Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Jesus desceu à Terra! :nyam:

O Zayn arrasou na festa do Pré-Grammy de Clive Davis:

CbPCy6YVAAAQCyG.jpgCbPClpbUYAAuuHu.jpg

CbO-wd0W0AA-nWh.jpg bCbO_KjZWcAAZYG7.jpg

 

A Miley tinha confirmado presença na festa, mas preferiu ficar em casa a ver reruns de Proud Family e That's So Raven! :( Parece que aquilo de mylastredcarpet 4eva no instagram dela é para valer, pelo que as esperanças de ela comparecer ao Grammy, VMA, EMA ou algum evento este ano, são 0!

NpLm9NX.png  IrXsGZN.png

Imagens do Instagram da Miley

 

 

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João F. disse:

Jesus desceu à Terra! :nyam:

O Zayn arrasou na festa do Pré-Grammy de Clive Davis:

CbPCy6YVAAAQCyG.jpgCbPClpbUYAAuuHu.jpg

CbO-wd0W0AA-nWh.jpg bCbO_KjZWcAAZYG7.jpg

 

A Miley tinha confirmado presença na festa, mas preferiu ficar em casa a ver reruns de Proud Family e That's So Raven! :( Parece que aquilo de mylastredcarpet 4eva no instagram dela é para valer, pelo que as esperanças de ela comparecer ao Grammy, VMA, EMA ou algum evento este ano, são 0!

NpLm9NX.png  IrXsGZN.png

Imagens do Instagram da Miley

 

 

 

 

Ele é lindo sim, mas não sei bem o que achar desse cabelo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Ele é lindo sim, mas não sei bem o que achar desse cabelo :haha:

Por acaso, adorei o cabelo, é um estilo ousado e que não fica bem na maioria das pessoas, mas acho que ficou muito bem nele!

E parece que ele teve bué pouco tempo na festa, tirou as fotos e foi embora. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.purepeople.com.br/noticia/miley-cyrus-e-liam-hemsworth-se-casam-em-segredo-na-praia-muito-emocionante_a101790/1?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Vários sites de gossip estão a afirmar que Miley e Liam casaram em segredo na Austrália, no ínicio do ano e que pretendem realizar um cerimónia mais pública em Março. 

A revista que avança a notícia é conhecida por relatar histórias falsas e tudo pode não passar de uma invenção...

Edite: Parece que a própria Miley já se encarregou de desmentir a notícia no seu instagram. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

http://www.purepeople.com.br/noticia/miley-cyrus-e-liam-hemsworth-se-casam-em-segredo-na-praia-muito-emocionante_a101790/1?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Vários sites de gossip estão a afirmar que Miley e Liam casaram em segredo na Austrália, no ínicio do ano e que pretendem realizar um cerimónia mais pública em Março. 

A revista que avança a notícia é conhecida por relatar histórias falsas e tudo pode não passar de uma invenção...

Com a Miley tudo é possível... mas independentemente do casamento, fico contente dela e o Liam se terem entendido! Pode ser que ela agora acalme um bocado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Kanye West e Kim Kardashian resolveram destruir a piscina da casa e substitui-la por uma lagoa:

Antes: 

 

0219-kanye-west-kim-kardashian-house-remodeling-sub-3.jpg

 

Depois:

0219-kanye-west-kim-kardashian-house-remodeling-launch-18.jpg

 

Fonte (TMZ): http://www.tmz.com/2016/02/20/kim-kardashian-kanye-west-pool-lake-remodel-mansion/?adid=hollywoodlife_social

Segundo o TMZ, isto tudo foi provocado pelo Drake, que tem uma música a dizer que tem uma piscina maior que a do Kanye. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2016 at 17:25, Tiago Madeira disse:

Acho que ela devia ter mais cuidado com a forma que veste o filho. O filho com o passar dos anos pode achar que é normal um rapaz andar de vestido ou de saia. Será que ela no futuro quer ter um filho travesti?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manuel Silva disse:

Acho que ela devia ter mais cuidado com a forma que veste o filho. O filho com o passar dos anos pode achar que é normal um rapaz andar de vestido ou de saia. Será que ela no futuro quer ter um filho travesti?

travesti? 

O Jaden Smith tb usa vestidos e está mt longe de parecer travesti:

jaden-smith-goes-shirtless-wears-a-dress

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, João F. disse:

travesti? 

O Jaden Smith tb usa vestidos e está mt longe de parecer travesti:

jaden-smith-goes-shirtless-wears-a-dress

 

Em relação ao filho da Adele esqueci-me de falar no bullying que a criança pode ser alvo ao andar nesses trajes. Em relação ao Jaden Smith ele deve vestir-se assim com o intuito de aparecer e de ser falado. Só lhe falta mesmo a maquilhagem para ficar no ponto:haha:

Vais me dizer que nesta foto ele não parece um travesti? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manuel Silva disse:

Acho que ela devia ter mais cuidado com a forma que veste o filho. O filho com o passar dos anos pode achar que é normal um rapaz andar de vestido ou de saia. Será que ela no futuro quer ter um filho travesti?

Wtf, tu és mesmo preconceituoso, meu deus.. se o miúdo se quer vestir assim, acho fantástico a Adele deixar.. Grande mãe! Sim, porque, se ele por acaso for gay, ou assim, não é a reprimir que uma mãe vai conseguir alguma coisa do filho! Pq mesmo se ela não deixasse, a verdadeira pessoa vem sempre ao de cima... devias ter mais cuidado com os teus comentários, sinceramente... estamos em 2016. 

há 8 minutos, Manuel Silva disse:

Em relação ao filho da Adele esqueci-me de falar no bullying que a criança pode ser alvo ao andar nesses trajes. Em relação ao Jaden Smith ele deve vestir-se assim com o intuito de aparecer e de ser falado. Só lhe falta mesmo a maquilhagem para ficar no ponto:haha:

Bullying? É filho da Adele, krido. E não vive propriamente numa aldeola portuguesa. 

Não é por nada, mas és um pouco ignorante... no século XVIII era muito comum os futuros reis, quando tinham essa idade, posarem vestidos de menina 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que ainda há preconceito por estas bandas... Olhem o exemplo do Harry Styles:

big.jpg

harry-styles-shows-support-for-bestie-ni

Confesso que não gosto muito deste estilo de roupa e calçado dele (também acho um pouco efeminado é verdade), mas é lá com ele, cada um veste-se como quer e como se sente bem não é por se vestir assim que é travesti ou deixa de ser, é uma pessoa que tem um estilo próprio de roupa e calçado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Wtf, tu és mesmo preconceituoso, meu deus.. se o miúdo se quer vestir assim, acho fantástico a Adele deixar.. Grande mãe! Sim, porque, se ele por acaso for gay, ou assim, não é a reprimir que uma mãe vai conseguir alguma coisa do filho! Pq mesmo se ela não deixasse, a verdadeira pessoa vem sempre ao de cima... devias ter mais cuidado com os teus comentários, sinceramente... estamos em 2016. 

Bullying? É filho da Adele, krido. E não vive propriamente numa aldeola portuguesa. 

Não é por nada, mas és um pouco ignorante... no século XVIII era muito comum os futuros reis, quando tinham essa idade, posarem vestidos de menina 

Eu não estou a dizer que a Adele devia reprimir o filho. Ela como mãe devia ter melhores gostos para vestir o filho. Bullying há em todo o lado quer seja na aldeola como em Nova Iorque;).  Eu não sou ignorante como me chamas e sei que isso era muito comum no século XVIII e XIX não só entre familias reais bem como no resto da sociedade. Só que nos dias de hoje se ele andar assim vestido as crianças atacam-no logo quer em Portugal ou Nos EUA. E tu eras capaz de usar uma saia ou um vestido em plena rua? 

 

 

há 5 minutos, João_O disse:

Parece que ainda há preconceito por estas bandas... Olhem o exemplo do Harry Styles: Confesso que não gosto muito deste estilo de roupa e calçado dele (também acho um pouco efeminado é verdade), mas é lá com ele, cada um veste-se como quer e como se sente bem não é por se vestir assim que é travesti ou deixa de ser, é uma pessoa que tem um estilo próprio de roupa e calçado.

Pelo menos o Harry Styles não anda de saia ou de vestido. Infelizmente ele tem mau gosto a vestir-se porque casacos e calças às flores é horrível. Não sei como é que ele consegue usar calças tão justas. Se fosse comigo já se tinham rompido no meio das pernas isto sem falar que dá mau andar. É impressão minha ou ele na segunda foto está a usar botas com salto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...