Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Liam foi apanhado e fotografado por um smiler, num avião em Nashville, com destino para LA.  A Miley esteve no Tennessee a comemorar o Thanksgiving.

O meu coração de MIAM shipper assim não aguenta. xD

Os rumores é que eles não querem assumir a relação publicamente, porque foi a exposição pública que a arruinou, da primeira vez. 

CU8UJoXWIAAviBU.jpg:large

UPDATE: Miley num concerto ontem disse: " choosing the dickhead (Liam) because the other one is creepy (Patrick) ", depois de cantar BB Talk.  Mm "BB Talk", ela fala de como o Patrick tratava a relação deles como uma brincadeira e como ela achava isso "creepy" (Your baby talk is creeping me). O dickhead é o Liam (« You know, it? s sweet and you couldn? t be more opposite of my last dickhead» ) 

Ela praticamente confirmou que está de novo a encontrar-se com o Liam. 

Editado por Faded
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley hoje, num evento sobre a luta contra a SIDA:

CVLv4zFXIAAXagN.jpg 

CVL3HhyVAAAWBsc.jpg

Ela estava com um look "comportado" e que já tinha sido anteriormente usado por Lady Gaga.

O comprimento do cabelo é mesmo o que salta mais à vista. 0.o

 

Editado por Faded
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, João F. disse:

Miley hoje, num evento sobre a luta contra a SIDA:

CVLv4zFXIAAXagN.jpg 

CVL3HhyVAAAWBsc.jpg

Ela estava com um look "comportado" e que já tinha sido anteriormente usado por Lady Gaga.

O comprimento do cabelo é mesmo o que salta mais à vista. 0.o

 

Mas ela não está numa relação com outra rapariga?:|

Agora, joanasantos disse:

Mas ela não está numa relação com outra rapariga?:|

 

Em 29/11/2015, 01:51:55, João F. disse:

Liam foi apanhado e fotografado por um smiler, num avião em Nashville, com destino para LA.  A Miley esteve no Tennessee a comemorar o Thanksgiving.

O meu coração de MIAM shipper assim não aguenta. xD

Os rumores é que eles não querem assumir a relação publicamente, porque foi a exposição pública que a arruinou, da primeira vez. 

CU8UJoXWIAAviBU.jpg:large

UPDATE: Miley num concerto ontem disse: " choosing the dickhead (Liam) because the other one is creepy (Patrick) ", depois de cantar BB Talk.  Mm "BB Talk", ela fala de como o Patrick tratava a relação deles como uma brincadeira e como ela achava isso "creepy" (Your baby talk is creeping me). O dickhead é o Liam (« You know, it? s sweet and you couldn? t be more opposite of my last dickhead» ) 

Ela praticamente confirmou que está de novo a encontrar-se com o Liam. 

Mas ela não está numa relação com uma modelo da Vitoria Secrets?:|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, joanasantos disse:

Mas ela não está numa relação com outra rapariga?:|

 

Mas ela não está numa relação com uma modelo da Vitoria Secrets?:|

Ela nunca teve uma relação séria,  segundo o que ela diz,  foi mais uma amizade colorida.  Agora anda a encontrar-se com o Liam mas ele não quer manter a relação privada.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, TaniaM disse:

Nada de surpreendente! :sad:

Eu ja tinha dito que não gostei da entrevista dele no AD. É  que ele não me pareceu nada verdadeiro. Mas por ele enquanto pessoa, espero que a noticia não seja verdade.... :sad:

E agora vou ter uma data de fás a cair-me em cima.... :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, sue said:

Eu ja tinha dito que não gostei da entrevista dele no AD. É  que ele não me pareceu nada verdadeiro. Mas por ele enquanto pessoa, espero que a noticia não seja verdade.... :sad:

E agora vou ter uma data de fás a cair-me em cima.... :D

Não sou fã dele, ele é a mim indiferente, mas o problema dele é as companhias. Alguma vez alguém ia publicar o video dele no youtube em 2014? Enfim.. Estragou uma carreira por causa dos "amigos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, Linkin disse:

Não sou fã dele, ele é a mim indiferente, mas o problema dele é as companhias. Alguma vez alguém ia publicar o video dele no youtube em 2014? Enfim.. Estragou uma carreira por causa dos "amigos".

A pior é a Alexandra Lencastre, ela consome bué alcoól e incentiva-o a consumir com ela. Tb sei de fonte que já chegaram a consumir cocaína juntos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutos atrás, Ambrosio Silva disse:

Por acaso acho que existem mulheres mais bonitas... Nem a acho nada de especial. Mas se calhar eu é que sou esquisito :P 

Abençoado Ambrósio Silva! Até que enfim alguém com a mesma opinião do que eu :) não acho a rapariga nada de especial mesmo, nem percebo o alarido todo à volta dela, está longe de ser uma deusa da beleza.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, Ivo disse:

Abençoado Ambrósio Silva! Até que enfim alguém com a mesma opinião do que eu :) não acho a rapariga nada de especial mesmo, nem percebo o alarido todo à volta dela, está longe de ser uma deusa da beleza.

Mesmo. Mas entre ela e a Irina (ex do Ronaldo) prefiro esta e há muita gente que a preferia a ela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CV_WsTfVAAA2pGd.jpg

 

Finalmente aconteceu. Lady Gaga e Lana Del Rey estiveram ontem no evento da Billboard "Women of The Year" (Lana recebeu o prémio Trailblazer, pela trajetória que tem seguido a sua carreira, e Gaga recebeu o prémio Woman of The Year 2015, pelo bem-sucedido ano pelo qual tem passado) e encontraram-se para uma fotografia. Isto acaba com a suspeita guerra que existia entre elas, depois de ter saído na Internet uma música música da Lana Del Rey que, supostamente, era uma crítica a Lady Gaga. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, João F. said:

A pior é a Alexandra Lencastre, ela consome bué alcoól e incentiva-o a consumir com ela. Tb sei de fonte que já chegaram a consumir cocaína juntos. 

Pois, e pelo que parece, anda ai bem viva e com mais sucesso que ele.

 

 

11 hours ago, Ambrosio Silva said:

Por acaso acho que existem mulheres mais bonitas... Nem a acho nada de especial. Mas se calhar eu é que sou esquisito :P 

O mais importante é que está a orgulhar Portugal, mas sim conheço mais opiniões como a tua. 

Eu também gosto mais de uma mulher ao natural também e detesto maquialhagem ;) Natural é que é :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liam e Liam de novo juntos? Os rumores de uma suposta aproximação dos dois voltaram a circular, depois de Miley hoje postar no seu instagram,  uma foto com um onesie igualzinho aquele que Liam usou num programa há uns dias atrás. 

Coincidência ou "onde há fumo, há fogo" ?XMpPAW4.png

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...