Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

8 horas atrás, Ivo disse:

O ator José Pedro Gomes está hospitalizado em estado grave, com uma grave pneumonia e prognóstico reservado :S

Espero que não lhe aconteça o pior, já morreu o António Feio e agora morrer o seu melhor amigo :S

As melhoras, realmente este inicio de ano está a ser péssimo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, joanna disse:

morreu?

O que queria dizer não era de ter falecido, mas sim no âmbito de estarem em coma induzido, o José Boavida esteve e morreu, agora está o Zé Pedro Gomes.

Ainda tinha esperanças que o José Boavida recuperasse, mas agora não consigo ter quanto ao José Pedro Gomes :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus sentimentos á Vanessa hudgens

Em relação ao José Pedro Gomes, as melhoras e que recupere, este inicio de 2016 é para esquecer

Outra má noticia:

http://www.movenoticias.com/2016/02/antiga-estrela-de-wrestling-sofre-de-cancro/

Para quem acompanha, ou já acompanhou o Wrestling, mais concretamente a WWE, Bret Hart é uma lenda do Wrestling. As melhoras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

O que queria dizer não era de ter falecido, mas sim no âmbito de estarem em coma induzido, o José Boavida esteve e morreu, agora está o Zé Pedro Gomes.

Ainda tinha esperanças que o José Boavida recuperasse, mas agora não consigo ter quanto ao José Pedro Gomes :(

 

São problemáticas diferentes... a do JPG, apesar de grave é tratável e não deverá deixar sequelas... já a do Boavida deixá-lo-ia com sequelas de certeza, devido ao tempo em que não houve oxigenação cerebral!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Ivo said:

Maria Vieira contra Portugal. Estraga o trabalho do turismo português.

http://dioguinho.pt/maria-vieira-contra-portugal-estraga-o-trabalho-do-turismo-portugues/

Muitos portugueses, mas principalmente os Algarvios (principalmente) vão-se todos revoltar!!

È boa actriz e respeito-a, há coisas que não disse mentira nenhuma, em relação ao Governo, mas ela tem a mania de muitos portugueses de a "galinha da vizinha, é melhor que a nossa", faltou mais uma vez ao respeito, digo isto, porque fez me lembrar o caso do Diogo Morgado, que o criticou por andar a participar no programa "Vale tudo".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Ivo disse:

Maria Vieira contra Portugal. Estraga o trabalho do turismo português.

http://dioguinho.pt/maria-vieira-contra-portugal-estraga-o-trabalho-do-turismo-portugues/

Muitos portugueses, mas principalmente os Algarvios (principalmente) vão-se todos revoltar!!

Já eu aplaudo-a e de pé! 

Spoiler

giphy.gif

 

Sempre achei o Algarve uma região super hiper mega sobrevalorizada. E nunca lá fui nem tenciono ir em toda a minha vida, se já o penso baseado apenas nas 'imagens bonitas' que me chegam, fará se lá fosse. O que ela disse foi a mais pura verdade. Já a Costa Vicentina que fica ali perto é das regiões portuguesas mais belas que já conheci até hoje. Até todo o interior do nosso país, é de uma preciosidade e de uma beleza sem igual com as suas pequenas aldeias típicas, seja a norte, seja mais a sul. Agora o Algarve por si só, aquele Algarve que todos falam, isso dispenso e bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, João 94 disse:

Já eu aplaudo-a e de pé! 

  Ocultar conteúdo

giphy.gif

 

Sempre achei o Algarve uma região super hiper mega sobrevalorizada. E nunca lá fui nem tenciono ir em toda a minha vida, se já o penso baseado apenas nas 'imagens bonitas' que me chegam, fará se lá fosse. O que ela disse foi a mais pura verdade. Já a Costa Vicentina que fica ali perto é das regiões portuguesas mais belas que já conheci até hoje. Até todo o interior do nosso país, é de uma preciosidade e de uma beleza sem igual com as suas pequenas aldeias típicas, seja a norte, seja mais a sul. Agora o Algarve por si só, aquele Algarve que todos falam, isso dispenso e bem.

No Algarve tens praias desertas (pouco conhecidas, e ainda bem), e aldeias perdidas na serra, locais que nem todos conhecem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Selena Gomez fala sobre Justin Bieber e Miley Cyrus

Sobre o Bieber:

 "Para mim, era assim: eu tenho 18 anos, tenho um namorado, somos fofos juntos, nós curtimos isso. Mas aí meu coração foi partido e comecei a ligar. Porque as pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas em toda parte haviam um milhão de histórias diferentes",

Sobre a Miley:

 "Obviamente, ela não iria querer fazer o que estou fazendo e eu não iria querer fazer o que ela está fazendo. Mas eu sou uma fã de sua música - não sei se ela falaria o mesmo de mim"

 "Nós nunca tivemos uma guerra. Nós duas gostávamos do mesmo cara (Nick Jonas) quando tínhamos 16 anos"

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 03/02/2016 at 14:21, João 94 disse:

Já eu aplaudo-a e de pé! 

  Ocultar conteúdo

giphy.gif

 

Sempre achei o Algarve uma região super hiper mega sobrevalorizada. E nunca lá fui nem tenciono ir em toda a minha vida, se já o penso baseado apenas nas 'imagens bonitas' que me chegam, fará se lá fosse. O que ela disse foi a mais pura verdade. Já a Costa Vicentina que fica ali perto é das regiões portuguesas mais belas que já conheci até hoje. Até todo o interior do nosso país, é de uma preciosidade e de uma beleza sem igual com as suas pequenas aldeias típicas, seja a norte, seja mais a sul. Agora o Algarve por si só, aquele Algarve que todos falam, isso dispenso e bem.

Eu vejo pela minha zona (o Alentejo) que não é muito aproveitada turisticamente ou pelo menos não tanto como outras regiões e é dos sítios mais interessantes do nosso país...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miley acabou de comprar uma casa, equipada com quartos para crianças. :O

Esta nova casa fica muito perto da casa do Liam Hemsworth (onde ela tem estado a viver há 2 semanas)  em Malibu.

1107786-1_og_gallery.jpg
 

Spoiler

 

1107787-1_og_gallery.jpg

1107789-1_og_gallery.jpg

Spoiler

1107792-1_og_gallery.jpg

1107795-1_og_gallery.jpg

 

 

 

 

 

1107794-1_og_gallery.jpg

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...