Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

Emma-Watson1.jpg

Emma Watson para a Variety! <3 Simplesmente linda, numa sessão mais ousada do que o habitual para ela, mas mantendo a classe... E aquilo que ela disse, bem, vê-se mesmo que ela faz o que faz porque gosta e não pela fama, e já não se encontra muitas, quase nenhuma celebridade assim hoje em dia, acho isso de louvar. <3 

Algumas das coisas de que ela falou: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2017/02/emma-watson-explica-por-que-nao-tira-fotos-com-os-fas

http://virgula.uol.com.br/famosos/emma-watson-tem-um-namorado-e-prefere-que-ninguem-saiba-quem-ele-e/#img=1&galleryId=1186795

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pimpolho disse:

Emma-Watson1.jpg

Emma Watson para a Variety! <3 Simplesmente linda, numa sessão mais ousada do que o habitual para ela, mas mantendo a classe... E aquilo que ela disse, bem, vê-se mesmo que ela faz o que faz porque gosta e não pela fama, e já não se encontra muitas, quase nenhuma celebridade assim hoje em dia, acho isso de louvar. <3 

Algumas das coisas de que ela falou: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/famosos/2017/02/emma-watson-explica-por-que-nao-tira-fotos-com-os-fas

http://virgula.uol.com.br/famosos/emma-watson-tem-um-namorado-e-prefere-que-ninguem-saiba-quem-ele-e/#img=1&galleryId=1186795

Ela, a Miley, a Ellen page,  que eu me lembre. Não vejo muitos famosos assim, hoje em dia. :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Agradecia que não compareces a Emma Watson, com a Miley Cyrus é como da Àgua para o vinho.

 

Porquê? Não são ambas estrelas infantis, que começaram com franchises de sucesso e depois puseram isso de lado e tornaram-se ativistas, preocupando-se em defender os direitos das mulheres. Ambas são feministas, tomaram opções diferentes nas carreiras, a Miley é polémica,  a Emma Watson não,  mas ambas têm os mesmos ideais, quanto às questões relacionadas com o feminismo, portanto é uma comparação válida.  E vou continuar a compará-laser,  neste contexto, claro. 

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João F. disse:

Porquê? Não são ambas estrelas infantis, que começaram com franchises de sucesso e depois puseram isso de lado e tornaram-se ativistas, preocupando-se em defender os direitos das mulheres. Ambas são feministas, tomaram opções diferentes nas carreiras, a Miley é polémica,  a Emma Watson não,  mas ambas têm os mesmos ideais, quanto às questões relacionadas com o feminismo, portanto é uma comparação válida.  E vou continuar a compará-laser,  neste contexto, claro. 

Uma é chique, recatada e tem classe, a outra é uma doida varrida, tenta adivinhar qual é qual.

E pelos ideais, lol, toda a celebridade hoje em dia é feminista, luta pelos direitos LGBT e por aí fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Não se sinta uma idiota se você não gostar do que todo mundo finge adorar"

 "Eu acho esse conceito de ser 'sexy' constrangedor e confuso."

"Minha ideia de sexy é que menos é mais. Quanto menos você revela, mais as pessoas podem imaginar..."

.Quanto mais discurso sobre feminismo, percebo que lutar pelos direitos das mulheres tem se tornado sinônimo de odiar homens. Isso tem de parar.

“Não tenho dentes perfeitos, não sou uma vara-pau. Quero ser alguém que se sente bem no próprio corpo.

Sou uma feminista, mas acho que falta um pouco de romantismo na minha geração

Emma Watson :giveheart: 

o-EMMA-WATSON-570.jpg

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora criticada, fãs relembram quando Emma Watson criticou vídeos e feminismo de Beyoncé

http://www.beyhive.com.br/noticia/2017/03/agora-criticada-fas-relembram-quando-emma-watson-criticou-videos-e-feminismo-de-beyonce.html

Bem, a ler isto parece-me que a Emma Watson só se contradiz, é hipócrita, etc. Eu sempre gostei dela, mas isto não faz sentido nenhum. E não, não sou fã da Beyoncé, é-me indiferente.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

Agora criticada, fãs relembram quando Emma Watson criticou vídeos e feminismo de Beyoncé

http://www.beyhive.com.br/noticia/2017/03/agora-criticada-fas-relembram-quando-emma-watson-criticou-videos-e-feminismo-de-beyonce.html

Bem, a ler isto parece-me que a Emma Watson só se contradiz, é hipócrita, etc. Eu sempre gostei dela, mas isto não faz sentido nenhum. E não, não sou fã da Beyoncé, é-me indiferente.

Hipócritas são aqueles que a criticam agora e vão buscar coisas ao cu de judas se for preciso para isso. Esquecem-se que as pessoas crescem, desenvolvem melhor e até mudam de opiniões consoante a experiência da vida.... quantos anos tinha ela em 2013? Lol estamos em 2017 já.  

 

----------

 

Citação

 

EXPRESSO: Emma Watson não é Hipócrita 

Só chega amanhã às bancas, mas nas últimas 48h a edição que se segue da Vanity Fair já está a dar que falar. Porquê? Porque numa foto entre pelos menos mais 10, Emma Watson - atriz, ativista, embaixadora das Nações Unidas e feminista convicta – revela o contorno das mamas (já sabem, eu acho sempre que devemos chamar as coisas pelos nomes, sem pudores). E porque é que isso é um problema? Segundo a crítica, se Watson defende a igualdade de género com unhas e dentes então não passa de uma hipócrita por revelar parte do seu corpo numa sessão fotográfica. Meus senhores e minha senhoras, lamento: isso não faz qualquer sentido.

Num universo onde a imagem do corpo feminino desnudo é usado ao desbarato, julgo que o que é bastante hipócrita neste caso é, mais uma vez, tendermos a querer ditar o que é que uma mulher pode ou não pode revelar do seu corpo. Que eu saiba, isso é uma escolha que deve ser individual, além de que não existe propriamente um dress code feminista, nem tampouco roupas proibidas. Liberdade e igualdade de escolha entre géneros, é esse um dos pilares do feminismo. Que numa sessão fotográfica, nitidamente com teor artístico, a ativista decida, por vontade própria, mostrar as mamas, é uma coisa. É a opção dela, não é uma imposição bem ao género do “ou há nudez ou então não apareces”. Ser forçada a fazê-lo é outra coisa totalmente diferente.

mw-320

Em toda esta sessão fotográfica, uma coisa é certa: em nenhum momento me parece que o conteúdo ou até mesmo a publicação desta entrevista dependa da exposição daquele simples contorno das mamas. Optar por fazê-lo, é mais uma vez reforçar que as mulheres têm direito, por opção própria, à sensualidade e à sexualização da sua imagem. Mais uma vez: se assim o desejarem. O que é bastante diferente de ter a banalização da nudez e a sexualização de um corpo como ponto de partida para vender uma ideia ou produto, que nada tem a ver com sexo – que é o que acontece tantas e tantas vezes.

Neste bate boca, há quem vá buscar as declarações de Watson feitas numa entrevista que deu aos 18 anos, onde dizia que não se sentia confortável a mostrar o corpo e que no tocava a roupa “mais era menos”. Felizmente, uma das coisas boas do crescimento pessoal é termos espaço para mudar. O que não passa por perder valores, mas sim por processos como amadurecer a nossa auto análise do mundo (que aos 18 dificilmente será a mesma que aos 26), entender e aceitar que é saudável mudar de opinião ao longo da vida, ganhar auto confiança para se fazer escolhas independentes, quebrar preconceitos, aceitar o corpo, desmistificar ideias pré-concebidas enraizadas pela educação a que fomos sujeitos ou defender aquilo em que se acredita. Se hoje em dia Emma Watson se sente bem com a sua imagem corporal, com a sua sexualidade, sensualidade e com as suas escolhas, o que há de hipócrita nisto? Não percebo em que medida se pode achar que isto é uma contradição do feminismo.

Emma Watson não é uma galdéria por causa desta foto, tal como eu não sou uma oferecida por fazer topless na praia ou por gostar de usar decotes acentuados. E se alguém acha isso então estamos mesmo muito mal. Revelar o corpo por opção, em determinado momento ou situação, não é banalizá-lo, não é fazer um convite sexual ao mundo, nem muito menos abrir um precedente, como se fosse dada uma luz verde para se achar que a partir dali o temos de fazer a toda a hora, e perante qualquer pessoa, quer queiramos quer não. Os limites do quanto se quer mostrar, quando se quer mostrar, quantas vezes se quer mostrar e a quem o queremos fazer não dependem de mais ninguém a não ser de nós próprios. Feminismo, meus senhores e senhoras, é isto. E Emma Watson sabe-o bem.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...