Jump to content

A Caminho de Tel Aviv [Green Room]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 830
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Bloody disse:

Peço a vossa atenção porque a estreia do concurso todo ainda não terminou. :D Falta ainda abrir o tópico do 10 Years Challenge, e vão poder ver do que se trata em concreto a iniciativa. :) 

eu resumo já aqui 

fórum em 2009 - sem micos

fórum em 2019 - demasiados micos 

LtB3kXB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Ainda há vagas para o Melodifestivalen disponíveis! Pedíamos que escolhessem apenas DOIS destes números:

1, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 12, 14, 15, 16, 24, 25, 26, 27, 30, 31, 32, 33, 38 & 40

Vou começar a divulgar as canções via MP!

 

A sabotagem

Os meus dois números estão aí

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Vê lá se não fazes como eu, que no ano passado mandei os números para uma conversa em que a Ana já não estava ativa.

se me sair a Geórgia e a Estónia quem sai da conversa sou eu e acuso o fórum de bug e automensagens. 

ou então o @ que ele também tem fama de invadir contas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ainda há vagas para o Melodifestivalen disponíveis! Pedíamos que escolhessem apenas DOIS destes números:

1, 5, 6, 7, 9, 10, 11, 12, 14, 15, 16, 24, 25, 26, 27, 30, 31, 32 & 33.

Vou começar a divulgar as canções via MP!

 

Os meus números estão todos aí :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 vagas estão a sobrar para o Melodifestivalen! :yes: 

Os números que podem ser elegidos são: 6, 9, 11, 14, 15, 25, 30 & 32.

Caso as vagas sejam completadas até amanhã e todos os concorrentes me disserem quais são os países que desejam ver nas semifinais, poderei anunciar os semifinalistas! :)  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

3 vagas estão a sobrar para o Melodifestivalen! :yes: 

Os números que podem ser elegidos são: 6, 9, 11, 14, 15, 25, 30 & 32.

Caso as vagas sejam completadas até amanhã e todos os concorrentes me disserem quais são os países que desejam ver nas semifinais, poderei anunciar os semifinalistas! :)  

Eu tou aqui rezando para que essas músicas sejam distribuídas pelos concorrentes já inscritos para ter hipóteses de passar a final 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Temos só 1 vaga! Eu não a quero preencher por uma conta do @, por favor alguém se inscreve entretanto!

Os números que podem ser elegidos são: 6, 9, 15 & 32.

me dá um desses números

me dá uma chance de não flopar 

LtB3kXB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Screenshot_20190407-101014_1.jpg.1558206124276ec8e50b31496e9a3fbf.jpg

Adoro esta barrinha! <3 É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!!

A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. ;)  

E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... :smoke: E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Screenshot_20190407-101014_1.jpg.1558206124276ec8e50b31496e9a3fbf.jpg

Adoro esta barrinha! <3 É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!!

A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. ;)  

E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... :smoke: E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles...

ai que pisou outra vez 

não tem sido uma semana fácil para o nosso @Gabriel

se calhar são horas de retomar o _C 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Screenshot_20190407-101014_1.jpg.1558206124276ec8e50b31496e9a3fbf.jpg

Adoro esta barrinha! <3 É tão útil e tão minha amiga... Só o trabalho que me tem poupado... É como ter alguém que mete o lixo por nós no caixote... São destas coisas é que precisamos na vida!!

A propósito, @Ruben Fonseca, já era hora de traduzir, que as pessoas não têm de saber inglês. ;)  

E para o Gabiru, posso ter ido sem par, como a maioria foi, mas isso não significa que tenha terminado a noite sozinho... :smoke: E os biscoitinhos ainda aqui estão. Podem é já estar moles...

Tá muito afrontoso hoje. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...