Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, João_O disse:

Angelina Jolie e Brad Pitt vão divorciar-se

Ponto final no casamento das estrelas de Hollywood. Juntos desde 2004, os atores estavam casados há dois e têm seis filhos

http://www.tvi24.iol.pt/cinema/divorcio/angelina-jolie-e-brad-pitt-vao-divorciar-se

 

Já tinha ouvido rumores que se iam divorciar mas não quis acreditar, estou triste com esta notícia... Eram um dos melhores casais que já vi! Cada vez menos acredito no amor verdadeiro :(

Eu acho que não há amor (romantico) pra sempre, chega sempre uma altura em que acaba, e cada vez se nota mais isso (seja devido a traições, mentiras, agressões, etc). Não quer dizer que o amor deles não foi verdadeiro, estiveram juntos mais de 10 anos, simplesmente tudo acaba nesta vida... ainda pra mais as relações dos atores nem costumam durar muito, a deles sempre durou 11 anos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho que não há amor (romantico) pra sempre, chega sempre uma altura em que acaba, e cada vez se nota mais isso (seja devido a traições, mentiras, agressões, etc). Não quer dizer que o amor deles não foi verdadeiro, estiveram juntos mais de 10 anos, simplesmente tudo acaba nesta vida... ainda pra mais as relações dos atores nem costumam durar muito, a deles sempre durou 11 anos.

Eles faziam um casal muito bonito mesmo, é uma pena, mas não será o primeiro nem o último... Diz na notícia que foi por certos desentendimentos entre eles e não por traições, o que significa que se amaram mesmo de verdade, mas a relação foi-se desgastando com o tempo devido aos últimos acontecimentos. Mas 11 anos numa relação hoje em dia é obra!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

Eles faziam um casal muito bonito mesmo, é uma pena, mas não será o primeiro nem o último... Diz na notícia que foi por certos desentendimentos entre eles e não por traições, o que significa que se amaram mesmo de verdade, mas a relação foi-se desgastando com o tempo devido aos últimos acontecimentos. Mas 11 anos numa relação hoje em dia é obra!

Mas também se houvessem traições ou agressões não vinham dizer pra praça publica, digo eu :rolleyes:

Mas sim, pode não ser isso, muitas vezes o interesse na pessoa simplesmente acaba.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma fã dos twenty one pilots, encontrou o Tyler ontem a "apanhar" pokémons em Nova Iorque, como sempre, estava com um visual casual e lowprofile:

A mãe da fã, disse no twitter, que o Tyler foi muito simpático e humilde e que a convidou para se juntar a ele, e passaram um bocado a apanhar pokémons juntos. :giveheart:

@André Sousa  Vamos a Nova Iorque caçar pokémons? xD

CuKmqRuWIAAZKuI.jpg

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2016 at 18:36, João F. disse:

Uma fã dos twenty one pilots, encontrou o Tyler ontem a "apanhar" pokémons em Nova Iorque, como sempre, estava com um visual casual e lowprofile:

A mãe da fã, disse no twitter, que o Tyler foi muito simpático e humilde e que a convidou para se juntar a ele, e passaram um bocado a apanhar pokémons juntos. :giveheart:

@André Sousa  Vamos a Nova Iorque caçar pokémons? xD

CuKmqRuWIAAZKuI.jpg

Não caço pokemons. 
Mas não me importava. Vamos lá!
(só me apareceu a notificação hoje, estranho)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Josh Dun dos twenty one pilots também é fã de Harry Potter! Ontem, foi fotografado no comboio de Hogwarts, por uma fã, com a ex-namorada Debby Ryan. Rapidamente começaram a circular rumores no twitter de uma possível tentativa de reatar a relação, uma vez que  ultimamente têm sido vistos em várias ocasiões, apesar de ambos afirmarem que "são apenas amigos".

CusuNOBW8AAepa9.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João F. disse:

Parece que o Josh Dun dos twenty one pilots também é fã de Harry Potter! Ontem, foi fotografado no comboio de Hogwarts, por uma fã, com a ex-namorada Debby Ryan. Rapidamente começaram a circular rumores no twitter de uma possível tentativa de reatar a relação, uma vez que  ultimamente têm sido vistos em várias ocasiões, apesar de ambos afirmarem que "são apenas amigos".

CusuNOBW8AAepa9.jpg

Essa aí não era a "Jessie" do Disney Channel?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Debby Ryan insultada por fãs de twenty one pilots no instagram!

Debby Ryan, ex-atriz do Disney Channel, foi insultada no instagram por vários fãs dos twenty one pilots, que "shippam" Joshler (Tyler + Josh, apesar do Tyler ser casado). Muitos destes fãs, são adolescentes que seguiam outro tipo de bandas (1 Direction, etc) e que tratam o Tyler e o Josh como se eles fossem adolescentes. A banda está a ter dificuldade em lidar com estes "assédios", uma vez que eles não são adolescentes, são adultos com 28 anos (e como tal, decidiram "desligar-se" do twitter e instagram).

A mais recente vítima destes comportamentos reprováveis, foi Debby Ryan, ex de Josh Dun (baterista dos twenty one pilots) e que tem sido fotografada ultimamente, com Josh em vários locais. Nenhum deles confirmou que tinham reatado a relação, mas bastou o Josh colocar "like" numa foto da Debby no instagram, para ela começar a receber comentários bastante insultuosos:

CvV5v9MWEAENBOG.jpg

 

CvV5v9XXgAA8Muh.jpg

 

CvV5v9TWgAAc7qQ.jpg

 

CvV5v9bWYAAbGZR.jpg

 

 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Justin Bieber já visitou Selena Gomez em clínica

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/justin-bieber-ja-visitou-selena-gomez-em-clinica/2016/11/08-278988.html

 

Gostei da atitude dele e pelos vistos ele sente-se um pouco responsável pelo estado da Selena :( O Justin tem atitudes que me deixam contente, mas depois tem outras que me deixam desiludido...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Justin Bieber já visitou Selena Gomez em clínica

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/justin-bieber-ja-visitou-selena-gomez-em-clinica/2016/11/08-278988.html

 

Gostei da atitude dele e pelos vistos ele sente-se um pouco responsável pelo estado da Selena :( O Justin tem atitudes que me deixam contente, mas depois tem outras que me deixam desiludido...

Como e que ele se sente responsável se ela tem uma doença há anos, que não tem nada a ver com ele?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Como e que ele se sente responsável se ela tem uma doença há anos, que não tem nada a ver com ele?!

Não é só por causa da doença que ela está internada, ela também está a lutar contra uma depressão e os vícios que tinha com medicamentos e isso... Ela também tem estado com uma depressão, que claro está, é agravada pela doença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Não é só por causa da doença que ela está internada, ela também está a lutar contra uma depressão e os vícios que tinha com medicamentos e isso... Ela também tem estado com uma depressão, que claro está, é agravada pela doença.

Do que li a depressão foi causada pelo lupus, foi um efeito secundário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...