agui Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: Adoro esta barrinha! É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!! A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles... mas ele é brincalhão assim mesmo
Ana Maria Peres Posted April 7, 2019 Author Posted April 7, 2019 Ainda falta uma vaga (e 4 canções que ainda não foram escolhidas), mas já tenho alguns semifinalistas e há algumas surpresas. Se ainda hoje ocuparem a última vaga, avanço já hoje com os semifinalistas.
Duarte Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: Ainda falta uma vaga (e 4 canções que ainda não foram escolhidas), mas já tenho alguns semifinalistas e há algumas surpresas. Se ainda hoje ocuparem a última vaga, avanço já hoje com os semifinalistas. Claro que há surpresas Alguma vez a @ era finalista se a outra música que eu tinha fosse boa. é escolher entre seis e meia dúzia eu não mereço.
Hugo Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 5 minutos, Duarte disse: Claro que há surpresas Alguma vez a @ era finalista se a outra música que eu tinha fosse boa. é escolher entre seis e meia dúzia eu não mereço. Felizmente eu me posso escorar na inexperiência e nos astros e nos signos e nisso tudo. q
Duarte Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Felizmente eu me posso escorar na inexperiência e nos astros e nos signos e nisso tudo. q Ahh tá
Televisão 10 Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 59 minutos, HugoMiguel disse: Tá muito afrontoso hoje. Acordei inspirado. há 37 minutos, AGUI disse: mas ele é brincalhão assim mesmo Quem é que é brincalhão?
Televisão 10 Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 2 horas, Duarte disse: ai que pisou outra vez não tem sido uma semana fácil para o nosso @Gabriel se calhar são horas de retomar o _C Pode sempre acrescentar uma certa vogal à frente do "_C" para o nome ficar mais... inspirador, digamos assim.
Duarte Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 1 minuto, Televisão 10 disse: Pode sempre acrescentar uma certa vogal à frente do "_C" para o nome ficar mais... inspirador, digamos assim. Entendi meu deus o ódio é real será o Caminho para Tel Aviv o caminho da paz?
Hugo Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Pode sempre acrescentar uma certa vogal à frente do "_C" para o nome ficar mais... inspirador, digamos assim. O outro foi de ban por coisa parecida.
agui Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: Pode sempre acrescentar uma certa vogal à frente do "_C" para o nome ficar mais... inspirador, digamos assim. a baixaria meu Deus isso dá direito a pontos de aviso isto não é o Gifa com as Estrelas a Ana Maria não esteve a preparar este concurso durante 1 ano para ter que ler estes comentários
Luís Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 12 minutos, Televisão 10 disse: Pode sempre acrescentar uma certa vogal à frente do "_C" para o nome ficar mais... inspirador, digamos assim. Tens que postar essas coisas mais depressa. Devagarinho dá ban
agui Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 @Ruben Fonseca, libera aí o visual do concurso para podermos utilizar em todas as partes do fórum.
Duarte Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 12 minutos, AGUI disse: @Ruben Fonseca, libera aí o visual do concurso para podermos utilizar em todas as partes do fórum. obrigado pelo apoio, amigo estamos esperando aqui
Ruben Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 4 horas, Televisão 10 disse: Adoro esta barrinha! É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!! A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles... As pessoas têm de saber inglês, sim. aTV a promover poliglotas, espera só até ganhar uma versão em alemão, que aí logo vês o que tens de saber. Eu não sei que componentes do fórum precisam de ser traduzidas. Não há propriamente uma versão PT-PT recente. Tenho traduzido algumas recentemente, mas tendo em conta que é impossível traduzir todas as componentes do fórum (ou quase, visto que são 470 páginas de texto por traduzir), há sempre algumas que ficam de parte. Já traduzi essa, mas estão à vontade para mandar partes não traduzidas que detetem.
Ana Maria Peres Posted April 7, 2019 Author Posted April 7, 2019 DIVULGAÇÃO DOS SEMIFINALISTAS DO MELODIFESTIVALEN | 21:30 Todas as vagas foram preenchidas e todos os concorrentes já escolherem os seus semifinalistas. Temos 16 incríveis países que estão já na semifinal e vamos conhecê-los hoje, às 21:30!
Ana Maria Peres Posted April 7, 2019 Author Posted April 7, 2019 há 1 minuto, CRF disse: @Ana Maria Peres o euroclub também é hoje? Não, não se preocupem, que não é hoje. Tal como o ano passado, abrirei uma sondagem no final da revelação dos semifinalistas com várias datas e pergunto qual é que dá mais jeito aos participantes. Hoje, é-me impossível, é demasiada coisa para um dia só.
CRF Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Não, não se preocupem, que não é hoje. Tal como o ano passado, abrirei uma sondagem no final da revelação dos semifinalistas com várias datas e pergunto qual é que dá mais jeito aos participantes. Hoje, é-me impossível, é demasiada coisa para um dia só. Obrigado! Hoje eu também não conseguiria estar cá
pxp Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 5 horas, Televisão 10 disse: Adoro esta barrinha! É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!! A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles... fazer print, recortar no powerpoint, colar no paint, guardar no pc, fazer upload da imagem e publicar aqui só para vir dizer que eu lhe poupo trabalho há 5 horas, Duarte disse: ai que pisou outra vez não tem sido uma semana fácil para o nosso @Gabriel se calhar são horas de retomar o _C gabriel maior e melhor que gabriel_c
Televisão 10 Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 3 horas, Duarte disse: Entendi meu deus o ódio é real será o Caminho para Tel Aviv o caminho da paz? Dizem que Israel e paz não combinam.
Hugo Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: Dizem que Israel e paz não combinam. Israel e paz, RTP e audiências, Gabriel e TV10. É a vida
Televisão 10 Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 há 4 horas, AGUI disse: a baixaria meu Deus isso dá direito a pontos de aviso isto não é o Gifa com as Estrelas a Ana Maria não esteve a preparar este concurso durante 1 ano para ter que ler estes comentários Mas qual baixaria? Eu nem referi a vogal... De facto, se os comentários não forem adequados, eu posso apagar, se assim a Ana o desejar. há 2 horas, Ruben Fonseca disse: As pessoas têm de saber inglês, sim. aTV a promover poliglotas, espera só até ganhar uma versão em alemão, que aí logo vês o que tens de saber. É desta que vou usar o vale da Babbel que tirei da revista da Easyjet para aprender alemão em 3 meses, gratuitamente. há 4 horas, HugoMiguel disse: O outro foi de ban por coisa parecida. Será que me devo despedir do fórum? há 19 minutos, HugoMiguel disse: Israel e paz, RTP e audiências, Gabriel e TV10. É a vida Água e HM também não combinam, infelizmente.
Televisão 10 Posted April 7, 2019 Posted April 7, 2019 Que imagem tão sugestiva para promover o Melodifestivalen, @Ana Maria Peres...
Ana Maria Peres Posted April 7, 2019 Author Posted April 7, 2019 há 31 minutos, Televisão 10 disse: Que imagem tão sugestiva para promover o Melodifestivalen, @Ana Maria Peres... Ao que obrigam as audiências. Nós somos tipo a antiga TVI, a promover barracos (porque a nova TVI tem 302 programas novos e são todos cancelados).
Ana Maria Peres Posted April 7, 2019 Author Posted April 7, 2019 Às 21:30, não percam a divulgação dos semifinalistas e a divulgação dos concorrentes em jogo (só, não das músicas que cada um traz).Seria giro que comentassem simultaneamente, e eu mesma farei os meus próprios comentários! Até já, então!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.