Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas ele não pode dizer a sua opinião? Não acho que fica mal, sinceramente estou farto que façam dos famosos bonecos insufláveis sem opiniões pra não ofender ninguém... cada um gosta do que gosta, e se não gosta pode dizer, qual é o mal? E ele nem disse nada de especial, se dissesse que achou o album ou a musica péssima era um terramoto, não?

Eu até concordo contigo, ele tem direito a opinião dele, ninguém está a dizer para ele ficar calado, mas não estamos a falar de ofender umas pessoas quaisquer, mas sim 4 colegas que tiveram com ele numa banda quase 5 anos. Pessoas que contribuíram para que ele possa sequer pensar em ter uma carreira a solo. Há maneiras e maneiras de se dizer as coisas, se achas que lhe fica bem deitar abaixo, porque é isso que ele faz e, se ainda não percebeste, já nem sei que diga, para mim não fica. Está a ser ingrato e a cuspir no prato onde comeu. Se não achas mal que um ex-colega de uma banda viesse dizer que o novo álbum dos colegas é mau, bem eu não acho, seria um pouco um "terramoto" sim. Trataria-se de respeito e consideração pelo trabalho deles. Mas isso ele não fez pelo menos.

E se ele tem direito a expressar a opinião dele, também eu tenho.

 

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Razão da Ariana Grande ter começado a usar o tão famoso ponytail: (Isto já é antigo, mas achei interessante partilhar aqui, porque muita gente pensa que ela usa aquele cabelo só porque lhe apetece; felizmente parece que agora o cabelo dela já está bem outra vez)

Spoiler

Since people give me such a hard time about my hair I thought I'd take the time to explain the whole situation to everybody. I had to bleach my hair and dye it red every other week for the first 4 years of playing Cat... as one would assume, that completely destroyed my hair. I now wear a wig on Sam & Cat. My real hair is back to brown and I wear extensions but I wear it in a pony tail because my actual hair is so broken that it looks absolutely ratchet and absurd when I let it down. I tried wigs, they looked RIDICULOUS. Tried a weave because I am working on a new project and want to try some different looks and literally wanted to rip my scalp off. So as annoying as it is for y'all to have to look at the same hair style all the time, it's all that works for now (AND I'm comfortable for the first time in years).... And trust me, it's even more difficult for me to have to wait forever for my natural hair to grow back and to have to wear more fake hair than every drag queen on earth combined. So PLEASE gimme a break about the hair (or just don't look at me lol). IT'S JUST HAIR AFTER ALL. There are way way way more important things. Love y'all very much.

 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 07/01/2016 at 15:19, Rodolfo disse:

Sofia Ribeiro já rapou o cabelo e mostrou-o através de um emocionante vídeo e texto deixado na sua página do facebook.

Vejam!

Coitada tenho tanta pena dela. Vi no Alta Definição que a vida dela foi muito má principalmente a sua infância e agora que estava com uma boa carreira vem isto :( 

Infelizmente não consigo ter esperanças em relação a esta maldita doença porque conheci já muitas pessoas (amigos dos meus pais etc..) que não resistiram e só de ouvir a palavra "cancro" deixa-me arrepiado. 

No entanto espero que corra tudo bem ninguém merece passar por esta doença (perdão) de merda! Desejo a maior força para a Sofia. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Coitada tenho tanta pena dela. Vi no Alta Definição que a vida dela foi muito má principalmente a sua infância e agora que estava com uma boa carreira vem isto :( 

Infelizmente não consigo ter esperanças em relação a esta maldita doença porque conheci já muitas pessoas (amigos dos meus pais etc..) que não resistiram e só de ouvir a palavra "cancro" deixa-me arrepiado. 

No entanto espero que corra tudo bem ninguém merece passar por esta doença (perdão) de merda! Desejo a maior força para a Sofia. 

 

Não seja tão meigo a escrever, há que dizer as coisas pelos nomes, o cancro é uma doença de merda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem quiser vê, quem não quiser ignora. xD

Miley foi fotografada com o anel de casamento que o Liam lhe tinha dado em 2012!

V1Ggmf8.png

Mais: estão a dizer que o gajo que está atrás dela é o Liam. A foto foi tirada na festa de aniversário da irmã dela, ontem.

Adoro a roupa dela, está a voltar ao estilo de 2012, o bun tb está a voltar! :)

 

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 10/01/2016 at 01:00, João F. disse:

Quem quiser vê, quem não quiser ignora. xD

Miley foi fotografada com o anel de casamento que o Liam lhe tinha dado em 2012!

V1Ggmf8.png

Mais: estão a dizer que o gajo que está atrás dela é o Liam. A foto foi tirada na festa de aniversário da irmã dela, ontem.

Adoro a roupa dela, está a voltar ao estilo de 2012, o bun tb está a voltar! :)

 

 

 

Quando vi esta foto.. omg, o estilo dela = perfeito! LINDA LINDA, obrigado liam... espero que não a volte a desiludir :( 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O momento entre Lady Gaga e Di Cáprio tornou-se de tal forma viral que o vídeo já soma quase 70 milhões de visualizações em menos de 24h na Vine, site que divulgou, e foi o assunto mais comentado da edição dos Globos. https://vine.co/v/iMAHYTw00bH 

lady-gaga.gif

Hoje não se viu mais nada nas redes sociais a par disto :smoke: Gagadivando!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, as coisas andam a acelerar e bem, para os lados do Liam e da Miley, a cantora que tinha prometido (e anda a cumprir) o afastamento da media, pretende pedir o namorado em casamento ( "Miley obviously likes to do things originally and on her own terms and would like to ask Liam to marry her" ),ainda na primavera/verão deste ano e quer ter o maior casamento de sempre. 

Miley e Liam foram "apanhados" numa festa pós-globos de Ouro, apesar de não terem comparecido à cerimónia porque ainda não se sentem prontos para a exposição mediática. Eles estavam aos beijos e abraços, mas rodeados de seguranças que impediam que fosse tirada qualquer foto ao casal,, daí não ter saído ainda nenhuma foto  com eles juntos. 

Apesar de todos os cuidados, esta semana são capa da US Weekly:

miley-cyrus-71.jpg?834f88

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Linkin disse:

http://www.dn.pt/pessoas/interior/goncalo-diniz-tem-cancro-nos-testiculos-4979888.html

Não sei se é apropriada para aqui.

Infelizmente, mais um caso, o que mais me entristece é que ainda são novos. =( Força Gonçalo Diniz

O cancro é a doença deste século, cada vez há mais cancros! Penso que tem a ver com a nossa alimentação, que está cheia de quimicos, e também com a poluição do ar. Tudo o que nos rodeia, tudo o que comemos esta contaminado com quimicos e drogas que nos vão destruindo o corpo aos poucos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Magazine disse:

http://www.facebook.com/rui.cordes/posts/10154448874298098

Nova bomba do facebook. E concordo. Aliás, na altura não comentei este caso, mas sempre achei tudo tão forçado. Esta mania de se filmarem a rapar o cabelo e não sei quê começa mesmo a ficar ridículo.

As pessoas são tão básicas. A fama não serve só para chamar à atenção e para ganhar dinheiro. Há gente que realmente acha que pode fazer a diferença no mundo e usar a fama para o bem. A Sofia Ribeira filmou-se a rapar o cabelo e tenho a certeza que isso chegou a alguém, houve alguém na mesma situação que ela que se sentiu inspirada/o, houve alguém que ganhou um novo alento para enfrentar uma situação difícil da vida. Eu acho que isso é a fama - chegar a alguém. O que a Sofia ganhou com todo isto? Mais fama? Dinheiro? Não me parece. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...