Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, Rodolfo disse:

Lady Gaga chamou à atenção ontem no Met Gala 2016 com um visual The Fame Monster/Born this Way :P os fãs adoraram vê-la novamente assim, mais excêntrica. 

2vrx3s9.jpg

Gaga <3 Não sou Little Monster, mas estes looks são claramente a "praia" dela. Ela parece super confortável na própria pele, foi o meu consolo, depois de a Miley ter decidido ficar com o Liam em casa, em vez de vir para a Met Gala, para lhe provar que desta vez, ele é a prioridade máxima dela.: http://hollywoodlife.com/2016/05/02/miley-cyrus-skips-met-gala-liam-hemsworth-vacation-relationship/ -.-

Podia ter sido o grande comeback deles na social media, e o tema era a tecnologia, a Miley adora usar cenas bizarras, tinha uma desculpa aqui. :P

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2016 at 10:32, Diogo_M disse:

Colton Haynes come out as gay

ChvkKvfUUAEqQrO.jpg

http://www.mtv.com/news/2877819/colton-haynes-comes-out-as-gay/

 

Que novidade.... sqn 8) 

Eu agradecia era que deixassem de fazer noticias sempre que algum homem revele gostar de outros homens, fazem sempre disso um "escândalo" e já enjoa. E de resto eu já achava que ele era bissexual (mas pra imprensa só existe gay ou hetero).

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu agradecia era que deixassem de fazer noticias sempre que algum homem revele gostar de outros homens, fazem sempre disso um "escândalo" e já enjoa. E de resto eu já achava que ele era bissexual (mas pra imprensa só existe gay ou hetero).

Mas ele não é bi, é gay. Porque é que a imprensa tinha de falar em bi quando ele é gay ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodolfo disse:

Mas ele não é bi, é gay. Porque é que a imprensa tinha de falar em bi quando ele é gay ?

Ele não disse especificamente que era gay, nem ele tem que pôr uma etiqueta a si mesmo, a sexualidade é fluida e complexa.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Liam recusa falar sobre planos de casamento com a Miley, mas admite "everyone's happy". 

O Liam diz que decidiu não falar da vida pessoal, porque por algumas das coisas que diz podem ser interpretadas de uma forma errada e complicar as coisas (entre ele e a Miley)

http://www.etonline.com/news/188261_liam_hemsworth_on_miley_cyrus_wedding_rumors_everyone_happy/

No entanto, não há dúvidas que a relação está a evoluir, a Miley e Elsa Pataky (mulher de Chris Hemsworth) fizeram tatuagens iguais, na Austrália e a famíia de Liam está muito feliz com a mudança de atitude de Miley e anda a circular um vídeo da Miley a alimentar o filho do irmão de Liam:

ChVZpSiWUAE9PVN.jpg

 

 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

acho que ninguém fez um escândalo...

Acho que o que ele quis dizer é que parece que é uma coisa do outro mundo alguém ser gay/lésbica/bi... não necessariamente escândalo :)

há 2 horas, JDuarte disse:

Eu acho importante haver este tipo de noticias, até porque vai normalizado o assunto, e tornando-o banal.

Eu duvido que seja através destas notícias que o assunto seja normalizado... basta veres os comentários muitas vezes ;)  (se bem que também recomendo a não os veres).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Acho que o que ele quis dizer é que parece que é uma coisa do outro mundo alguém ser gay/lésbica/bi... não necessariamente escândalo :)

Eu duvido que seja através destas notícias que o assunto seja normalizado... basta veres os comentários muitas vezes ;)  (se bem que também recomendo a não os veres).

é um dos caminhos para ser normalizado ou para ajudar, comentários parvos nas redes sociais ou em caixas de comentários vão sempre haver não dá para avaliar nada por aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 dos homens homossexuais que considero os mais bonitos: 

1. Wentworth Miller :wub:

  wentworth-miller-383629_thumb%25255B2%25

 

2. Colton Haynes

Colton-Haynes_large.jpg

 

3. Matt Bomer

Matt-Bomer-by-Doug-Inglish-1.jpg

 

4. Gus Kenworthy 

gus-kenworthy-gay-sports__oPt.jpg

 

5. Duncan James

duncan_james.jpg

 

6. Pedro Andrade 

tumblr_m8q45cPaCJ1qepb4ko1_500.jpg

 

7. Tom Daley

tomn1_2678748a.jpg

 

8. Jonathan Groff 

6359585108872692821906524399_omg.jpg

 

9. Barrett Pall 

charlie-underwear-casting-photos-013.jpg

 

10. Sebastien Doury

10408143_1535116896754774_37463486272047

:wub::wub::wub::wub::wub::wub:

Editado por Harry Cameron
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que ainda ninguém publicou aqui, cá vai! A Rihanna anunciou um programa de bolsas de estudo através da sua fundação para cidadãos carenciados dos Barbados, Jamaica, Brasil e outros que vão desde os 5000 aos 50000 dólares: http://www.mtv.pt/noticias/rihanna-vai-oferecer-bolsas-de-estudo/bv4lv1

Grande atitude Riri :wub:

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, João F. disse:

Lady Gaga confundida com Miley Cyrus no twitter. 

 

Mas é que tem tudo a ver, foram separadas à nascença :lol: 

On 10/05/2016 at 22:28, João F. disse:

Orlando Bloom trai Katy Perry com Selena Gomez em LA:

http://ficaquietinho.com/pobre-katy-perry-orlando-bloom-e-selena-gomez-sao-flagrados-aos-beijos-em-las-vegas/

As fotos são do TMZ:

Selena-Gomez-Orlando-Bloom.jpg

 

Adoro, não tenho pena! Ao menos trai com alguém que sabe cantar e tem talento :smoke: #teamselena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rodolfo disse:

Mas é que tem tudo a ver, foram separadas à nascença :lol: 

Adoro, não tenho pena! Ao menos trai com alguém que sabe cantar e tem talento :smoke: #teamselena

:haha: Sorry, mas a Katy e a Selena estão boas uma para a outra. Sigo mais o trabalho da Sel (adoro-a como pessoa!) do que propriamente o da Katy, mas é inegável que ambas melhoraram a capacidade vocal nos últimos tempos. Agora dizeres que a Selena sabe cantar e tem talento, desmerecendo a Katy, já é demasiado porque são ambas fracas. A Selena não tem praticamente voz nenhuma, não pode exceder-se que começa logo a descambar. Portanto o que disseste não tem sentido algum. Se falares de Demis, Mileys, Meghans... tudo teens que arrasam (vocalmente) com pseudo-divas como a Katy sim, concordo :yes: 

E eu já li que é mentira. Eles são amigos há anos e não há um beijo explícito, portanto...! Para não falar que o TMZ é a versão americana da TV7Dias.

Por fim... a ser verdade é triste ficarem felizes por uma pessoa ter traído outra (que não gostam) :| Mas pronto...

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...