Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

E se fica em 2º a culpa vai ser da grega que não soube cantar mal que nem um Serhat para ter mais pontos no televoto!

Eu a meter a Grécia em 5º e a Noruega em 26º kkk :cryhappy: devia ter posto ao contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Já sei como vencer o Versus finalmente. Se o outro miguxo disse que ao Pedro que queria ser administrador eu posso dizer que quero ser moderador, certo? 

Administrador? Moderador? Eu pedia logo ao Vendeira para ser dono do site

tumblr_nyqv3usB5f1u6n38po1_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui a única que não pôs a Grécia no top10? :cryhappy: 

Amores, eu amava a Katerine e merecia sem dúvida um sexto lugar, mas para mim foi mais ou menos óbvio que a Europa não ia saber apreciar a obra da arte. :cryhappy: A ladeira dela nas apostas foi verdadeiramente gigante. :cryhappy: 

Amo que a aposta do flop da Grécia é sempre a minha salvação nas apostas. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos começar com a lista de reclamações, para verem o meu azar. Mesmo assim, estou muito feliz com o meu quarto lugar. :cryhappy: Nunca pensei que ficasse tão alto, ainda para mais porque só acertei 7 países na semifinal 1 e isso matou completamente as minhas chances de conseguir ganhar. :yes: No entanto, o quarto posto é muito bom, sinto-me a Suíça. Parabéns, @Televisão 10, tiveste bons palpites, acompanhado se calhar por sorte, que levaram à vitória. :D 

Mas eu não consigo não dizer o seguinte:

- Calhou-me, nos países da semifinal, a Macedónia do Norte. Eu apostei que ia ficar em DÉCIMO e ela vai-me fica-me em SEGUNDO? :cryhappy: Fogo, o black horse do ano lixou-me as apostas. :cryhappy: 
- Para adivinhar o lugar na semifinal, calhou-me a Letónia. Eu pensei que iam ficar em 16º e eles ficam em 15º a UM PONTO - A UM MÍSERO PONTO -, DO DÉCIMO SEXTO LUGAR DA SEMIFINAL 2. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 30 pontos que poderiam ter sido meus deitados ao ar. :cryhappy: 
- Apostei na Lituânia para passar e ela só não passou POR UM MÍSERO PONTO.
:cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:
- Apostei que a Polónia passava e elas só não o fizeram por DOIS MÍSEROS PONTOS. 
:cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:
- Apostei que o Azerbaijão ficava em oitavo e - surpresa das surpresas -, ficou em sétimo separado por DOIS pontos de diferença do oitavo lugar. :cryhappy: 

Tão perto, tão longe.  E muito mais coisas assim, que eu nem quero comentar. Só quero sublinhar o seguinte. :mosking: Mas estou feliz com o lugar, nunca pensei. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Vamos começar com a lista de reclamações, para verem o meu azar. Mesmo assim, estou muito feliz com o meu quarto lugar. :cryhappy: Nunca pensei que ficasse tão alto, ainda para mais porque só acertei 7 países na semifinal 1 e isso matou completamente as minhas chances de conseguir ganhar. :yes: No entanto, o quarto posto é muito bom, sinto-me a Suíça. Parabéns, @Televisão 10, tiveste bons palpites, acompanhado se calhar por sorte, que levaram à vitória. :D 

Mas eu não consigo não dizer o seguinte:

- Calhou-me, nos países da semifinal, a Macedónia do Norte. Eu apostei que ia ficar em DÉCIMO e ela vai-me fica-me em SEGUNDO? :cryhappy: Fogo, o black horse do ano lixou-me as apostas. :cryhappy: 
- Para adivinhar o lugar na semifinal, calhou-me a Letónia. Eu pensei que iam ficar em 16º e eles ficam em 15º a UM PONTO - A UM MÍSERO PONTO -, DO DÉCIMO SEXTO LUGAR DA SEMIFINAL 2. :cryhappy: :cryhappy: :cryhappy: 30 pontos que poderiam ter sido meus deitados ao ar. :cryhappy: 
- Apostei na Lituânia para passar e ela só não passou POR UM MÍSERO PONTO.
:cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:
- Apostei que a Polónia passava e elas só não o fizeram por DOIS MÍSEROS PONTOS. 
:cryhappy: :cryhappy: :cryhappy:
- Apostei que o Azerbaijão ficava em oitavo e - surpresa das surpresas -, ficou em sétimo separado por DOIS pontos de diferença do oitavo lugar. :cryhappy: 

Tão perto, tão longe.  E muito mais coisas assim, que eu nem quero comentar. Só quero sublinhar o seguinte. :mosking: Mas estou feliz com o lugar, nunca pensei. :cryhappy: 

Pareces a minha avó a jogar o Euromilhões. Escolhe sempre tudo ao lado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, espero que tenham gostado de mais um caminho eurovisivo. :) Desta vez neste tive mais tempo para me dedicar, e já correu melhor. Para o próximo ano não faço ideia se é para manter, pois eu estou seriamente a pensar ir à Holanda ver o ESC, sendo que é um país que quero mesmo visitar. :yes: Depois veremos. 

Mil obrigados à @Ana Maria Peres por ter aceite mais uma vez ser a minha "comparsa" nisto, e obrigado por teres me aturado tanto nas MPs com as ideias e não sei mais o quê. :cryhappy: Obrigado, ainda, ao @Ruben Fonseca por nos ter ajudado no Fórum. :yes: 

Parabéns @Televisão 10 pela vitória! Acho que o que ajudou muito foi a primeira fase, em que te destacaste imenso e acertaste logo na classificação de dois países. Muito bem! :D 

Quanto a mim, 6º lugar é bem bom, esperava abaixo do 10º... :mosking: 

Obrigado a todos mais uma vez! 

#teamDuncan

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Bom, espero que tenham gostado de mais um caminho eurovisivo. :) Desta vez neste tive mais tempo para me dedicar, e já correu melhor. Para o próximo ano não faço ideia se é para manter, pois eu estou seriamente a pensar ir à Holanda ver o ESC, sendo que é um país que quero mesmo visitar. :yes: Depois veremos. 

Se quiseres, seguimos as regras da Eurovisão e o vencedor organiza a competição no ano seguinte. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anyway, não contava nada ter ficado em 2º lugar. As votações foram de tal modo estranhas, e ainda para mais coloquei Grécia no top10 (era para meter Chipre, mas não achava que ia ficar lá para 15º, por isso nem meti), que top 10 era vitória. Nunca pensei ter a maior pontuação da 2ª fase. Parabéns @Televisão 10! :yes:

Parabéns também @Bloody e @Ana Maria Peres por mais uma excelente edição de um concurso que já é um clássico por estes lados. Que volte para o ano, ainda que de forma low-key caso não dê para mais. Adorei a iniciativa dos 10 Years Challenge, btw.

E agora, stream ao outro vencedor da Eurovisão :dance: 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...