Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 6 minutos, Forbidden disse:

Ah bom, então a culpa é sempre dos homens, as atitudes das mulheres tem sempre origem nos homens...

ó forbidden por favor menos, não foi isso que eu disse. quanto muito é culpa do condicionamento social. não é só culpa dos homens.

mas claro não viesses tu defender o homem heterossexual. santa paciência. sempre que alguém fala de algum problema (mais) afecto às mulheres logo vens tu com o choradinho que os homens também tem problemas.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

ó forbidden por favor menos, não foi isso que eu disse. quanto muito é culpa do condicionamento social.

mas claro não viesses tu defender o homem heterossexual. santa paciência.

Eu a defender o homem heterossexual?! Ai a sério, tenho tantos motivos pra isso :lol: #sqn

A questão não é essa, vocês não percebem que ao fazerem das mulheres vitimas em tudo estão a prejudica-las?! As suas opiniões (neste caso criticarem outras mulheres que se despem, mas podia ser outra coisa qualquer) são menosprezadas e vistas apenas como misoginia. O que é mais ofensivo: eu aceitar as opiniões e ideias das mulheres ou tu a menosprezares as suas opiniões e dizeres que foram condicionadas socialmente?! Porque estão a passar um atestado de incompetência as mulheres, enquanto que eu as vejo como iguais intelectualmente e com perfeita capacidade de terem opiniões próprias e de defenderem as suas ideias (quer eu concorde com elas ou não).

 

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

ó forbidden por favor menos, não foi isso que eu disse. quanto muito é culpa do condicionamento social.

mas claro não viesses tu defender o homem heterossexual. santa paciência. sempre que alguém fala de algum problema (mais) afecto às mulheres logo vens tu com o choradinho dos homens.

Tb noto isso. E sim, o problema vem do condicionamento social, centenas de anos de história de homens a ensinarem às mulheres que são inferiores a eles, que não têm os mesmos direitos, que um homem pode ter várias parceiras e que o contrário já não, e isso é um problema transversal a toda a sociedade, que começa com as crianças a contarem aquilo que ouvem dos adultos, como aquela estupidez da chave fechadura ( Se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de se ter. Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes... bem, esta é uma péssima coisa para se ter. ). Tudo isto contribuiu para a sociedade atual, portanto o problema de certa forma originou-se nos homens, e na religião que é mais influenciada por homens.

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu a defender o homem heterossexual?! Ai a sério, tenho tantos motivos pra isso :lol:

A questão não é essa, vocês não percebem que ao fazerem das mulheres vitimas em tudo estão a prejudica-las?! As suas opiniões (neste caso criticarem outras mulheres que se despem, mas podia ser outra coisa qualquer) são menosprezadas e vistas apenas como misoginia. O que é mais ofensivo: eu aceitar as opiniões e ideias das mulheres ou tu a menosprezares as suas opiniões e dizeres que foram condicionadas socialmente?! Porque estão a passar um atestado de incompetência as mulheres, enquanto que eu as vejo como iguais intelectualmente e com perfeita capacidade de terem opiniões próprias e de defenderem as suas ideias (quer eu concorde com elas ou não).

 

eu sei, mas é constantemente.

primeiro que tudo eu disse nalguns casos, segundo.....não tenho paciência. tu não entendes lamento. (e vamos andar aqui em círculos e não vale a pena)

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Tenho pena, porque ele estava a tentar cumprir o protocolo e não virar as costas ao Presidente. 

há 1 hora, joanna disse:

coitado do homem lol. acho que foi mais por estar a subir de costas e não pelo problema nos olhos

Sim foi por isso, vi agora no Telejornal. Mas não sei porquê lembrei-me do problema dele e associei... :)

No entanto foi só uma simples queda, nada demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

A Miley está tão bonita! :) Que série é essa em que ela vai entrar?

É uma mini-série de 6 episódios. É a estreia de Woody Allen nas séries, e ela só aceitou, porque ele pediu-lhe pessoalmente. A série foi encomendada pela Amazon e será ambientada nos anos 60 (daí o visual dela parecer meio hippie). Confesso que fiquei em choque quando vi as fotos que foram divulgadas, ela fica tão bem de cabelo comrpido (neste caso peruca). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

É uma mini-série de 6 episódios. É a estreia de Woody Allen nas séries, e ela só aceitou, porque ele pediu-lhe pessoalmente. A série foi encomendada pela Amazon e será ambientada nos anos 60 (daí o visual dela parecer meio hippie). Confesso que fiquei em choque quando vi as fotos que foram divulgadas, ela fica tão bem de cabelo comrpido (neste caso peruca). 

O visual hippie era mais comum na década de 70. Pelo menos é o que sempre ouvi dizer. :dontknow:

E sabes qual é o enredo? Espero que tenho a ver com o universo musical.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

O visual hippie era mais comum na década de 70. Pelo menos é o que sempre ouvi dizer. :dontknow:

E sabes qual é o enredo? Espero que tenho a ver com o universo musical.

 

O movimento hippie começou a meio dos anos 60. Não sei qual é o enredo, só foi divulgado que seria situada nos anos 60.  Também ainda não tem títiulo, as gravações começaram esta semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

O movimento hippie começou a meio dos anos 60. Não sei qual é o enredo, só foi divulgado que seria situada nos anos 60.  Também ainda não tem títiulo, as gravações começaram esta semana. 

Pois então pode ser que o enredo seja mesmo esse, o surgimento do movimento hippie na sociedade americana. É um tema bastante interessante por isso espero bem que o retratem nesta série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://metro.co.uk/2016/03/13/miley-cyrus-wants-her-wedding-guests-to-get-high-by-having-weed-on-every-table-5749866/

Parece que a Miley e o Liam vão fazer uma cerimónia mais "oficial" de casamento nos EUA, depois do casamento mais pessoal na Austrália, e o sonho da Miley era ter erva em todas as mesas, e queria que os convidados ficassem pedrados juntamente com ela e o Liam. Mas o Liam detesta cannabis, portanto, não devem passar mesmo de um sonho. :lol::lol::lol:

Ela vai mudar de vestido 5 vezes, e ao que tudo indica, o designer francês Simon Jacquemus, vai ser o responsável pela elaboração dos vestidos, em conjunto com a Miley, que quer usar looks extravagantes e fora do normal. :haha:

O Liam visitou-a esta semana em Nova Iorque, no entanto, como foi uma visita aos bastidores da série que ela está a filmar, não foram tiradas fotos deles juntos:

normal_007~156.jpg    normal_009~132.jpg     normal_019~86.jpg

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...