Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 Sejam bem-vindos! A Filomena Cautela também está à vossa espera! E, claro, mesmo que o caminho seja para Israel, o catering é pastéis de nata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 há 1 minuto, Bloody disse: A Filomena Cautela também está à vossa espera! E, claro, mesmo que o caminho seja para Israel, o catering é pastéis de nata. Por influência da Netta, também vamos ter muito frango. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 há 4 minutos, Ana Maria Peres disse: Já que posso fazer reparos, faço já um no texto que escreveste. Diz "Podem reparos", faltando a forma verbal adequada. As cores deste subfórum estão lindas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Já que posso fazer reparos, faço já um no texto que escreveste. Diz "Podem reparos", faltando a forma verbal adequada. As cores deste subfórum estão lindas. Obrigada pelo reparo. Vou já corrigir. Isso foi tudo obra do @Ruben Fonseca, ao que lhe agradecemos imenso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 @Ana Maria Peres falam no catering, falam no catering, mas ainda não chegou nada aqui, estou cheio de fome nem peço marisco, um rissol já me sabia bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 há 5 minutos, Ana Maria Peres disse: Ai a minha green room. Que nostalgia :'( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 Vamos fazer um minuto de silêncio pela potencial concorrente. MARUV, WE LOVE YOU. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: @Ana Maria Peres falam no catering, falam no catering, mas ainda não chegou nada aqui, estou cheio de fome nem peço marisco, um rissol já me sabia bem. Quem sabe um falafel, que é um salgado comum em Israel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 A inscrição é só para enviar para a @Ana Maria Peres ou o Sangrento está incluido também? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 Nós nem dinheiro tínhamos para os sofás, tivemos que pedir emprestado ao senhor que pagou a atuação da Madonna. [RTP likes this] Portanto nada de reclamar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 Já chegou a primeira fornada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 há 3 minutos, HugoMiguel disse: @Ana Maria Peres falam no catering, falam no catering, mas ainda não chegou nada aqui, estou cheio de fome nem peço marisco, um rissol já me sabia bem. O único rissol que te vão dar é este Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 há 1 minuto, André disse: A inscrição é só para enviar para a @Ana Maria Peres ou o Sangrento está incluido também? Só para mim. Tudo o que estiver relacionado com o Melodi, é mesmo só para mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 @Ana Maria Peres há algum nome que prefiras para título da MP? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: @Ana Maria Peres há algum nome que prefiras para título da MP? Melodifestivalen 2019 está bem, não vale a pena mais nada. Ou então, se estiverem a sentir-se com sorte podem colocar "VOU GANHAR ISTO", que eu não me importo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andreia_S Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 há 16 minutos, Ana Maria Peres disse: Boa sorte @Ana Maria Peres e @Bloody Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 @Bloody, no duelo Letónia X Estónia X Lituânia, eu vou mandar pelo random.org. Aviso: o tópico do Melodifestivalen abre às 21:35, mas as inscrições, oficialmente só abrem às 21:40! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 Apostas abertas! Só pedia que tivessem em consideração o calendário das mesmas, é porque a EBU/KAN ainda não disse rigorosamente nada dos ensaios. Mas as inscrições são até lá, para acontecerem os ladeiras tours dos últimos anos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRF Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 agora mesmo, Ana Maria Peres disse: @Bloody, no duelo Letónia X Estónia X Lituânia, eu vou mandar pelo random.org. Aviso: o tópico do Melodifestivalen abre às 21:35, mas as inscrições, oficialmente só abrem às 21:40! Tendo em conta que vão ficar todas pela semi final é, de facto lotaria! Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 há 1 minuto, Bloody disse: Apostas abertas! Só pedia que tivessem em consideração o calendário das mesmas, é porque a EBU/KAN ainda não disse rigorosamente nada dos ensaios. Mas as inscrições são até lá, para acontecerem os ladeiras tours dos últimos anos. A ver se este ano não me esqueço de enviar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 agora mesmo, André disse: A ver se este ano não me esqueço de enviar. Olhe que eu tenho o Duncan Laurence numa caixa para lhe entregar caso for participante. --- @CRF @Ana Maria Peres Eu acho que o pior nem foi isso... O duelo Arménia vs. Azerbaijão era para ser inicialmente Ucrânia vs. Rússia... O tombo que eu levei. Esse sim ia ser um duelo muito difícil de prever. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted April 6, 2019 Share Posted April 6, 2019 Morto, tem regulamento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Share Posted April 6, 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Morto, tem regulamento? (Mudei para aqui, que é suposto ficar fechado ). Claro que tem, tem tudo discriminado. Tudo o que acontecerá ou não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.