agui Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 França e Espanha. Coitada da pessoa. O pim-pam-pum que foi preciso.
Hugo Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 Putz, Espanha e França. Mas escolha sensata dentro do possível.
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, AGUI disse: França e Espanha. Coitada da pessoa. O pim-pam-pum que foi preciso. Eu para mim era fácil, punha logo uma venda e escolhia os nuestros hermanos.
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 POBRE AUSTRÁLIA NOTHING WILL HER DOWN NO EUROCLUB Já não estou no dia das mentiras é verdade...
Andreia_S Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 há 12 minutos, HugoMiguel disse: Nós bem avisamos, não seguiste o regulamento. Mas o bloody até me deu indicações para a fase 1... gente estou perdida
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 Pobre Geórgia, espero que não comece a bater e dar-nos sovas com a sua agressividade. Foge Lundvik.
Duarte Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 há 25 minutos, AGUI disse: MEU DEUS, PRETERIR A ROMÉNIA EM FAVOR DA NORUEGA MEU DEUS OS OUVIDOS QUE FALTAM MEU DEUS Graças a Deus, já da para me safar no Euroclub
Hugo Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 há 1 minuto, Duarte disse: Graças a Deus, já da para me safar no Euroclub Acha que vai ficar com a Roménia é?
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 HEAVEN I'M IN HEAVEN FALLING STRAIGHT INTO FLOP
Duarte Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Acha que vai ficar com a Roménia é? Cai fora poc Eu vi primeiro EY EY EY loving you is hard game to play AY AY AY
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 Bélgica X Azerbaijão X Dinamarca era complicado.
Duarte Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Bélgica X Azerbaijão X Dinamarca era complicado. Complicado era o meu. Isso era só escolher Bélgica e esperar que os outros concorrentes tenham ouvidos
Duarte Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: putz, minha belga Largou. Podes ficar com a Roménia (realidade:sou o último como no ano passado e tive que escolher a Bielorrússia)
Hugo Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 @Ana Maria Peres vão para o Euroclub todos os países, mesmo os que não saírem?
Luís Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 há 3 minutos, Duarte disse: Largou. Podes ficar com a Roménia (realidade:sou o último como no ano passado e tive que escolher a Bielorrússia) Roménia é minha. Ai de quem roubar!
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: @Ana Maria Peres vão para o Euroclub todos os países, mesmo os que não saírem? Como são os que não saírem? Todos os 41 países participantes saíram ou sairão no sorteio. Não estou bem a pergunta.
Hugo Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, Luís disse: Roménia é minha. Ai de quem roubar! A sua não é Rússia? agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Como são os que não saírem? Todos os 41 países participantes saíram ou sairão no sorteio. Não estou bem a pergunta. Pensem que não saíam todos, ignora a minha pergunta de anta
Duarte Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, Luís disse: Roménia é minha. Ai de quem roubar! Olha que isto agora hein Moderou aí Não me faltava mais nada este flop sair da caverna para vir aqui roubar-me EU VOU-ME VINGAR DA SABOTAGEM NO ASSASSINO E VOU
Luís Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: A sua não é Rússia? Mas haverá algum surdo que deixe a Russia de fora? agora mesmo, Duarte disse: Olha que isto agora hein Moderou aí Não me faltava mais nada este flop sair da caverna para vir aqui roubar-me EU VOU-ME VINGAR DA SABOTAGEM NO ASSASSINO E VOU Não se queixe muito que tem coisa a vir por aí *fim da PUB*
Duarte Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, Luís disse: Mas haverá algum surdo que deixe a Russia de fora? Não se queixe muito que tem coisa a vir por aí *fim da PUB* Para deixar a Rússia não é preciso ter ouvido, pelo contrário. E aí será bem fácil. Processei a pub. É bom que não seja Junho.
Luís Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, Duarte disse: Para deixar a Rússia não é preciso ter ouvido, pelo contrário. E aí será bem fácil. Processei a pub. É bom que não seja Junho. Citando só para acrescentar que SABOTAGEM NO ASSASSINO TEU CU AQUILO FOI AUTOSABOTAGEM SEU MIERENNEUKER OLHA, ENFIOU-SE NA CAVERNA NA ULTIMA SEMANA, NEM AO GARTIC APARECE E AINDA CULPA A PRODUÇÃO, É PRECISO DESCARAMENTO
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.