Jump to content

Recommended Posts

• Replies 6.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

E renasce pela 134ª vez o assunto ''Gaga Vs mundo'' um clássico do forum, A Televisão  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif">

Vivi para um concorrente de reality da TVI publicar isto  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Parabéns Justin! Um dos meus cantores favoritos, cada vez mais crescido e cada vez mais hot :wub:

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

• Like 2

Eu tenho que dar o braço a torcer, este último álbum está muito bom. Continuo a não gostar daquela fase meio pimba de puto com a mania que é garanhão. Agora sim, está um garanhão! ahahah

• Like 2

Miley está em Nova Iorque, porque iniciou as gravações da sua nova série, e foi hoje fotografada com o cabelo solto:

Hidden Content

Desde o ano passado que ela está a deixar crescer o cabelo. :)

E tb deu os parabéns ao Justin, no seu instagram, usando uma montagem dos dois (porque estão sempre a dizer que ela parece o Justin Biieber com o cabelo mais curto):

Hidden Content

• Like 3
Agora mesmo, JDuarte disse:

Ela não ia deixar a representação de lado?

Sim, ela disse isso, quando se focou no Bangerz. Mas agora recebeu esta proposta de série para a Amazon, do Woody Allen e decidiu aceitar. Também, acho que são só seis episódios. 

• Like 2
há 12 minutos, Magy disse:

Tem dinheiro suficiente para comparar outro novo todos os dias. Se não o faz é porque não se importa. Há coisas mais importantes, de facto! xD

Ela tem dinheiro,  mas compra roupa em lojas de roupa barata. Não se deve preocupar com essas cenas.  Nós é que se partimos o ecrã de um telemóvel de 700 euros,  parece que o mundo vai acabar.  XD

• Like 3

Devo ser o único que nunca deixou um telemóvel nesse estado :P Os meus colegas e amigos já quase todos tiveram um assim. O meu já caiu imensas vezes mas FELIZMENTE nunca aconteceu isso :) Já agora é um Samsung Galaxy (não sei o modelo de cor...).

• Like 2
há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Devo ser o único que nunca deixou um telemóvel nesse estado :P Os meus colegas e amigos já quase todos tiveram um assim. O meu já caiu imensas vezes mas FELIZMENTE nunca aconteceu isso :) Já agora é um Samsung Galaxy (não sei o modelo de cor...).

O meu é um mísero Samsung galaxy S4 mini e caiu-me ao chão.  Na Samsung pediram-me 180 euros pelo ecrã novo ( o telemóvel custou 212 com os pontos) e acabei por pagar 120 euros numa loja não oficial.  Imagino quanto custará um ecrã maior. : s

Edited by Faded
há 1 hora, Ambrosio Silva disse:

Nao, nao és... Tenho o mesmo ha 3 anos e esta como novo... ;)

há 27 minutos, João F. disse:

O meu é um mísero Samsung galaxy S4 mini e caiu-me ao chão.  Na Samsung pediram-me 180 euros pelo ecrã novo ( o telemóvel custou 212 com os pontos) e acabei por pagar 120 euros numa loja não oficial.  Imagino quanto custará um ecrã maior. : s

180 euros? :O A minha afilhada deixou cair o dela, e vai ter que meter um... Ui que o pai vai gostar de saber o preço...

• Like 1