Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 28 minutos, Forbidden disse:

Eu não vejo como isso seja confirmação de alguma coisa... não digo que não seja, mas os amigos também se tocam, abraçam-se, etc, e hoje em dia cada vez mais há menos esses complexos nos homens.

Sim, agora olha para as mãos na primeira foto :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felicidades aos dois :)

Além disso, veio a público um certo boato que parou a Internet e já foi noticiado por imensos sites:

BOATO DE QUE SHAWN MENDES E NICK JONAS ESTÃO NAMORANDO ENLOUQUECE FÃS

Segura os internautas! Após foto de Lauren e Lucy aos beijos, Demi e Bella flagradas juntas em Los Angeles, a notícia de que Shawn Mendes e Nick Jonas namoram há quatro meses cai como uma “bomba” na internet nesta segunda-feira (14). O boato está deixando fãs do mundo todo enlouquecido, nas redes sociais o assunto é um dos mais comentados do momento.

Mais em: http://www.1news.com.br/noticia/744/monique/entretenimento/boato-de-que-shawn-mendes-e-nick-jonas-estao-namorando-enlouquece-fas

 

Não sei, eu acho que é mentira mas... se for mesmo verdade desejo as maiores felicidades aos dois, ambos são grandes artistas e demonstram ser excelentes pessoas :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente acho um bocado triste só falarem de famosos vazios aqui. Cantam uma música, participam num filme e já são adorados por muitos. Mas e os famosos que trabalham verdadeiramente para mudar vidas? Esses ficam esquecidos! Digo isto porque me entristece ver pessoas como o Ricardo Salgado ignoradas pelo povo português. Ele não merece nada do que lhe têm feito e que lhe tem acontecido. É uma injustiça, uma crueldade, uma vergonha e um ultraje ver uma pessoa com tanta boa intenção no corpo ser tratada desta maneira!! Acho que nunca na minha vida fiquei com o meu coração tão apertado e partido como quando vejo o que lhe aconteceu. Mas infelizmente Portugal é assim e não há nada a fazer. Só chorar mesmo...

Só digo que se soubesse o que sei hoje, teria posto todas as minhas poupanças no antigo BES!

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...