapada ou uma tareia, existem diferentes graus de gravidade no Bullying (que é sempre mau, como já disse).

A gravidade é a mesma. A partir do momento em que abusas de uma pessoa (seja física, psicológica, emocional ou verbalmente) é grave de igual forma. É triste essa diferenciação que fazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Acho que não, o Tiago apenas de defende, e sinceramente nem sei como aguenta tantos insultos e ameaças da parte dela. Acho que deve ter muita força de vontade mesmo pra se segurar...

Mas ele pode ser pica miolos, fazer tudo pela calada..... e isso para uma pessoa como a Bibi (nota-se que não está bem) pode ser considerado como um insulto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não, não acho bem que a insultem por ser gorda (nem eu nunca o fiz). Mas se a insultarem por ser abusiva e tratar mal as pessoas não tenho pena.

O que ela fez é crime, achas que tenho pena de a insultarem? Ela devia era estar presa, assédio sexual é crime que eu saiba, já pra nem falar na violência domestica (ah, mas como é mulher é uma coitadinha e o homem tem sempre a culpa de tudo, certo?).

Presa?! Que exagero, tu não prendes ninguém só porque se abraçou feita lapa a alguém. Teve mal claro, daí a merecer ir para a cadeia vai uma grande distância. Mesmo que o Tiago fizesse queixa, ela não iria lá parar (culpada ou não) assim como se fosse o contrário. Isto vale tanto para homens como mulheres na minha opinião.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, joanna disse:

Presa?! Que exagero, tu não prendes ninguém só porque se abraçou feita lapa a alguém. Teve mal claro, daí a merecer ir para a cadeia vai uma grande distância. Mesmo que o Tiago fizesse queixa, ela não iria lá parar (culpada ou não) assim como se fosse o contrário. Isto vale tanto para homens como mulheres na minha opinião.

E os insultos, o assédio, etc... que tem feito ao rapaz não são crimes de violência doméstica?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanna disse:

Presa?! Que exagero, tu não prendes ninguém só porque se abraçou feita lapa a alguém. Teve mal claro, daí a merecer ir para a cadeia vai uma grande distância. Mesmo que o Tiago fizesse queixa, ela não iria lá parar (culpada ou não) assim como se fosse o contrário. Isto vale tanto para homens como mulheres na minha opinião.

Não foi abraçar, ela estava em cima dele e a beija-lo a força, ele a dizer mil vezes pra parar e ela a continuar a força. Isso é o quê, pra ti?

Já pra nem falar que passa a vida a ameaçar bater-lhe (e parece que já o fez cá fora).

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

Não foi abraçar, ela estava em cima dele e a beija-lo a força, ele a dizer mil vezes pra parar e ela a continuar a força. Isso é o quê, pra ti?

Essa parte não vi, está mal claro. É condenável. Daí a merecer ir para a prisão? Não concordo. Se achas que alguém (homem ou mulher) vai parar lá por uns beijos à força..

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

Essa parte não vi, está mal claro. É condenável. Daí a merece ir para a prisão? Não concordo. Se achas que alguém (homem ou mulher) vai parar lá por uns beijos à força..

Na prática eu sei que não vai, aliás a maioria dos casos de violência doméstica dá pena suspensa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Na prática eu sei que não vai, aliás a maioria dos casos de violência doméstica dá pena suspensa.

Cada caso é um caso, na situação deles , sem cadastro, quanto muito seria motivo para uma multa/trabalho comunitário. Mesmo pena suspensa já seria alguma coisa. Pena efectiva seria um castigo desproporcional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

Cada caso é um caso, na situação deles , sem cadastro, quanto muito seria motivo para uma multa/trabalho comunitário. Mesmo pena suspensa já seria alguma coisa. Pena efectiva seria um castigo desproporcional.

Eu já li que mais de 80% dos casos de violência domestica dão penas suspensas, achas isso normal?! Nem sei pra quê que se apresentam queixas, sinceramente. Eu odeio penas suspensas, ou dão penas ou não deem! A pena suspensa serve pra quê, mesmo? É mesmo a gozar com as pessoas... é por isso e que eu acho que neste pais não há justiça nenhuma, é só penas suspensas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Forbidden disse:

Eu já li que mais de 80% dos casos de violência domestica dão penas suspensas, achas isso normal?! Nem sei pra quê que se apresentam queixas, sinceramente. Eu odeio penas suspensas, ou dão penas ou não deem! A pena suspensa serve pra quê, mesmo? É mesmo a gozar com as pessoas... é por isso e que eu acho que neste pais não há justiça nenhuma, é só penas suspensas.

Eu disse que é normal? Opá não estou informada sobre isso. Pena suspensa=aviso, e podes ir parar à prisão se falhares no acordo. Mandar alguém para a cadeia, nem sempre é a melhor solução. Mas, não duvido que haja casos em que é mal aplicada. (Violência doméstica e outros casos)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

Eu disse que é normal? Opá não estou informada sobre isso. Pena suspensa=aviso, e podes ir parar à prisão se falhares no acordo. Mandar alguém para a cadeia, nem sempre é a melhor solução. Mas, não duvido que haja casos em que é mal aplicada. (Violência doméstica e outros casos)

 

http://www.inverbis.pt/2013/tribunais/maioria-agressores-pena-suspensa

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/teresa-morais/violencia-domestica-89-de-penas-suspensas-e-muito

Afinal até é mais que 80%, pra quê apresentar queixa?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrosio Silva disse:

Às vezes também chamam, e nunca vi ninguém levar a mal, pelo menos aqui...

........

Manuel Silva, estás a fazer comentários um pouco preconceituosos...

Vou tentar ser mais aberto em certos assuntos. Acho que até vou aproveitar os tópicos da beleza masculina e feminina e postar pessoas com visuais "alternativos". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Forbidden disse:

é triste, ainda por cima há mulheres que acabam mortas na mesma. mas se não apresentares queixa é que não se passa mesmo nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por favor não façam comparações com essa gente das quintas e ss's e afins :rolleyes: Gente sem nível nenhum, que é sobrevalorizada e não passam de uns parolos ignorantes. Nunca fizeram nada na vida...

há 5 horas, Magy disse:

Não acho que haja bullying mais ou menos grave. Bullying é grave. Ponto. Seja porque é gordo, magro, homossexual, tenha dentes de coelho, tenha um sinal na cara, vista saia curta ou calças justas... É grave e é condenável.

Bullying por isso? Nunca vi aqui nenhum caso, ou ando cego ou aqui é tudo mais simpático.

Um dos meus melhores amigos por acaso tinha dentes de coelho e chamavam-no coelho e/ou rato mas ele levava na brincadeira e nunca houve problemas com isso... E não o chamavam assim por insulto, inicialmente até eu o chamava, mas assim que reparei que estava a ser já um pouco mau chamar tanta vez parei e logo os outros também se deixaram disso. Aliás, ainda hoje se ele encontra algum colega da primária dizem "olha o coelho". Nestes casos chamar bullying é demais. Agora há casos mesmo graves e isso devia ser mais vigiado não só pelos pais, como pelos professores e auxiliares na escola.

 

P.S. só agora reparei que isto tá no tópico dos famosos, podem mover para o do Bullying sff?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/02/2016 at 23:32, Manuel Silva disse:

Para uma criança poder evitar o bullying, é dever dos pais orientá-la para que no futuro não fiquem depressivos ou com tendências suicidas. Dentro de casa pode usar o que quiser e o que bem lhe apetecer mas vai se expor ao bullying para quê? As crianças podem ser muito cruéis e maldosas umas com as outras. Relativamente ao meu professor ele já tinha 50 anos e foi educado noutros tempos embora isso não seja desculpa para fazer o que fez. Olha que gozar com pretos não é olhado com maus olhos. As pessoas na presença de um fingem-se indignadas se ouvem algo menos bom, mas se forem só brancos no mesmo espaço até gozam. Lembro-me bem da minha turma do secundário em que tínhamos uma colega de Cabo Verde e quando ela estava, se ouviam algo a denegrir a cor de pele dela estavam indignados. Se ela não estivesse até se punham a gozar e eram mesmo racistas. 

Isso é tão verdade, então com os gays é que é, "eu sou totalmente a favor" mas depois da boca deles sai "ai aquele gajo que passou ali era tão paneleiro", ou 2 a bicha está a sofrer por amor", 2 há rabos mais largos que outros, a bicha que o diga", mas se a bicha tiver são super queridos com ele e falam na boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...