Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Miley está em Nova Iorque, porque iniciou as gravações da sua nova série, e foi hoje fotografada com o cabelo solto:

NOcu8uS.png    4kn9fDi.png

 

Desde o ano passado que ela está a deixar crescer o cabelo. :)

 

E tb deu os parabéns ao Justin, no seu instagram, usando uma montagem dos dois (porque estão sempre a dizer que ela parece o Justin Biieber com o cabelo mais curto):

 

4N70xZC.png

 

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Ela não ia deixar a representação de lado?

Sim, ela disse isso, quando se focou no Bangerz. Mas agora recebeu esta proposta de série para a Amazon, do Woody Allen e decidiu aceitar. Também, acho que são só seis episódios. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Magy disse:

Tem dinheiro suficiente para comparar outro novo todos os dias. Se não o faz é porque não se importa. Há coisas mais importantes, de facto! xD

Ela tem dinheiro,  mas compra roupa em lojas de roupa barata. Não se deve preocupar com essas cenas.  Nós é que se partimos o ecrã de um telemóvel de 700 euros,  parece que o mundo vai acabar.  XD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Devo ser o único que nunca deixou um telemóvel nesse estado :P Os meus colegas e amigos já quase todos tiveram um assim. O meu já caiu imensas vezes mas FELIZMENTE nunca aconteceu isso :) Já agora é um Samsung Galaxy (não sei o modelo de cor...).

O meu é um mísero Samsung galaxy S4 mini e caiu-me ao chão.  Na Samsung pediram-me 180 euros pelo ecrã novo ( o telemóvel custou 212 com os pontos) e acabei por pagar 120 euros numa loja não oficial.  Imagino quanto custará um ecrã maior. : s

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Devo ser o único que nunca deixou um telemóvel nesse estado :P Os meus colegas e amigos já quase todos tiveram um assim. O meu já caiu imensas vezes mas FELIZMENTE nunca aconteceu isso :) Já agora é um Samsung Galaxy (não sei o modelo de cor...).

Nao, nao és... Tenho o mesmo ha 3 anos e esta como novo... ;)

 

há 27 minutos, João F. disse:

O meu é um mísero Samsung galaxy S4 mini e caiu-me ao chão.  Na Samsung pediram-me 180 euros pelo ecrã novo ( o telemóvel custou 212 com os pontos) e acabei por pagar 120 euros numa loja não oficial.  Imagino quanto custará um ecrã maior. : s

180 euros? :O A minha afilhada deixou cair o dela, e vai ter que meter um... Ui que o pai vai gostar de saber o preço...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...