CRF Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 3 minutos, Bloody disse: Olhe que eu tenho o Duncan Laurence numa caixa para lhe entregar caso for participante. --- @CRF @Ana Maria Peres Eu acho que o pior nem foi isso... O duelo Arménia vs. Azerbaijão era para ser inicialmente Ucrânia vs. Rússia... O tombo que eu levei. Esse sim ia ser um duelo muito difícil de prever. #JusticeForMaruv
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Posted April 6, 2019 As inscrições para o Melodifestivalen estão abertas!
Hugo Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 agora mesmo, Bloody disse: Tudo a correr a enviar uma MP à Ana. O relógio bateu nos 40 e o dedo tremia ao clicar na tecla do enter.
CRF Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 1 minuto, Bloody disse: Tudo a correr a enviar uma MP à Ana. Bem que podias ter ilustrado com esta, em vez dessa coisa horrorosa
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Posted April 6, 2019 (Amores, já respondo às vossas MP's todas, já comecei a fazer, foram algumas de uma vez e é difícil gerir tanta coisa).
Andreia_S Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 9 minutos, Ana Maria Peres disse: As inscrições para o Melodifestivalen estão abertas! Porra, enganei-me no nome da MP. Meti « A Caminha de Tel Aviv ». Só pelo erro já vou flopar
Hugo Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: (Amores, já respondo às vossas MP's todas, já comecei a fazer, foram algumas de uma vez e é difícil gerir tanta coisa). putz mas eu mandei mesmo às 21h40m00s, nem tem como não ter sido o primeiro. felizmente confio nos organizadores @André amore, te falei.
Duarte Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 Primeiro que cores lindas, amei. Segundo, se me sair a Holanda eu vou ser altruísta e deixar para o 2nd Chance para o @AGUI poder ficar com ela.
Andreia_S Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: putz mas eu mandei mesmo às 21h40m00s, nem tem como não ter sido o primeiro. felizmente confio nos organizadores Eu mandei às 21:38
Hugo Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 agora mesmo, Andreia_S disse: Eu mandei às 21:38 Ou seja, acabou de ser desclassificada. Parabéns.
Andreia_S Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Ou seja, acabou de ser desclassificada. Parabéns. Como assim?
Duarte Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: (Amores, já respondo às vossas MP's todas, já comecei a fazer, foram algumas de uma vez e é difícil gerir tanta coisa). Olha Ana Eu não quero ameaçar ninguém mas eu já disse que participava e é bom que haja vaga para mim porque eu não tenho poderes de moderador para depois apagar o post (pensava que isto começava amanhã, quero a minha vaga e quero)
Ana Maria Peres Posted April 6, 2019 Author Posted April 6, 2019 agora mesmo, Duarte disse: Olha Ana Eu não quero ameaçar ninguém mas eu já disse que participava e é bom que haja vaga para mim porque eu não tenho poderes de moderador para depois apagar o post (pensava que isto começava amanhã, quero a minha vaga e quero) Ainda há vagas! Quem se quiser inscrever, ainda o pode fazer.
Hugo Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 agora mesmo, Andreia_S disse: Como assim? Se as inscrições abriram às 21h40, não te inscreves às 21h38. Olha eu hein, vou já enviar inscrição para o próximo ano.
Televisão 10 Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: Como assim? As inscrições só abriram às 21h40.
André Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Se as inscrições abriram às 21h40, não te inscreves às 21h38. Olha eu hein, vou já enviar inscrição para o próximo ano. Exato, aqui há regulamento, não é na descontra.
Hugo Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 @Duarte isto é o A Caminho de Tel Aviv, mas neste momento já devias estar A Caminho do DeepChat.
Andreia_S Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Se as inscrições abriram às 21h40, não te inscreves às 21h38. Olha eu hein, vou já enviar inscrição para o próximo ano. Olha, fui agora rever e mandei há 20 minutos (e são neste momento 21:58)
Duarte Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 2 minutos, HugoMiguel disse: Se as inscrições abriram às 21h40, não te inscreves às 21h38. Olha eu hein, vou já enviar inscrição para o próximo ano. A Caminho de Yerevan. Spoilei @Gabriel ?
Hugo Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 1 minuto, Andreia_S disse: Olha, fui agora rever e mandei há 20 minutos (e são neste momento 21:58) Nem para fazer regulamento, nem para seguir regulamento.
André Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 Está confusa @Andreia_S? Tem aqui um excelente artigo que lhe recomendo a ler. https://www.minhavida.com.br/saude/temas/confusao-mental?&tb_cb=1
Duarte Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 Eu esperando a MP da Ana Eu esperando o @Ruben Fonseca liberar o tema "a caminho de Tel Aviv" para eu ter estas cores no fórum todo Eu esperando Yerevan 2020 Eu spammando concursos porque é o que sei fazer melhor em vez de realmente vencer
Televisão 10 Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 Já que podemos fazer desabafos neste tópico, tenho a dizer que bem quero meter um coração debaixo da foto de perfil, mas não consigo escolher o país favorito, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Acho que vou ter mesmo de esperar pelos ensaios ou então meter a bandeira de Portugal, para ser patriota.
Duarte Posted April 6, 2019 Posted April 6, 2019 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Já que podemos fazer desabafos neste tópico, tenho a dizer que bem quero meter um coração debaixo da foto de perfil, mas não consigo escolher o país favorito, ao contrário do que aconteceu no ano passado. Acho que vou ter mesmo de esperar pelos ensaios ou então meter a bandeira de Portugal, para ser patriota. ou então meter a Arménia e pertencer ao restrito clube de pessoas que apoiam a MAIOR e MELHOR música do ESC 2019. A escolha é tua
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.