Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 2 horas, joanna disse:

wtf, porque é que estão a assumir se ele se casasse seria para se divorciar (e não se preocupem que mesmo com metade ele ficaria podre de rico ainda lol), mais a guarda dos filhos e etc. agora toda a gente tinha filhos sozinhos por esses medos, nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
na minha opinião nenhum homem hetero tem filhos assim, por mais ou menos inteligência, por mais ou menos dinheiro, ou por eventuais divórcios/guardas partilhadas. está claro como à água. mas cada um que pense o que quiser.
então o homem tem "namorada" e vai ter mais filhos solteiro? havia de ser comigo :haha:

Porque a maioria dos casamentos acaba em divorcio, é uma questão de estatística.

Um homem inteligente que queira ter a guarda do filho só pra si tem filhos assim, ou através de adopção (em que fique com a guardas total pra si). É uma opção como outra qualquer, não tem nada a ver com orientações sexuais. Há pessoas que preferem ter a guarda dos filhos só pra si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Porque a maioria dos casamentos acaba em divorcio, é uma questão de estatística.

Um homem inteligente que queira ter a guarda do filho só pra si tem filhos assim, ou através de adopção (em que fique com a guardas total pra si). É uma opção como outra qualquer, não tem nada a ver com orientações sexuais. Há pessoas que preferem ter a guarda dos filhos só pra si.

ok, mas nem todos acabam. ou pelo menos as pessoas não se casam a pensar logo que se vão divorciar, claro que isso não as impede de pensar nessa possibilidade, e de se precaverem.

quanto à segunda, continuo na minha e não concordo. há exemplos de gajos hetero que tenham feito isso? nenhum homem com namorada tem filhos assim, nenhuma mulher aceitaria isto. quer dizer eu namoro e, o meu companheiro é pai solteiro através de uma barriga de aluguer? lol, tá. e sim, eu sei que os bebés já viriam a caminho, antes da última namorada, mas mesmo assim é estranho. 
(teoria) por isso é que lhe arranjaram esta georgina agora, porque se ele estivesse solteiro quando os gémeos nascessem, as pessoas poderiam começar a somar 2+2....

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

ok, mas nem todos acabam. ou pelo menos as pessoas não se casam a pensar logo que se vão divorciar, claro que isso não as impede de pensar nessa possiblilidade, e de se precaverem.

quanto à segunda, continuo na minha e não concordo. nenhum homem com namorada tem filhos assim, nenhuma mulher aceitaria isto. quer dizer eu namoro e, o meu companheiro é pai solteiro através de uma barriga de aluguer? lol, tá.

Mas um homem precisa de uma mulher pra ter filhos através de adopção? Essa é nova. E um homem não precisa de permissão de uma mulher se quiser ser pai sozinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Mas um homem precisa de uma mulher pra ter filhos através de adopção? Essa é nova. E um homem não precisa de permissão de uma mulher se quiser ser pai sozinho.

mas qual autorização ou permissão? ó meu deus, tu aceitavas que um companheiro teu tivesse filhos solteiro sem te dar cavaco. não tem nada haver com autorizações ou permissões. tem a ver com o normal funcionamento de um casal.

btw editei o outro post, e acrescentei uma coisas. que é para não me estar aqui a repetir.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Oh Joana please, mas e se fosse uma mulher a fazer isto? Já não estavas com este paleio todo de certeza.

não comecem por favor. não tem nada a ver com feminismos. e qual paleio, só estou a dar a minha opinião.
e sim acho um nadinha mais comum uma mulher hetero solteira ter filhos assim (adoptar, barrigas de aluguer) do que um homem na mesma situação. e daí, é ofensivo? até posso estar errada claro.
mas mesmo mulheres hetero acho que é raro. quanto muito quando a idade fértil já começa a chegar ao fim e não encontraram nenhum homem, ou não estão para aturar um sei lá.
uma mulher na mesma situação do ronaldo, supostamente hetero com namorado(s), acharia tão anormal como num homem. a lógica é a mesma. por isso o paleio seria o mesmo, mas querem transformar tudo em homens vs mulheres, mesmo quando não tem nada a ver. fazer o quê? :rolleyes:
como é óbvio nada disto são verdades absolutas, é só a minha opinião. concordem ou não.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

mas qual autorização ou permissão? ó meu deus, tu aceitavas que um companheiro teu tivesse filhos solteiro sem te dar cavaco. não tem nada haver com autorizações ou permissões. tem a ver com o normal funcionamento de um casal.

btw editei o outro post, e acrescentei uma coisas. que é para não me estar aqui a repetir.

E qual é a parte que há pessoas que querem ter filhos sozinhos que não entendes?! Porque e que não respeitas isso? As relações (namoros, casamentos) acabam, a relação pai/filho é pra sempre.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

E qual é a parte que há pessoas que querem ter filhos sozinhos que não entendes?! Porque e que não respeitas isso? As relações (namoros, casamentos) acabam, a relação pai/filho é pra sempre.

looool mas estás-te a passar? qual falta de entendimento? eu sei que há, e quem disse que não respeito? onde é está isso nas minhas palavras? :O 
claro que as relações podem acabar, mas não acho muito habitual decidir-se ter um filho sozinho(a) estando uma relação. (ronaldo ou não)

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, joanna disse:

looool mas estás-te a passar? qual falta de entendimento? eu sei que há, e quem disse que não respeito? onde é está isso nas minhas palavras? :O 
claro que as relações podem acabar, mas não acho muito habitual decidir-se ter um filho sozinho(a) estando uma relação. (ronaldo ou não)

Eu também nao acho normal decidir-se ter filhos sozinho quando se está numa relacao, mas neste caso o Ronaldo se calhar já tinha "encomendado" os cachopos antes da georgina. E também sou da opiniao que ele vai sair do armário aos 50. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, joanna disse:

looool mas estás-te a passar? qual falta de entendimento? eu sei que há, e quem disse que não respeito? onde é está isso nas minhas palavras? :O 
claro que as relações podem acabar, mas não acho muito habitual decidir-se ter um filho sozinho(a) estando uma relação. (ronaldo ou não)

Não é "habitual", mas cada um é que sabe de si. Eu não tenho desejos de ser pai, mas se tivesse eu iria querer a guarda total, e não ia querer correr o risco de perder o meu filho. Ele só está a garantir que isso não vai acontecer, na verdade é muito simples.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, joanna disse:

(teoria) por isso é que lhe arranjaram esta georgina agora, porque se ele estivesse solteiro quando os gémeos nascessem, as pessoas poderiam começar a somar 2+2....

É exactamente aquilo que eu penso. Isto dos gémeos deve ser verdade, se não ele já teria vindo desmentir esta notícia. Para além de que o aparecimento desta Georgina vinda do nada foi muito estranho, ainda por cima poucos meses antes de se saber que ele poderá vir a ser pai. Assim ela apareceu e tentam desta forma calar os rumores sobre a sua orientação sexual.

De recordar que há uns tempos algumas mulheres e ex-namoradas dele mandaram indiretas sobre a orientação sexual do CR, como a Paris Hilton e a Irina também. Mas ele só deve sair do armário quando acabar a carreira no futebol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Não é "habitual", mas cada um é que sabe de si. Eu não tenho desejos de ser pai, mas se tivesse eu iria querer a guarda total, e não ia querer correr o risco de perder o meu filho. Ele só está a garantir que isso não vai acontecer, na verdade é muito simples.

a maioria prefere que a criança tenha outro parente acho, até pela eventualidade de acontecer algo a um deles. mas claro que cada um sabe de si, e as famílias monoparentais são tão válidas como as outras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, LFTV disse:

É exactamente aquilo que eu penso. Isto dos gémeos deve ser verdade, se não ele já teria vindo desmentir esta notícia. Para além de que o aparecimento desta Georgina vinda do nada foi muito estranho, ainda por cima poucos meses antes de se saber que ele poderá vir a ser pai. Assim ela apareceu e tentam desta forma calar os rumores sobre a sua orientação sexual.

De recordar que há uns tempos algumas mulheres e ex-namoradas dele mandaram indiretas sobre a orientação sexual do CR, como a Paris Hilton e a Irina também. Mas ele só deve sair do armário quando acabar a carreira no futebol. 

E só por curiosidade, ele comecou com a Irina uns meses antes de se saber do Cristianinho....tal e qual como agora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TheSecret disse:

Eu acredito que ele seja bissexual, porque ele já foi visto com muitas famosas (Tipo aquela Andressa e assim), mas nunca é nada definitivo. 

E acho sempre muito estranho essa forma de ele ter filhos, mas sei lá :O 

 

Estranho porquê? Existem famílias monoparentais, não percebo porque isto está a criar tanta confusão nas pessoas (???).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Estranho porquê? Existem famílias monoparentais, não percebo porque isto está a criar tanta confusão nas pessoas (???).

I mean, eu não estou a criticar isso. Estou sim a comentar o facto de ele ter uma namorada (supostamente) assumida, e depois vir com isso de ter um filho sozinho. Eu acho isso um bocado sem sentido, tipo... Ele não quer arranjar uma pessoa para ficar a vida toda, pq? É isso que não entendo. As celebridades lá por terem milhões de dólares têm filhos, e muitas das vezes até se divorciam... não sei. É possível que os filhos dele sejam feitos em laboratório (passo a redundância) para terem determinadas carateristas genéticas? Eu penso que já li um artigo ou vi um documentário sobre isso, mas não estou certo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

I mean, eu não estou a criticar isso. Estou sim a comentar o facto de ele ter uma namorada (supostamente) assumida, e depois vir com isso de ter um filho sozinho. Eu acho isso um bocado sem sentido, tipo... Ele não quer arranjar uma pessoa para ficar a vida toda, pq? É isso que não entendo. As celebridades lá por terem milhões de dólares têm filhos, e muitas das vezes até se divorciam... não sei. É possível que os filhos dele sejam feitos em laboratório (passo a redundância) para terem determinadas carateristas genéticas? Eu penso que já li um artigo ou vi um documentário sobre isso, mas não estou certo. 

Mas isso não existe :|

E há pessoas também que adoptam sozinhas, isto não é algo novo ou revolucionário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas isso não existe :|

E há pessoas também que adoptam sozinhas, isto não é algo novo ou revolucionário.

Aí credo, para ti pode não existir...Mas isso significa que não existe mesmo? Supostamente, ele vai andar a saltitar até aos 80 anos? Não sei, acho que o ser humano também precisa de estabilidade. E quando digo a vida toda, tipo, achas que é para levares à letra? Mas pronto, a relação com a Irina sempre foi muito "aberta". Eu não acho que seja impossível que alguém se apaixone e viva um vida feliz... o que eu acho é que há algo que não bate certo, é o que eu acho! 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...