Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Screenshot_20190407-101014_1.jpg.1558206124276ec8e50b31496e9a3fbf.jpg

Adoro esta barrinha! <3 É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!!

A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. ;)  

E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... :smoke: E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles...

mas ele é brincalhão assim mesmo

5ohldK9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ainda falta uma vaga (e 4 canções que ainda não foram escolhidas), mas já tenho alguns semifinalistas e há algumas surpresas. :yes: 

Se ainda hoje ocuparem a última vaga, avanço já hoje com os semifinalistas. :yes: 

Claro que há surpresas

Alguma vez  a @ era finalista se a outra música que eu tinha fosse boa. 

é escolher entre seis e meia dúzia

eu não mereço. 

LtB3kXB.gif 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Claro que há surpresas

Alguma vez  a @ era finalista se a outra música que eu tinha fosse boa. 

é escolher entre seis e meia dúzia

eu não mereço. 

Felizmente eu me posso escorar na inexperiência e nos astros e nos signos e nisso tudo. :angel: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Pode sempre acrescentar uma certa vogal à frente do "_C" para o nome ficar mais... inspirador, digamos assim.

a baixaria

meu Deus

isso dá direito a pontos de aviso

isto não é o Gifa com as Estrelas

a Ana Maria não esteve a preparar este concurso durante 1 ano para ter que ler estes comentários

Resultado de imagem para gretchen gif choro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Screenshot_20190407-101014_1.jpg.1558206124276ec8e50b31496e9a3fbf.jpg

Adoro esta barrinha! <3 É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!!

A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. ;)  

E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... :smoke: E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles...

As pessoas têm de saber inglês, sim. :fancy: aTV a promover poliglotas, espera só até ganhar uma versão em alemão, que aí logo vês o que tens de saber. :curtainpeek:

Eu não sei que componentes do fórum precisam de ser traduzidas.  Não há propriamente uma versão PT-PT recente. Tenho traduzido algumas recentemente, mas tendo em conta que é impossível traduzir todas as componentes do fórum (ou quase, visto que são 470 páginas de texto por traduzir), há sempre algumas que ficam de parte.

Já traduzi essa, mas estão à vontade para mandar partes não traduzidas que detetem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

@Ana Maria Peres o euroclub também é hoje?

Não, não se preocupem, que não é hoje. Tal como o ano passado, abrirei uma sondagem no final da revelação dos semifinalistas com várias datas e pergunto qual é que dá mais jeito aos participantes. :yes: Hoje, é-me impossível, é demasiada coisa para um dia só. :p :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não, não se preocupem, que não é hoje. Tal como o ano passado, abrirei uma sondagem no final da revelação dos semifinalistas com várias datas e pergunto qual é que dá mais jeito aos participantes. :yes: Hoje, é-me impossível, é demasiada coisa para um dia só. :p :mosking: 

Obrigado! Hoje eu também não conseguiria estar cá :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Televisão 10 disse:

Screenshot_20190407-101014_1.jpg.1558206124276ec8e50b31496e9a3fbf.jpg

Adoro esta barrinha! <3 É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!!

A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. ;)  

E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... :smoke: E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles...

fazer print, recortar no powerpoint, colar no paint, guardar no pc, fazer upload da imagem e publicar aqui só para vir dizer que eu lhe poupo trabalho

20180122054756-ca9ce773.gif

há 5 horas, Duarte disse:

ai que pisou outra vez 

não tem sido uma semana fácil para o nosso @Gabriel

se calhar são horas de retomar o _C 

gabriel maior e melhor que gabriel_c

20180122054756-ca9ce773.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

a baixaria

meu Deus

isso dá direito a pontos de aviso

isto não é o Gifa com as Estrelas

a Ana Maria não esteve a preparar este concurso durante 1 ano para ter que ler estes comentários

Resultado de imagem para gretchen gif choro

Mas qual baixaria? Eu nem referi a vogal... :angel:

De facto, se os comentários não forem adequados, eu posso apagar, se assim a Ana o desejar.

 

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

As pessoas têm de saber inglês, sim. :fancy: aTV a promover poliglotas, espera só até ganhar uma versão em alemão, que aí logo vês o que tens de saber. :curtainpeek:

 

É desta que vou usar o vale da Babbel que tirei da revista da Easyjet para aprender alemão em 3 meses, gratuitamente.

 

há 4 horas, HugoMiguel disse:

O outro foi de ban por coisa parecida. 

Será que me devo despedir do fórum? :bye2: 

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

Israel e paz, RTP e audiências, Gabriel e TV10. 

É a vida <3

Água e HM também não combinam, infelizmente. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...