Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 10 minutos, Forbidden disse:

Tu sabes que eu gosto da Miley, mas ela andava metida em mais coisas para além da marijuana, principalmente na epoca do Dead Petz...

Agora, isto não é nada de novo. Quantos artistas não morreram já por causa de drogas? Dava pra fazer uma lista.

LSD. Ela disse que já experimentou cocaína e detestou, porque a deixou deprimida. Ela agora só fuma cannabis. Mas ela gravou o Dead Petz a consumir LSD. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Comentador disse:

Esses exemplos  como os Backstreet Boys, a Britney ou as Spice Girls também são bons exemplos de que nos anos 90 também já haviam estes fenómenos de musica de plástico que movimentava milhões de adolescentes com pouca auto-estima e sem pensamento próprio. Ainda assim, não se compara à loucura que existe hoje.

Eu nessa altura já tinha auto estima e pensamento próprio e ouvia esses cantores/grupos. Aliás, não há dia que não oiça os artistas da década de 90 - Oasis, etc....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês não têm noção do que estou a sentir. Uma felicidade tão grande... :wub: Estou mesmo feliz.

@Daniel_TV agora ganho fé que haja performance nos Grammys mas com uma das músicas da minha vida. Sandcastles. Ela não deve poder dançar por isso deve cantar uma balada...

ps.: E como seria de esperar de um anúncio destes. Os recordes das redes sociais estão todos a ser batidos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ManuelM disse:

OMG, congrats Queen :wub: Por isso é que ela andava desaparecida :ph34r:

Já quero Sandcastles nos GRAMMYs! Mas agora é que nunca mais a vou ver ao vivo, só pra aí em 2020 :cray:

Eu também estava com esperanças para este ano... Depois daquele evento mistério no TIDAL já se dizia que ela ia voltar com a Formation World Tour ao resto da Europa e ao Brasil...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...