Jump to content

Famosos


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, JoanaSantos disse:

Mas a Katy já não pode pintar o cabelo como bem entender?

Claro que pode! Chocou a internet positivamente, toda a gente adorou só não estava à espera porque ela já não pintava o cabelo de uma cor radical há algum tempo e os fãs associam isto a um novo álbum ou single

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Comentador disse:

Estas manifestações acabam por ser estragadas por estas personagens que querem aparecer e chocar à força toda.

LOL. Chocar o quê? Se fosses pesquisar o trabalho da miley na happy hippie em vez de escrever m* , ganhavas mais. ;)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João F. disse:

LOL. Chocar o quê? Se fosses pesquisar o trabalho da miley na happy hippie em vez de escrever m* , ganhavas mais. ;)

Desculpa lá. A Miley Cyrus é um produto desta adolescência que come tudo aquilo que lhe dão para a boca desde que esteja nos padrões da moda vigente. É ela tal como é a Taylor Swift ou a Ariana Grande. Entre outras. Musica de plástico e péssimos exemplos para esta juventude. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Comentador disse:

Desculpa lá. A Miley Cyrus é um produto desta adolescência que come tudo aquilo que lhe dão para a boca desde que esteja nos padrões da moda vigente. É ela tal como é a Taylor Swift ou a Ariana Grande. Entre outras. Musica de plástico e péssimos exemplos para esta juventude. 

tais como? ir a esta marcha? por fazerem música pop comercial, tem de ser necessariamente fúteis e sem qualquer preocupação social? por já terem cometidos erros, não tem direito a dizer mais nada na vida? epá a sério....

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Comentador disse:

Desculpa lá. A Miley Cyrus é um produto desta adolescência que come tudo aquilo que lhe dão para a boca desde que esteja nos padrões da moda vigente. É ela tal como é a Taylor Swift ou a Ariana Grande. Entre outras. Musica de plástico e péssimos exemplos para esta juventude. 

Lol se ela fizesse música pop é que eu estava feliz, mas parece que está dificil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que a Ariana fez de mal? Porque é que ela é um exemplo mau para a juventude? Por dizer que devemos aceitar toda a gente? Por fazer música que não é o teu estilo? 

E a Miley deve ter feito muito mais para ajudar os outros do que a maior parte das "boas influencias". 

Não sei porque é que é impossivel para as pessoas perceberem que os artistas podem ser e são boas pessoas, tipo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque passam a mensagem que as drogas é que são boas, que apenas o que elas usam é que é bom. Porque atiram com musica de plástico para cima de nós e a carneirada vai atrás. E tantas outras coisas.

O problema do pessoal é não ter vontade própria nem personalidade. Por isso esta juventude age como autentica carneirada que vai atrás dos fenómenos de popularidade em vez de criar o seu próprio caminho em vez de ir por aquilo que está na moda. São as massas sem pensamento próprio que dão de ganhar a estes pseudo-estrelas. Isso é visível quando vemos aqueles adolescentes passarem horas e horas no MEO Arena à espera dos concertos do Bieber e dos One Direction.

Hoje em dia uma rapariga que não acompanhe esses fenómenos de popularidade é logo colocada de parte na escola, vista como uma extraterrestre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Comentador disse:

Talvez porque passam a mensagem que as drogas é que são boas, que apenas o que elas usam é que é bom. Porque atiram com musica de plástico para cima de nós e a carneirada vai atrás. E tantas outras coisas.

O problema do pessoal é não ter vontade própria nem personalidade. Por isso esta juventude age como autentica carneirada que vai atrás dos fenómenos de popularidade em vez de criar o seu próprio caminho em vez de ir por aquilo que está na moda. São as massas sem pensamento próprio que dão de ganhar a estes pseudo-estrelas. Isso é visível quando vemos aqueles adolescentes passarem horas e horas no MEO Arena à espera dos concertos do Bieber e dos One Direction.

Hoje em dia uma rapariga que não acompanhe esses fenómenos de popularidade é logo colocada de parte na escola, vista como uma extraterrestre.

Claro, e antigamente não havia fenómenos na musica nem nada :rolleyes:

As pessoas nos anos 50 não ficavam loucas com o Elvis Presley, os anos 60 não foram dominados pela Beatlemania, os anos 80 não viram surgir super-estrelas como Madonna, Michael Jackson e Tina Turner que venderam milhões  e milhões  e são ouvidos até hoje. Nada do que tu apontas é novo nem foi criado por esta geração.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Claro, e antigamente não havia fenómenos na musica nem nada :rolleyes:

As pessoas nos anos 50 não ficavam loucas com o Elvis Presley, os anos 60 não foram dominados pela Beatlemania, os anos 80 não viram surgir super-estrelas como Madonna, Michael Jackson e Tina Turner que venderam milhões  e milhões  e são ouvidos até hoje. Nada do que tu apontas é novo nem foi criado por esta geração.

Queres comparar a qualidade musical desses que citaste (exceptuando a Madonna) com aquilo que existe hoje em dia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Comentador disse:

Queres comparar a qualidade musical desses que citaste (exceptuando a Madonna) com aquilo que existe hoje em dia?

não é preciso ir tão "longe" realmente. backstreet boys, n*sync, britney , spice girls, take that......foram tudo fenómenos de massas nos anos 90. qual hoje em dia, qual quê? fanatismos por bandas e afins, não é de hoje.
até parece que vem algum mal ao mundo por alguém ouvir música pop? que não tem pensamento próprio por isso? ou que só ouve disso? não há paciência para esta conversa de velho do restelo.

além disso nada disto tem a ver com a marcha.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

backstreet boys, n*sync, britney , spice girls, take that......foram tudo fenómenos de massas nos anos 90. qual hoje em dia, qual quê? fanatismos por bandas e afins, não é de hoje.

Esses exemplos  como os Backstreet Boys, a Britney ou as Spice Girls também são bons exemplos de que nos anos 90 também já haviam estes fenómenos de musica de plástico que movimentava milhões de adolescentes com pouca auto-estima e sem pensamento próprio. Ainda assim, não se compara à loucura que existe hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ariana e a Taylor nunca falaram em drogas mas okay... 

Tens razão naquilo de as pessoas acharem estranho se alguém não gostar dalguma dessas artistas e a estupidez que é ficar nas filas dos concertos, mas também não vejo qual é o mal de gostarem de um tipo de música! Só por tu não gostares daquele tipo, não quer dizer que seja mau! Aliás, por alguma razão esses artistas ganham Grammys e não são as fangirls a votarem! quem faz esse hate todo normalmente são os que não gostam de música pop, que acham que só o que eles ouvem é que é bom, e tenho muitos casos desses na minha turma e no meu grupo de amigos... Também não gosto quando eles começam a pôr rap português nas festas, mas não é por isso que vou andar por aí a dizer que os rapazes que jogam futebol (neste caso) são todos iguais e ouvem todos o mesmo tipo de música e que por isso não tem personalidade, nem vou criticar o artista!

Percebo o porquê de achares de a Miley ser má influência ao falar das drogas, e concordo, mas não é por isso que devemos deixar de lado tudo de bom que ela fez! Aliás, se é para criticar artistas que falam de drogas se calhar tinhas mais sorte com os rappers, que na minha opiniao influenciam muito mais, do que os artistas pop/comerciais (que muitas vezes o general public nem quer saber da letra).

Para além disso, a maior parte das pessoas não tem tempo nem querem estar a conhecer os artistas (não é o meu caso), limitam-se a chegar ao top do spotify e colocá-lo em repeat, over and over again; por isso é que as músicas pop são famosas, porque é um estilo fácil de gostar, não é por não terem personalidade, é mais por não terem tempo em estar a conhecer melhor os artistas! O que eu não concordo, porque eu acho que se devia ouvir álbuns (o spotify ajudou muito nisso) e não se limitarem aos singles, que normalmente nem são as melhores músicas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Comentador disse:

Esses exemplos  como os Backstreet Boys, a Britney ou as Spice Girls também são bons exemplos de que nos anos 90 também já haviam estes fenómenos de musica de plástico que movimentava milhões de adolescentes com pouca auto-estima e sem pensamento próprio. Ainda assim, não se compara à loucura que existe hoje.

ai compara, compara. foram um fenómeno gigante numa altura em que não havia redes sociais e mesmo o acesso à internet não era assim tão democratizado.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Comentador disse:

Desculpa lá. A Miley Cyrus é um produto desta adolescência que come tudo aquilo que lhe dão para a boca desde que esteja nos padrões da moda vigente. É ela tal como é a Taylor Swift ou a Ariana Grande. Entre outras. Musica de plástico e péssimos exemplos para esta juventude. 

Eu acho que estás a confundir a Miley da Disney,  da Miley atual. A Miley atual, não é um robot comandado por uma grande corporação,  que dá respostas programadas e politicamente corretas? Queres falar da droga? Desde quando é que a cannabis é uma droga "pesada"? Porque é que ninguém diz nada das celebridades que fumam ou bebem? Sabes quantas pessoas morreram de overdose de cannabis? 0. A Miley não segue modas, não é politicamente correta, e prefere abdicar de ganhar mais dinheiro para se dedicar à sua Fundação,  HAPPY Hippie, ela não usa maquilhagem, não usa roupa da moda, não usa as redes sociais da moda, não passa a vida a tirar selfies perfeitas, como muitas artistas Pop fazem, portanto não vejo onde ela seja um produto fabricado.  A Britney Spears é bem mais artificial do que a Miley. Portanto, não tentes junta-las todas num mesmo pacote. Se há coisa que a Miley não é,  é ser convencional. 

Ainda em 2014, juntou 400 milhões de euros para a Amfar, uma instituição que procura a cura da SIDA e ninguem quase falou nisso, porque só interessa que ela fuma. LOL 

há 1 hora, Comentador disse:

Talvez porque passam a mensagem que as drogas é que são boas, que apenas o que elas usam é que é bom. Porque atiram com musica de plástico para cima de nós e a carneirada vai atrás. E tantas outras coisas.

O problema do pessoal é não ter vontade própria nem personalidade. Por isso esta juventude age como autentica carneirada que vai atrás dos fenómenos de popularidade em vez de criar o seu próprio caminho em vez de ir por aquilo que está na moda. São as massas sem pensamento próprio que dão de ganhar a estes pseudo-estrelas. Isso é visível quando vemos aqueles adolescentes passarem horas e horas no MEO Arena à espera dos concertos do Bieber e dos One Direction.

Hoje em dia uma rapariga que não acompanhe esses fenómenos de popularidade é logo colocada de parte na escola, vista como uma extraterrestre.

E tu tens quantos anos? 70? Haja paciência,  esses comentários eram bons para o meu avô. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João F. disse:

Eu acho que estás a confundir a Miley da Disney,  da Miley atual. A Miley atual, não é um robot comandado por uma grande corporação,  que dá respostas programadas e politicamente corretas? Queres falar da droga? Desde quando é que a cannabis é uma droga "pesada"? Porque é que ninguém diz nada das celebridades que fumam ou bebem? Sabes quantas pessoas morreram de overdose de cannabis? 0. A Miley não segue modas, não é politicamente correta, e prefere abdicar de ganhar mais dinheiro para se dedicar à sua Fundação,  HAPPY Hippie, ela não usa maquilhagem, não usa roupa da moda, não usa as redes sociais da moda, não passa a vida a tirar selfies perfeitas, como muitas artistas Pop fazem, portanto não vejo onde ela seja um produto fabricado.  A Britney Spears é bem mais artificial do que a Miley. Portanto, não tentes junta-las todas num mesmo pacote. Se há coisa que a Miley não é,  é ser convencional. 

Ainda em 2014, juntou 400 milhões de euros para a Amfar, uma instituição que procura a cura da SIDA e ninguem quase falou nisso, porque só interessa que ela fuma. LOL 

E tu tens quantos anos? 70? Haja paciência,  esses comentários eram bons para o meu avô. 

Tu sabes que eu gosto da Miley, mas ela andava metida em mais coisas para além da marijuana, principalmente na epoca do Dead Petz...

Agora, isto não é nada de novo. Quantos artistas não morreram já por causa de drogas? Dava pra fazer uma lista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...