Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 horas, Bloody disse:

Estive a pensar no assunto, e sim vou fazer um recount. :happy: Ainda não tive tempo de verificar como ficariam os novos resultados, mas quando os tiver eu partilho aqui.

No entanto, caso houver um outro vencedor, a melhor decisão a tomar - no meu ponto de vista - seria incluir dois vencedores à iniciativa. Depois quando tiver confirmado, eu aviso.

esperando esse recount pois com estes novos resultados eu arrasei

o top 10 vem

aVMGB5G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
On 25/05/2019 at 03:34, Gabriel disse:

Primeiro de 13º para 12º

Agora de 12º para 10º

@Bloody, vai continuando a fazer os updates que eu estou fazendo meu caminho

Tel Aviv ainda é longe, por isso é que tou demorando tanto, é o conceito

aVMGB5G.gif

ask and you shall receive

parece que houve um erro com as votações do júri da Rússia kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

ask and you shall receive

parece que houve um erro com as votações do júri da Rússia kkk

essa leonora nunca me enganou

love is forever, olhem para mim a balançar

e depois nos bastidores fazendo a própria da cobra a comprar jurados

pelo menos a michela levou porcaria e deixou a sua própria porcaria flopar, haja dignidade no próprio fracasso

leonora, você é a vergonha da eurovisão

aVMGB5G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Gabriel disse:

essa leonora nunca me enganou

love is forever, olhem para mim a balançar

e depois nos bastidores fazendo a própria da cobra a comprar jurados

pelo menos a michela levou porcaria e deixou a sua própria porcaria flopar, haja dignidade no próprio fracasso

leonora, você é a vergonha da eurovisão

aVMGB5G.gif

Tenho de concordar contigo, essa Leonara ficou possuída, realmente, tudo para passar por 1 ponto.

Obrigou os jurados a votarem ao contrário, obrigou a televisão italiana a dar-lhes os pontos suficientes para passar na semifinal 2, subornou o jurado italiano (a Leonara deve ter influ€ncia junto aos italianos, não é à toa que a canção se chama Soldi) e ainda vem com cara de pau cantar sobre o amor.  

Tira a máscara, mulher, mostra a tua verdadeira faceta. Onde está a Ana Leal quando precisamos dela? Onde está para investigar esta fraude de nome Leonara? Nós necessitamos de uma grande investigação para investigar esta rapariga. 

Leonara levada ao colo por manipulações. E para quem não entendeu o Leonara: a spokesperson italiana, decerto com a vergonha (mas o bolso cheio) deu 12 pontos à Dinamarca, mas pronunciou mal o seu nome e disse Leonara. Uma artista que ninguém sabe nome, mais insignificante que uma mosca, e ainda há gente com a pouca-vergonha de a defender. 

Não dignifiquemos o seu resultado, para mim, a Leonara terminou em 16º da semifinal e a Srbuk foi quem ficou em 12º.

E contra estes factos, não há argumentos. I'm walking out. 

aVMGB5G.gif

Podem ver em spoiler o momento "Leonara". 

Spoiler

 

EMBUSTE

aVMGB5G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...