Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 16 minutos, AGUI disse:

Felizmente topei de longe que a Bélgica flopava e a Estónia não :cryhappy: Porque senão o tombo tinha sido ainda maior :cryhappy:

Pena tenho de ti, Duarte, que acreditaste que a Finlândia ia surpreender a própria música e ia passar :cryhappy: Eu apostava mais depressa em Montenegro do que naquele mico :cryhappy:

AINDA VEM TOMBO QUANDO A FINLÂNDIA ESTIVER NO TOP10 DO PÚBLICO 

LOOK AWAY, LOOK AWAY, LOOK AAAAAAAWAAAAAAAY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta

Alô alô, Tomatas deste mundo!

WJVqaCy.png

*host super competente e que sabia tudo do esc*

Hoje, como sabem, é a Semifinal 2 desta edição da Eurovisão, o que significa que a Fase 2 arranja já hoje, logo a seguir à revelação dos finalistas!

Não se esqueçam que têm que enviar até às 19h00 de sábado. Caso não enviarem até lá, a participação fica anulada. Não se esqueçam!

 

Speeruwell para vocês todos!

1BNSjwf.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[Curiosidades 2ª Semifinal]

Depois do desgosto português, parece que esta semifinal correu muito melhor no geral. :yes: Algumas curiosidades:

- O maior número de países corretos foi novamente de 9, e desta vez foram várias pessoas;
- Número mínimo foi de 7, uma marca melhor do que a 1ª semifinal. Foram ainda algumas pessoas que acertaram em sete países;
- O país que menos foi apostado e acabou por passar foi a Dinamarca, que fez mossa a quem acertou em nove países, fazendo com que não chegassem à marca dos dez finalistas (não, ainda não é nesta edição!);

Temos vários duelos com que podem contar: 

- Quem apostou Estónia, ganhou os pontos do duelo;
- Igualmente para Azerbaijão;
Grécia vs. Chipre só vai ser conhecido na Final, e Roménia vs. Moldávia quando os resultados desta semifinal saírem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte disse:

eu nem consigo apostar num top3 quanto mais num top10 por favor me ajudem

Foi difícil, mas já atirei o meu barro à parede!!!

As apostas já estão feitas - a ver se recupero do tombo que dei na 1ª fase...   :banghead:

As surpresas dos últimos dias tornaram a escolha ainda mais difícil, mas vamos lá, respira fundo e coragem, eu sei que consegues!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte disse:

Vou dar um walking out neste concurso e fingir que nunca participei

Sorry mas Armenia foi um flop no palco...então aquelas bancadas vazias...não esperava!

 

Mas sim, venha (mais) um flop nas apostas, I'm so done! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ana Maria Peres disse:

Olhando pelo lado positivo, ao menos acertei o primeiro lugar. :cryhappy: 

All I know, all I know, Apostas is a losing game. :cryhappy: 

Ícone aqui, três lugares do top10 certos. 

Spoiler

Depois falhei tipo 5 países do top10

Eu sofro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...