Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Eu não sou fã da canção, mas vi o potencial e se não fosse o péssimo resultado nos jurados, isto era capaz de surpreender. :cryhappy: E a Lituânia tem sempre um bom apoio no televoto, foi o meu risco e estive perto de acertar nele. :cryhappy: Enfim, é a vida. 

Mas pronto, eu estou ano estou muito azarada. 1 ponto faz toda a diferença. :cryhappy: Eu sempre vi a Dinamarca muito tremida. :cryhappy: 

eu tinha a Dinamarca e a Áustria como apuradas na semi 2. Depois vi que tinha 12 finalistas e cortei nelas duas :cryhappy: 

há 17 minutos, Fox Scully disse:

:crying:também eu...

yes we didn't like it 

lets break the rules

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas curiosidades antes dos Resultados Finais:

- Houve 2 pessoas a acertarem todos os items das "Novidades". Houve uma que não acertou nenhum;
- A média de pontos perdidos na Final foi de 110, sendo o máximo de 132 pontos e o mínimo de 78 (houve inclusive quem perdesse 40 pontos por causa de um só país);
- Ninguém acertou a sequência Big 5, nem o lugar de Portugal;
- O máximo de número de países acertados no Top 10 final foi de 8, o mínimo foi de 5;
- Houve uma pessoa a não acertar qualquer Batalha. Houve algumas a acertar 3, o máximo;

Por volta das 21h00 vou começar a divulgar os Resultados! Apareçam! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

- O máximo de número de países acertados no Top 10 final foi de 8, o mínimo foi de 5;
- Houve uma pessoa a não acertar qualquer Batalha. Houve algumas a acertar 3, o máximo;

eu & eu 

mais que bottom 3 é vitória para mim. 

dimme come va come va come va

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Por volta das 21h00 vou começar a divulgar os Resultados! Apareçam! :)

pois não vou aparecer

se o meu nome for mencionado neste tópico, vou chamar o meu advogado na alemanha pois nunca participei neste concurso nem autorizei que usassem o meu nome para ter audiência

difamação e humilhação em praça pública é crime moral e vai levar processo

vai ter que gastar os subornos do yggdrasil para me pagar os danos morais que vai causar

votada.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando aparecer o meu nome, vou içar a bandeira da Palestina.

votada.gif

Pode ser que me expulsem do Caminho de Tel Aviv, não se veja a minha vergonha e assim, as minhas menções desapareçam deste tópico.

votada.gif

EU GANHEI O DUELO CHIPRE X GRÉCIA

SÓ AGORA ME PERCEBI

O FLOP DA KATERINE AJUDOU-ME. 

SEMPRE ACREDITEI EM REPLAY.

votada.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os países que me calharam em sorte???

Devia ter pedido ajuda à Maria Helena Martins, mesmo assim nem com poderes sobrenaturais acho que conseguia adivinhar :bye2:
 

  • Estónia - que diria que passava sequer a 1ª semifinal (com uma ajuda descarada de Portugal), apesar de o ter colocado em 10º lugar e a ganhar a batalha entre a Letónia e a Lituânia (YES), e que no final ficava em 19º
  • Geórgia - a apresentação no palco supreendeu muita gente, mas nunca pensei que ficasse à frente de Portugal... para mim era com certeza um bottom 3
  • Macedónia do Norte - chamam isto sorte??!!! a sério??!!! só a mim - onde anda o amor da minha vida que não o vejo?... esta foi com certeza a surpresa da noite - esta cação, na minha lista, nem era finalista :banghead: não porque eu não gostasse, mas mais porque achava que mais uma balada "Celine Dion" não ia conquistar muitas simpatias - enganei-me redondamente...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

queremos mais detalhes

queremos rir das apostas uns dos outros

 

Well, alguém apostou que a Noruega acabava em 25º lugar e perdeu uma carrada de pontos à custa disso. :ph34r: 

A pessoa que o fez pode querer o anonimato, portanto não vou dizer quem foi. :surfing:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei no top10, é tudo o que importa depois de ter apostado que a Grécia ia ficar no top10 e flopou de tal modo que ficou atrás de San Marino.

EDIT: Apercebi-me que afinal eram os resultados da semifinal, venha daí o tombo que nem Alemanha

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Fiquei no top10, é tudo o que importa depois de ter apostado que a Grécia ia ficar no top10 e flopou de tal modo que ficou atrás de San Marino.

EDIT: Apercebi-me que afinal eram os resultados da semifinal, venha daí o tombo que nem Alemanha

 

eu a pensar que eram os resultados finais

ainda há esperança

mas também meti a Grécia no top10 

mico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...