Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

O que acham dos 16 semifinalistas, regra geral? Houve boas escolhas, más, duelos difíceis... Digam-me o que vai na vossa mente. :yes: 

Eu nem posso comentar senão percebe-se logo qual a minha.

I'm walking out da final :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luís disse:

Já foi bem melhor. Falo mesmo

Ele viu o primeiro episódio amore. Viu o primeiro episódio e não gostou.

há 3 minutos, Duarte disse:

CAI FORA HUGO

NEM PENSES

Se o Gabriel quiser eu lhe dou uma das duas, mas lamento, a outra é minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Ver episódios soltos, olha, eu tento, mas não consigo defender. Levou spoiler de cara e sem saber.

 

há 2 minutos, D007 disse:

Que anta meu deus.

kozYYTQ.gif

Epa deslarguem-me 

Eu vi quatro episódios seguidos porque estava com uns amigos que viam a série. Calhei naquele que é dentro da robot. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Epa deslarguem-me 

Eu vi quatro episódios seguidos porque estava com uns amigos que viam a série. Calhei naquele que é dentro da robot. 

Aaaaa esse episódio no vazio da Janet é íconico. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Alguém quer o meu voto? :mosking: É me indiferente o dia, por isso se alguém quiser o meu voto que diga lol

Isto aqui não é assim, isto aqui é tudo com regulamento, não é na descontra.

Gente, tanto para escolher e só posso ficar com uma. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Andreia_S disse:

Alguém quer o meu voto? :mosking: É me indiferente o dia, por isso se alguém quiser o meu voto que diga lol

Andreia, infelizmente, aquela sondagem é só para os 15 concorrentes: mencionei-os só a eles por isso mesmo. Digo isto porque é a sua opção, mais ninguém se deve intrometer na sua escolha, eles são os únicos visados no assunto. Não quero transformá-la numa luta por votos, daí que tenha posto o nome dos foristas visíveis. Dito isto, vou ignorar o teu voto na sondagem, porque não faz sentido alguém que não joga tomar uma decisão em algo tão vital e que exige uma pontualidade extrema. :p 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

Posso não ser concorrente e ver na mesma.

Mas não é para ver nada. É uma data consensual entre todos os participantes, ou maioria, para puderem escolher as suas músicas. Quem não é concorrente, não precisa de escolher músicas, por isso, não precisa de escolher data nenhuma. Não é nenhuma competição de angariação de votos a ver quem ganha.

Quem não participa, por favor, não perturbe. E, se perturbarem, ler o regulamento é essencial (sim, este existe mesmo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...