Televisão 10 Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 A Jamala fala tão bem português... Deve ter tirado o curso no Babbel...
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, Televisão 10 disse: A Jamala fala tão bem português... Deve ter tirado o curso no Babbel... Sim, foi ensinada pelo Babbel e pelo Salvador Sobral, que lhe deu aulas particulares. O que a RTP não fez para vencer em 2017.
Hugo Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 Quanto à pergunta @Ana Maria Peres, Portugal of course.
Televisão 10 Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 Olivença é Portugal, Jamala. Espanhóis ladrões. O que vale é que os ingleses também lhes tiraram Gibraltar...
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Quanto à pergunta @Ana Maria Peres, Portugal of course.
Televisão 10 Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, Andreia_S disse: Não passei kkkk Mas isto não tem casting. Como é que não passaste? há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: Sim, foi ensinada pelo Babbel e pelo Salvador Sobral, que lhe deu aulas particulares. O que a RTP não fez para vencer em 2017. Será que a Netta já anda a aprender português?
Hugo Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, Andreia_S disse: Eu a procurar o meu nome na lista Até te dou a reação, nada me entristece hoje.
Andreia_S Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 há 3 minutos, Televisão 10 disse: Mas isto não tem casting. Como é que não passaste? Então, mas eu mandei a minha inscrição
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 Mas meu Deus, esta pessoa teve três músicas barulhentas... Polónia, São Marino e Islândia? Será isso a fórmula para acordar os vizinhos?
Televisão 10 Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 há 11 minutos, Andreia_S disse: Então, mas eu mandei a minha inscrição Não foste tu que mandaste antes das 21h40?
agui Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 MEU DEUS, PRETERIR A ROMÉNIA EM FAVOR DA NORUEGA MEU DEUS OS OUVIDOS QUE FALTAM MEU DEUS
Andreia_S Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 Boatos que a @Ana Maria Peres foi paga pelo @ para não me deixar entrar no concurso Mas pronto, eu compreendo. A viagem a Tel Aviv deve ser cara e por isso não pode ir muita gente
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 A romena não teve sorte, acho que não há nenhum representante do Wiwibloggs a participar...
Hugo Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 Imaginem ter Roménia e Noruega e escolher Noruega. Seria este o auge da pessoa? há 1 minuto, Andreia_S disse: Boatos que a @Ana Maria Peres foi paga pelo @ para não me deixar entrar no concurso Mas pronto, eu compreendo. A viagem a Tel Aviv deve ser cara e por isso não pode ir muita gente Nós bem avisamos, não seguiste o regulamento.
Hugo Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 @Ana Maria Peres ainda no outro dia comentei com o Gabriel a parecença ali numas partes da Noruega com a Monsters.
Ana Maria Peres Postado 7 de abril 2019 Autor Postado 7 de abril 2019 LOVING IS YOU IS A LOSING GAAAAAAAAAAAAAAAAME, NETHERLANDS.
Televisão 10 Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 A música da Lituânia só me lembra um anúncio da Coca-Cola, não sei porquê...
Andreia_S Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 Se houver bombas e explosões em Tel Aviv, já sabem de quem vão ser Vou ser vingada
agui Postado 7 de abril 2019 Postado 7 de abril 2019 agora mesmo, HugoMiguel disse: Não tem como criticar, mas Lituânia bem girinha Até pode girar muito que nem em voltas de 360º se torna uma música decente
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.