Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Já que posso fazer reparos, faço já um no texto que escreveste. Diz "Podem reparos", faltando a forma verbal adequada.

As cores deste subfórum estão lindas.

Obrigada pelo reparo. :yes: Vou já corrigir. 

Isso foi tudo obra do @Ruben Fonseca, ao que lhe agradecemos imenso! :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostas abertas! :) Só pedia que tivessem em consideração o calendário das mesmas, é porque a EBU/KAN ainda não disse rigorosamente nada dos ensaios. :( Mas as inscrições são até lá, para acontecerem os ladeiras tours dos últimos anos. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Bloody, no duelo Letónia X Estónia X Lituânia, eu vou mandar pelo random.org. :cryhappy: 

Aviso: o tópico do Melodifestivalen abre às 21:35, mas as inscrições, oficialmente só abrem às 21:40!

Tendo em conta que vão ficar todas pela semi final é, de facto lotaria!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Apostas abertas! :) Só pedia que tivessem em consideração o calendário das mesmas, é porque a EBU/KAN ainda não disse rigorosamente nada dos ensaios. :( Mas as inscrições são até lá, para acontecerem os ladeiras tours dos últimos anos. :yes: 

A ver se este ano não me esqueço de enviar. 

Triste.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

A ver se este ano não me esqueço de enviar. 

Triste.png

Olhe que eu tenho o Duncan Laurence numa caixa para lhe entregar caso for participante. :angel: 

---

@CRF @Ana Maria Peres Eu acho que o pior nem foi isso... O duelo Arménia vs. Azerbaijão era para ser inicialmente Ucrânia vs. Rússia... O tombo que eu levei. :cryhappy: Esse sim ia ser um duelo muito difícil de prever. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...