Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta

Enfim, fiquei em 9º no meu primeiro ano de apostas (ainda não sei como vou ficar nas apostas de outros fóruns, mas floparei mais com certeza). É o lugar da Rainha Austrália que todos sabemos que foi roubada, talvez seja essa a minha sina. E vou postar este gif pela 4ª vez no tópico e voarei pela galáxia em gravidade zero até às Bertrand

tumblr_nyqv3usB5f1u6n38po1_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que não esperava de todo ganhar este concurso. Já fiquei em 2.° lugar em variadas situações e julgava que esta noite o mesmo se ia repetir. Foi uma agradável surpresa esta vitória! Obrigado @Bloody pela organização deste segmento. 

Para celebrar, o hino de que quase ninguém gosta neste fórum. 

Junta-te a mim, @Ana Maria Peres, que também gostas desta canção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Posso dizer que não esperava de todo ganhar este concurso. Já fiquei várias vezes em 2.° lugar em variadas situações e julgava que esta noite o mesmo se ia repetir. Foi uma agradável surpresa esta vitória! Obrigado @Bloody pela organização deste segmento. 

Para celebrar, o hino de que quase ninguém gosta neste fórum. 

Junta-te a mim, @Ana Maria Peres, que também gostas desta canção.

Ganhou as apostas, mas não ganhou o bom gosto. Sempre me disseram que não se pode ter tudo né não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Posso dizer que não esperava de todo ganhar este concurso. Já fiquei várias vezes em 2.° lugar em variadas situações e julgava que esta noite o mesmo se ia repetir. Foi uma agradável surpresa esta vitória! Obrigado @Bloody pela organização deste segmento. 

Para celebrar, o hino de que quase ninguém gosta neste fórum. 

Junta-te a mim, @Ana Maria Peres, que também gostas desta canção.

Depois disto devias ser eliminado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, flopei mas não foi tanto quanto esperava.

Obrigado ao @Bloody e à @Ana Maria Peres por esta iniciativa. Gostei muito de participar nos vossos 2 certames. Sempre impecáveis na organização. Só tenho pena de não ter estado mais ativo no 10yc, mas esqueci-me muitas vezes de ir lá. Já estou à espera do A Caminho de Amesterdão, e que novas iniciativas vão surgir dentro dele.

@Ruben Fonseca podes já marcar no calendário do próximo ano. Eles vão voltar, quer queiram quer não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu flop KKKKK Pior que também foi por burrice da minha parte e o alzheimer também não ajudou, mas não foi último já vamos nos lucro.

nlZ0EuH.gif

Parabéns, @Bloody. Você todo o ano desperta o masoquista que há em mim ao me fazer participar num concurso em que eu já sei que vou fracassar. Você é poderoso assim mesmo, arrasou como organizador. Gostei dos grafismos sim, e a tabela excel foi bem conceitual. A+. Ainda estou à espera da revisão dos meus pontos porque você se enganou ali nos duelos mas tá bom. Continuarei esperando na esperança de que você ainda hoje me vai subir um lugar na classificação geral. Não quero saber se vai para a Holanda no próximo ano. Podia até ir para a China ou para Saturno, vai fazer as apostas sim ou a única coisa que vai restar de você é um spirit in the sky porque o corpo to vou partir aos bocados, sua poc. :cryhappy: 

@Ana Maria Peres, ícone. Obrigado pelo Melodi, por sempre manipulares para eu ficar em 2º, já pisou no bloody que manipula para eu ficar em 13º. Realmente eu consigo reclamo de boca cheia mesmo. Mas pronto, para o ano espero que não vás para a Holanda também, precisamos de alguém segurando isto aqui no atv. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ruben Fonseca disse:

Face às últimas informações sobre os resultados, quero recount das apostas. :fancy: 

Estive a pensar no assunto, e sim vou fazer um recount. :happy: Ainda não tive tempo de verificar como ficariam os novos resultados, mas quando os tiver eu partilho aqui.

No entanto, caso houver um outro vencedor, a melhor decisão a tomar - no meu ponto de vista - seria incluir dois vencedores à iniciativa. Depois quando tiver confirmado, eu aviso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Bloody disse:

Estive a pensar no assunto, e sim vou fazer um recount. :happy: Ainda não tive tempo de verificar como ficariam os novos resultados, mas quando os tiver eu partilho aqui.

No entanto, caso houver um outro vencedor, a melhor decisão a tomar - no meu ponto de vista - seria incluir dois vencedores à iniciativa. Depois quando tiver confirmado, eu aviso.

Vais nada, cala a boca. Eu fiz as apostas já a contar com o engano do júri, felizmente concorrente precavido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Vais nada, cala a boca. Eu fiz as apostas já a contar com o engano do júri, felizmente concorrente precavido.

Vai na volta e ainda sobes um lugar como a Bielorrússia. 

Ou então perdes ainda mais pontos, como o UK, e ficas em último.

:triste:

@Ruben Fonseca a Gagarina a chorar era mais giro. :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Estive a pensar no assunto, e sim vou fazer um recount. :happy: Ainda não tive tempo de verificar como ficariam os novos resultados, mas quando os tiver eu partilho aqui.

No entanto, caso houver um outro vencedor, a melhor decisão a tomar - no meu ponto de vista - seria incluir dois vencedores à iniciativa. Depois quando tiver confirmado, eu aviso.

2 pontos e eu subo 2 lugares

eu acredito 

vem 6º lugar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...