Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

8 horas atrás, João F. disse:

Miley continua a dar dicas de que pode estar a voltar com o Liam.

Ontem, postou uma foto de um insecto muito comum na Austrália, no instagram,  sugerindo que passou a PDA com a família do Liam, na Austrália. 

Que bicho nojento :swoon:

Só me fez lembrar a praga de melgas que houve aqui em Agosto de 2014 :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falls Festival confirma que a Miley passou a pda com o Liam e os irmãos na Austrália! b24dda9a1360d6f8208505233f88eb84.jpg

E ainda, imprensa Australiana garante que eles estavam mt juntinhos e aos beijos. Coração de MIAM Shipper não aguenta assim.

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 horas atrás, SecretNavy disse:

:rolleyes: My boy :rolleyes:

Fã descobre Tumblr gay esquecido de Colton Haynes e ele dispara "Isso era segredo?"

eca2b14b2fe6c17fa2852a04d63c6376.jpg

 

Gay não me parece, deve ser bissexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia já correr mundo, Miley foi vista a passear com Liam? isto significa que já estão prontos para assumir algo? Nem por isso, segundo uma fonte próxima do ex-casal, a Miley e o Liam ainda estão a reconectar-se, a tentar evoluir para uma relação duradoura, a Miley quer muito que as coisas resultem e está disposta até, a reduzir o seu comportamento excessivo, pois sabe que isso incomoda o Liam e tem noção que isso pode ter contribuído para a deterioração da relação. A fonte diz que a Miley agora está mais consciente do que estava em 2013 e que ainda sonha em um dia subir ao altar com o Liam. Ele é o homem com quem ela quer ter filhos. :D

http://www.portalpopline.com.br/primeiras-fotos-de-miley-cyrus-e-liam-hemsworth-juntos-de-novo-sao-divulgadas/

12393937_888423124588937_1160231889_n.jp

 

O twitter entrou em histeria e a hashtag #MIAMISBACK foi durante várias horas WW TT.

A notícia do seu encontro foi das notícias de gossip mais lidas em todos os sites. (Apenas superada pela notícia do novo romance do Justin Bieber)

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CYH7_2ZUQAEEFGx.jpg:large

Miley vestida de forma normal, tirou uma foto com o Liam e a família, ela continua na Austrália e cancelou uma performance em LA, para ficar mais tempo na Austrália...
 

 

Miley tb aproveitou para fazer compras na Austrália, uma loja fechou de propósito, para ela não ser incomodada enquanto fazia compras, e a pessoa que atendeu disse que ela optou por comprar vestidos muito femininos, e que se não se soubesse quem ela era, dificilmente se saberia que se tratava de uma celebridade, pela sua forma simples de ser, tão terra-a-terra e adorável. Muito simpática e nada arrogante.

Supostamente, ela comprou estes vestidos, que são de facto, uma mudança radical no seu guarda-roupa, que ultimamente era mais alternativo e provocante:

FI6Ym0v.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, João F. disse:

Já eu gosto bastante do Zayn, admiro a coragem dele de sair da banda no auge da mesma, de recomeçar uma carreira, em vez de ficar na banda a ganhar o seu dinheiro sem gostar daquilo que estava a fazer.... 

Escusava era de estar sempre a deitar a banda abaixo. (Não só nesta entrevista) Constantemente a fazer comentários desagradáveis, mais as tretas do real music. Garanto-te que está a afastar muita gente que poderia comprar o álbum novo dele.
Há quem na banda lhe tenha deixado de falar e por algum motivo será.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, joanna disse:

Escusava era de estar sempre a deitar a banda abaixo. (Não só nesta entrevista) Constantemente a fazer comentários desagradáveis, mais as tretas do real music. Garanto-te que está a afastar muita gente que poderia comprar o álbum novo dele.
Há quem na banda lhe tenha deixado de falar e por algum motivo será.

E será que eles eram assim tão amigos? Quando ainda estava na banda, eles viajavam cada um no seu jato, não sei se a relação deles seria a melhor...

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, Maya disse:

Não sou fã dos 'One Direction' mas este Zyan tem-se mostrado muito arrogante e pouco grato ao que esta banda fez por ele. Não vou mesmo com a cara deste rapaz!

Eu não acho que seja arrogante de todo, simplesmente diz o que pensa. E não acho que deite os outros abaixo (até disse que gostou dos novos singles dos OD), aliás pelo que ele diz os outros membros da banda e que nunca mais lhe disseram nada nem lhe responderam as mensagens.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Forbidden disse:

Eu não acho que seja arrogante de todo, simplesmente diz o que pensa. E não acho que deite os outros abaixo (até disse que gostou dos novos singles dos OD), aliás pelo que ele diz os outros membros da banda e que nunca mais lhe disseram nada nem lhe responderam as mensagens.

Também pudera com a avalanche de disparates que ele tem dito desde que saiu da banda. :| Desculpa Forbidden mas quem tem vindo para á imprensa dizer "cobras e lagartos" dos outros integrantes da banda tem sido o Zyan...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, Maya disse:

Também pudera com a avalanche de disparates que ele tem dito desde que saiu da banda. :| Desculpa Forbidden mas quem tem vindo para á imprensa dizer "cobras e lagartos" dos outros integrantes da banda tem sido o Zyan...

Eu não me lembro de o ver a insultar ninguém, ele falou foi do facto de quando estar na banda não ter liberdade criativa nenhuma, e criticou isso. Ele não podia cantar a letra como queria, não podia abordar outros generos, tinha que ser tudo como lhe diziam pra fazer, e foi essa a principal razão dele ter saído da banda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Forbidden disse:

Eu não me lembro de o ver a insultar ninguém, ele falou foi do facto de quando estar na banda não ter liberdade criativa nenhuma, e criticou isso. Ele não podia cantar a letra como queria, não podia abordar outros generos, tinha que ser tudo como lhe diziam pra fazer, e foi essa a principal razão dele ter saído da banda.

Foi mais do que isso, ainda agora disse na entrevista disse que nem sequer ouviu o àlbum novo só porque não gostou do 2º single, quando devia estar carregadinho de saber que a maior parte das vezes os singles não são as melhores canções deles. Está farto de desvalorizar a música que os 1d fazem, que não é música "real". Desvaloriza quem gosta. Basicamente é sempre a deitar abaixo.
Além disso há uns meses teve uma discussão com o Louis no twitter, porque o Louis resolveu pôr-se do lado dos fãs contra uns stresses que houve com o (agora ex) amigo dele Naughty Boy e, o Zayn do nada atacou-o.

 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, joanna disse:

Foi mais do que isso, ainda agora disse na entrevista disse que nem sequer ouviu o àlbum novo só porque não gostou do 2º single, quando devia estar carregadinho de saber que a maior parte das vezes os singles não são as melhores canções deles. Além disso há uns meses teve uma discussão com o Louis no twitter, porque o Louis resolveu pôr-se do lado dos fãs contra o (agora ex) amigo dele Naughty Boy e, o Zayn do nada atacou-o.

 

Mas ele não é obrigado a ouvir o album, pois não? Nem disse bem nem mal, só disse que não ouviu, qual é o problema? E disse que gostou dos singles que ouviu, portanto não vejo o quê que insultou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Forbidden disse:

Mas ele não é obrigado a ouvir o album, pois não? Nem disse bem nem mal, só disse que não ouviu, qual é o problema? E disse que gostou dos singles que ouviu, portanto não vejo o quê que insultou.

https://twitter.com/GagaNetCrew/status/685136575395663872 (não é pelo tweet, mas pelo excerto)

Não digo que insultou, mas isto não fica bem também.Está mesmo a dizer que nem vale a pena ouvir o mitam, quando sabe que a escolha dos singles nem sempre são as melhores dos álbuns. Fica-lhe mal. 
Mas isto já não é a primeira vez que ele desvaloriza os 1d, no meu post anterior ficou claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, joanna disse:

https://twitter.com/GagaNetCrew/status/685136575395663872 (não é pelo tweet, mas pelo excerto)

Não digo que insultou, mas isto não fica bem também.Está mesmo a dizer que nem vale a pena ouvir o mitam, quando sabe que a escolha dos singles nem sempre são as melhores dos álbuns. Fica-lhe mal. 
Mas isto já não é a primeira vez que ele desvaloriza os 1d, no meu post anterior ficou claro.

Mas ele não pode dizer a sua opinião? Não acho que fica mal, sinceramente estou farto que façam dos famosos bonecos insufláveis sem opiniões pra não ofender ninguém... cada um gosta do que gosta, e se não gosta pode dizer, qual é o mal? E ele nem disse nada de especial, se dissesse que achou o album ou a musica péssima era um terramoto, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 horas atrás, João F. disse:

E será que eles eram assim tão amigos? Quando ainda estava na banda, eles viajavam cada um no seu jato, não sei se a relação deles seria a melhor...

Isso de viajar cada um no seu jato tem muito que se lhe diga. Duvido muito que fosse sempre assim. Nem sempre nem nunca. Mas isso agora não interessa. Aliás quem prestar um bocadinho de atenção à banda vê que os 4 se dão muito bem, independentemente de viajarem assim ou assado.

Acredito que fossem bons amigos (Harry, Louis, Zayn) até, há fotos e vídeos que mostram isso, mas as coisas devem ter começado a azedar a partir de certa altura e, para deixarem de falar é porque algo se passou.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...