Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, AGUI disse:

Eu também :cryhappy: E a Alemanha no fundo :cryhappy: Enfim, para a próxima faço as apostas pelo random.org, que é como os júris fazem :cryhappy:

Também eu :cryhappy: 

há 5 minutos, Fox Scully disse:

E eu pus a França, a contar com o hipe nas redes sociais...

Afinal os putos não votam no ESC... Pelo menos enquanto for por linha telefónica...

Eu fui por no top10 da final. Graças a Deus não ficou, mas eu choro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Snows disse:

Meti a Princesa Zena em 10º :rolleyes: Yes im gonna flop it, Yes im gonna flop it!

eu tinha-a no bottom 3, depois lembrei-me que San Marino meti-o no bottom. Mais valia ter-me esquecido que estavam a concurso mesmo, e adivinhava o bottom 3 todo 

porra 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

eu tinha-a no bottom 3, depois lembrei-me que San Marino meti-o no bottom. Mais valia ter-me esquecido que estavam a concurso mesmo, e adivinhava o bottom 3 todo 

porra 

 

Pior fui eu que queria meter Azerbaijão no top10, quando fui a fazer esqueci-me da existência dele e não meti kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Pior fui eu que queria meter Azerbaijão no top10, quando fui a fazer esqueci-me da existência dele e não meti kkk

Pior que eu lembrei dele montes de vezes e nunca meti quando não sabia o que pôr no top10 e fiz um completamente à toa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu o top10 nem foi desgraça. Quer dizer, pensava que França fosse convencer mais - atuavam em 21º lugar, tinham um hype -, e apostei-os em nono e Malta em décimo (aqui foi a minha veia de fã :cryhappy:), o que até nem tive muito longe. :cryhappy: Nunca pensei que a Macedónia do Norte surpreendesse tanto, nem acreditei no sucesso norueguês junto ao televoto. O problema é que dentro dele só acertei dois lugares, o resto foi tudo ao lado, por dois pontos que não acertava no lugar azeri. :cryhappy: 

E nem vamos falar das semifinais. Sim, eu apostei que a Lituânia ia passar e a Dinamarca ia ficar em 11º. :cryhappy: Eu estava mesmo a prever que a Lituânia passasse, fruto do seu televoto excessivamente alto, vulgo diáspora e não me surpreendeu nadinha que tivessem ficado tão perto da passagem. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Tenham calma pessoas, eu ainda estou a juntar os pontos todos. É muita coisa para ver. Mas há uns belos flops. :angel: 

Este ano vai ganhar quem flopar menos, porque Noruega e Macedónia em 1º e em 2º no televoto e júri respetivamente é razão para dar um abraço à Europa e perguntar: "Está tudo bem contigo?".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Também meti a Grécia no top 10. Não esperava tão mau resultado...

E nem mereciam. Uma This is Love consegue melhor resultados do que aquela pérola que merecia ganhar a semifinal :cryhappy:

Pelo menos, acertei o lugar da Noruega na semifinal. Já San Marino e Macedónia, os meus outros dois países, flopei miseravelmente. Mas as semifinais até me correram bem: acertei 7 numa e 9 noutra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu o top10 nem foi desgraça. Quer dizer, pensava que França fosse convencer mais - atuavam em 21º lugar, tinham um hype -, e apostei-os em nono e Malta em décimo (aqui foi a minha veia de fã :cryhappy:), o que até nem tive muito longe. :cryhappy: Nunca pensei que a Macedónia do Norte surpreendesse tanto, nem acreditei no sucesso norueguês junto ao televoto. O problema é que dentro dele só acertei dois lugares, o resto foi tudo ao lado, por dois pontos que não acertava no lugar azeri. :cryhappy: 

E nem vamos falar das semifinais. Sim, eu apostei que a Lituânia ia passar e a Dinamarca ia ficar em 11º. :cryhappy: Eu estava mesmo a prever que a Lituânia passasse, fruto do seu televoto excessivamente alto, vulgo diáspora e não me surpreendeu nadinha que tivessem ficado tão perto da passagem. :cryhappy: 

MEU DEUS ANA

pensava que era o único crente louco na Lituânia mas afinal não estou só :giveheart:

Fosse a mesma música mas enviada pela Suécia e fazia top5 na final 

E MALDITA DINAMARCA

há 22 minutos, Bloody disse:

Tenham calma pessoas, eu ainda estou a juntar os pontos todos. É muita coisa para ver. Mas há uns belos flops. :angel: 

eu disse que me tinha esquecido do 1 antes do 6 da Arménia. Eu avisei :ccryhappy:

sim, os meus países eram péssimos: Croácia, Arménia e nem me lembro do outro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

pensava que era o único crente louco na Lituânia mas afinal não estou só :giveheart:

 Fosse a mesma música mas enviada pela Suécia e fazia top5 na final 

Eu não sou fã da canção, mas vi o potencial e se não fosse o péssimo resultado nos jurados, isto era capaz de surpreender. :cryhappy: E a Lituânia tem sempre um bom apoio no televoto, foi o meu risco e estive perto de acertar nele. :cryhappy: Enfim, é a vida. 

Mas pronto, eu estou ano estou muito azarada. 1 ponto faz toda a diferença. :cryhappy: Eu sempre vi a Dinamarca muito tremida. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

E nem mereciam. Uma This is Love consegue melhor resultados do que aquela pérola que merecia ganhar a semifinal :cryhappy:

Pelo menos, acertei o lugar da Noruega na semifinal. Já San Marino e Macedónia, os meus outros dois países, flopei miseravelmente. Mas as semifinais até me correram bem: acertei 7 numa e 9 noutra.

Já falam nos países que vos calharam, posso dizer que acertei nos lugares da Holanda e da Geórgia (nem acredito), mas falhei o de Chipre. Eu acreditei num 3.° lugar para a Tamta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...